linha directa 1.4 100cv

looool... men, que dizes duma box?

temos de ir tomar um cafe, pra falar contigo sobre o que meter no carro. loool

box ou controlador de gasolina

Estás num forum do mundo tdi, os gasolineiros aqui não há muitos e são sempre um bocado descriminados:?
Se quiseres durante a semana apartir das 16h ou no sábado podemos ir falar sobre esse assunto;-)
Box é mais fácil de se arranjar e instalar o controlador de gasolina nunca ouvi feedback sobre o mesmo:roll:... Mete mas é um turbo nisso que é a melhor maneira de ganhar cvs:lol:
 
Estás num forum do mundo tdi, os gasolineiros aqui não há muitos e são sempre um bocado descriminados:?
Se quiseres durante a semana apartir das 16h ou no sábado podemos ir falar sobre esse assunto;-)
Box é mais fácil de se arranjar e instalar o controlador de gasolina nunca ouvi feedback sobre o mesmo:roll:... Mete mas é um turbo nisso que é a melhor maneira de ganhar cvs:lol:

durante a semana nao da... trabalhinho... mas sabado se der pa ti encontramo-nos em ptl
 
Como já tinha falado atras, stock linha directa nao aprova, agora se fizeres uma mod como um que se acabou esta semana, já é outra coisa.

Alteração de um Polo GTI 1.4 100cv com repro mais turbo a 0,4 bar já ficou muito bom.
 
Estás num forum do mundo tdi, os gasolineiros aqui não há muitos e são sempre um bocado descriminados:?
Se quiseres durante a semana apartir das 16h ou no sábado podemos ir falar sobre esse assunto;-)
Box é mais fácil de se arranjar e instalar o controlador de gasolina nunca ouvi feedback sobre o mesmo:roll:... Mete mas é um turbo nisso que é a melhor maneira de ganhar cvs:lol:

Não tenhas pena de nós André.

Fdx oh Veríssimo 230? :twisted: Os 25 cvs puxam bem :D
 
Como já tinha falado atras, stock linha directa nao aprova, agora se fizeres uma mod como um que se acabou esta semana, já é outra coisa.

Alteração de um Polo GTI 1.4 100cv com repro mais turbo a 0,4 bar já ficou muito bom.

Tenho curiosidade em ver este projecto ao vivo, onde poderei ver? se preferires responde por PM ;-)

G Abraço
 
Como já tinha falado atras, stock linha directa nao aprova, agora se fizeres uma mod como um que se acabou esta semana, já é outra coisa.

Alteração de um Polo GTI 1.4 100cv com repro mais turbo a 0,4 bar já ficou muito bom.

Também gostava de saber mais details sobre isso ;-)
 
Há coisas muito para além da potência obtida que interessa saber! daí o meu interesse na matéria, é muito raro ver/saber de projectos assim nestes motores. gostava de saber mais pormenores, se der pra ver ao vivo e ir comprovar no banco o trabalho que foi feito, tanto melhor ;-)
 
Vamos lá a novas mod's...

que me dizem de meter o catalizador no sitio da panela central? porque eu quando tirei o catalizador perdi muita ponta, mas agora queria mete-lo num sitio de facil acesso pra poder retira-lo quando precisar... será que dá na mesma, por causa de ficar mais atras?

agradeço respostas
 
Na minha opiniao retirar o Kat favorece no comportamento do carro, nao perde ponta.

O automovel só devera perder ponta no caso de se retirar a panela final e nao havendo aproveitamento de gases de escape.

Em varios testes que vi e fiz, retirar o Kat aumenta a cavalagem.
Na alemanha quando saiu a lei de uso obrigatorio do mesmo, os veículos anteriores a 97 tinham de passar a utilizar, muitos dos carros apôs terem montado o mesmo viam o seu comportamento a piorar dado que perdiam entre 10 a 15cv´s.
 
Back
Top