yamen disse:Muito bem mas,
Aqui alguem ja passou a barreira dos 220 sem alteraçoes mais profundas :shock:
o meu só nao tem catalizador e tem 1 kn de caixa, e passa dos 220 a descer...
215 da em recta.
yamen disse:Muito bem mas,
Aqui alguem ja passou a barreira dos 220 sem alteraçoes mais profundas :shock:
Rodcar disse:oldboy disse:Rodcar, acredita que há tdis sport stock a passar dos 210. Nunca dei 240 como alguns aqui já disseram mas já tive com o ponteiro colado muitas vezes, sempre na mesma recta plana ~1km (A28), ora a descer passa dos 220.. até numa recta maior de certeza que embala mais.
Pois mas como ja disse e podes confirmar onde e com quem kiseres todos os 110cv cortam precisamente aos 210km/h, seja seat, audi, vw, skoda, n interessa. Eu tb naos sabia mas depois de me dizerem ja experimentei com um 6k2 e um vw bora a descer e antes do meio da descida ja tinham atingido o 210km/h e daí n passaram.
Krubs disse:Cada tópico de velocidades que venho ver assusto-me sempre.
Rodcar disse:Pois mas como ja disse e podes confirmar onde e com quem kiseres todos os 110cv cortam precisamente aos 210km/h, seja seat, audi, vw, skoda, n interessa. Eu tb naos sabia mas depois de me dizerem ja experimentei com um 6k2 e um vw bora a descer e antes do meio da descida ja tinham atingido o 210km/h e daí n passaram.
TJ disse:ta decidido vou vender o material do meu carro e o meu carro e ir comprar um 6k de origem nem every mode ponho pra ke de origem xega bem
TJ disse:ta decidido vou vender o material do meu carro e o meu carro e ir comprar um 6k de origem nem every mode ponho pra ke de origem xega bem
TdiSportR disse:Completamente stock de mecanica.
Em plano e com jante 17" HT3 ( 9,5Kg cada ).
Sao 4800rpm ~230km/h reais.
Com material nao vale a pena meter.