Ponta gt tdi 110

whow.... grande ponta.

O meu deu 200 nas minhas mãos. Segundo o antigo dono, deu 220 e nao deveria passar daí.
Tinha chip reprogramado, linha de 60mm so com panela final e turbo hibridado para o do tdi de 130, e bicos de injectores mais largos (nao sei quais sao).
Sei que até aos 200 foi muito, muito rápido e eu decidi parar por ali e abrandei ( chicken ) :D . Senti que ele iria por ali abaixo .... até onde nao sei. Mas a ver pelo que me dizem... 220 praí.


Com o chip original, nao faço ideia, ainda nao passei de 140.
 
yamen has de fazer isso com 17 a velocidade de ponteiro nessa rotacao n passa de 220..lol.tnh q exprimentar com estas jantes pa por aki depois :)
 
paraujo disse:
yamen- mudaste o carreto da 5?


Claro ,senão so era possivel com jante 20 e um motor preparado com mais de 200cv

A caixa
do 110 é um pouco limitada a do 90 sem duvida a melhor,para arranques e ponta
 
yamen disse:
Claro ,senão so era possivel com jante 20 e um motor preparado com mais de 200cv

A caixa
do 110 é um pouco limitada a do 90 sem duvida a melhor,para arranques e ponta


Por acaso , uma das coisas que senti, foi que a caixa do GT Tdi 110 era mais longa do que a do 1.9D (claro), mas sem duvida, um pouco curta para o motor que tem.
A primeira velocidade também é bastante curta, pelo que é preciso jeitinho para ele nao dar solavancos.

Quanto custa trocar o carreto da 5º ? Ou mesmo uma caixa do de 90cv ?
 
O carreto é mais dificil de arranjar k a caixa do 90cv ,sei k o carreto k tenho e um pouco diferente da 5 do 90cv

Não sei de k carro era,comprei usado
 
yamen disse:
O carreto é mais dificil de arranjar k a caixa do 90cv ,sei k o carreto k tenho e um pouco diferente da 5 do 90cv

Não sei de k carro era,comprei usado


N notas kebra de 4 para 5? ja agora kal é a referencia e a relacao do carreto ke tens?
 
Paraujo-a puxar 4ªaté as 5000rpm pouco se nota tem é k se ser rapido a trocar de caixa

A pessear notas muito mais
 
yamen disse:
Atualizando com jante 16pesadotes


Elahh 8:56 a essa veloc ou vinhas com pressa ou atrasado pro bules :rir: :rir:
O meu pra dar essas velocidades tenho de tirar as barras do tejadilho e baixar a cabeça por causa do vento :rir: :rir:
Esse verde tá brutal :clap: :clap:
 
Last edited:
Tenho um videozito das ultimas velocidades em recta k consegui com material da pesada e motor a 80% de vida util so não sei se eide postar.....alguem leva a mal??

Digo isto porque foi num comparativozito:weedman:
 
O TDI acho k já viu o video,so com a permissão é k tem um pouco má linguagem do camarada k ia comigo lololl e street racing e é bera para site:whistle:
 
http://www.youtube.com/watch?v=5-6E16k__nk

Foi uma bela de uma manta k levei lolol

Puxei depois deles etc etc o carro já contava com alguns problemas,mas mesmo assim.....244km

Quando arranjar o popo deve haver novidades......

Mas so eu é k meto estes vidios:cool: :cool: !! lolol

Quem ver vê ,se os moderadores quizerem apagar por min na boa lolol
Apenas partilho convosco os ultimos momentos do verde

Os outros carros são conhecidos da malta é so pessoal duro
 
Back
Top