ainda nao o ouviste sem o cat. loool
da 230 a descer a Labruja... sabes a que descida me refiro. loool, mas se tiveres duvidas, um dia marcamos um cafezito e vamos la. lool
Tou a ver que anda mais do que o meu fr, essa caixa de 6vel.:lol:
abraço
ainda nao o ouviste sem o cat. loool
da 230 a descer a Labruja... sabes a que descida me refiro. loool, mas se tiveres duvidas, um dia marcamos um cafezito e vamos la. lool
Tou a ver que anda mais do que o meu fr, essa caixa de 6vel.:lol:
abraço
parceiro, eu nao tou a dizer que anda mais ou menos... tou a dizer para vires comigo fazer aquela descida e vemos...
alinhas?
Calma amigo, estou na brinca ctg, se dá 230kms/h ou não, não sei
Se quiseres vamos na boa, quem ganhar paga o café:lol:
Onde é essa descida!?
Amigo não metas isso directo..
vai ficar exageradamente barulhento..
aqui em Gondomar andam uns quantos civic's com linha directa em inox e esquece lá isso.. [-o<
tira o catalizador, deixa a panela do meio e mete uma panela Remus ou SuperSprint..
Fica aqui um link..
http://www.supersprint.com/USP00seaibi19.asp
abraço
eu queria por o carro com mais binario... isso andar a assapar ja tive essa experiencia, ja o pus a 230...
agora quero por com arranque, mais binário
Se é binário que queres não é com mods no escape que o consegues....
Tira o volante do motor fora a manda a um torneiro para tirar peso, ou compra um mais leve, e umas cames grupo-A, alargas a admissão de ar, e aumenta o débito de gasolina....;-)
Cumpts
Tirar o catalizador???
Epa, eu nao tirava!!!
Deixa tar o catalizador, e mete so panela Remus!
Se tirares o catalizador, vais te arrepender logo, tanto nos consumos exagerados, como em ponta!
Se quer o carro a andar bem tem de aumentar consumos.. :roll:
mas isso é geral..
Sim, mas no caso dele nao ha muito a fazer.
~Tirar o cat para ganhar apenas força, nao vai compensar. Vai gastar mais do que vai obter!
Para isso, tou quase como o HRCteam diz...
ora bem... Tirei catalizador, panela central e troquei a panela final... resultado: mais arranque, mas perdi muita ponta....
agora estou a pensar num controlador de gasolina, mas queria que alguem me explicasse o que aquilo faz ao certo....
quanto da agora?
esquece. ainda nao experimentei bem, mas penso que lhe deve custar muito chegar aos 210
mas em arranque, ganhei bastante... dos 0 aos 150 dou na cabeça a muitos tdi's com repro...
inda no domingo fui picar com um golf4 for motion (4x4) e o gajo levou na testa
esquece. ainda nao experimentei bem, mas penso que lhe deve custar muito chegar aos 210
mas em arranque, ganhei bastante... dos 0 aos 150 dou na cabeça a muitos tdi's com repro...
inda no domingo fui picar com um golf4 for motion (4x4) e o gajo levou na testa
Queres mesmo que o pessoal te leve a sério...:roll: