Ponta gt tdi 110

Não se pode comparar com o verdinho do yamen claro mas acho que pras minhas brincadreiras esta a ficar engraçadito, dava jeito era a embraiagem nao patinar, principalmente em 4ª se estiverem atentos e depois quando tiro o pé até aos 150 e volto a pisar nota-se bem....:D

Isto pra mim é a velocidade de ponta de um carro, vai la as vezes que eu quero, inclusive depois de ser obrigado a tirar o pé como vao poder ver.

Foi filmado a sair de 2ª depois das portagens da vaco portanto sentido montijo lisboa.

http://www.youtube.com/watch?v=ZRh8ZzefaNk

já agora quantos hp esta a debitar o teu, secalhar já tens isso para aí, mas se poderes responder;)
 
o meu em recta esta a fazer 220 a descer passou bem dos 220 e fez cerca de 5300 rotaçoes.. e no banco fez 240
 
Epa parabens, fazes o mesmo ou mais rotação ainda que um 110cv que tenha tudo e mais alguma coisa montado...

Assim vale a pena, poupaste muito dinheiro e andas mais ainda que se metesses injectores, bomba, cames, carretes, turbos maiores, IC frontal etc.:rir:
 
ja tive a oportunidade agr de testar o meu c/as 16".. n faço 5000rpm a direito

no banco fez 5300 e qq coisa, deu de vel. máx. 237
 
Eu so não sei é porque é obrigatorio jante 17
Das duas uma
Ou é porque já anlguem meteu esse mito,tipo carro k ande tem k ser com 17
Ou os 6l k andam por ai a puxar 16 a fazer ponta com fartura e handing não lhes falta,so se for mesmo para o senario so pode:rolleyes:

Eu sou apologista de jante 16 para o meu carro ,o max k fiz em recta foi 5200rpm,se algum dia fize-se 5500 com jante 16 ai sim mudaria de jante
Ter jante 17 para não usufruir do projecto motor na totaliadade acho mal empregue os €€ !!!!:confused:É apenas a minha openiaonão tenho nada contra o pessoal das sll17,á quem deia prioridade ao senario em relação a prestações
 
Eu kando tinha jante 15" xegava aos 210 a custar mas ia! Agora meti 16" e poix poix 195/200 no maximos dos maxximos 205 e nada mais !

Akilo é k andava, Jante 15" pekena mas boa!?!?!
 
Eu so não sei é porque é obrigatorio jante 17
Das duas uma
Ou é porque já anlguem meteu esse mito,tipo carro k ande tem k ser com 17
Ou os 6l k andam por ai a puxar 16 a fazer ponta com fartura e handing não lhes falta,so se for mesmo para o senario so pode:rolleyes:

Eu sou apologista de jante 16 para o meu carro ,o max k fiz em recta foi 5200rpm,se algum dia fize-se 5500 com jante 16 ai sim mudaria de jante
Ter jante 17 para não usufruir do projecto motor na totaliadade acho mal empregue os €€ !!!!:confused:É apenas a minha openiaonão tenho nada contra o pessoal das sll17,á quem deia prioridade ao senario em relação a prestações

Não digas essas coisas senão aparecem já aí meia duzia de topicos com leggeras 17 á venda e depois eu vou ter de trocar de jantes outra vez.:D

Já agora aproveito a deixa, se alguem quiser trocar eu estou aberto a negociações...:rir:
 
actualizando- 220 de ponteiro a direito com jante 15.vnt17 e pp502.a rotacao n reparei ao pormenor mas ou ia +/- a 4900.
 
Back
Top