linha directa 1.4 100cv

Calma amigo, estou na brinca ctg, se dá 230kms/h ou não, não sei:D

Se quiseres vamos na boa, quem ganhar paga o café:lol:

ouuu, eu tambem nao tou chateado com ninguem... kilhe-se loool

se eu me chatea-se com isso tava lixado... loool

temos de marcar um cafezito num sabado... ele antes de tirar o cat dava isso, por isso agora tambem deve dar... mas senao meto o cat outra vez so pra ir descer aquilo. lol
 
Amigo não metas isso directo..
vai ficar exageradamente barulhento..
aqui em Gondomar andam uns quantos civic's com linha directa em inox e esquece lá isso.. [-o<
tira o catalizador, deixa a panela do meio e mete uma panela Remus ou SuperSprint..
Fica aqui um link..
http://www.supersprint.com/USP00seaibi19.asp
abraço
 
Last edited:
Amigo não metas isso directo..
vai ficar exageradamente barulhento..
aqui em Gondomar andam uns quantos civic's com linha directa em inox e esquece lá isso.. [-o<
tira o catalizador, deixa a panela do meio e mete uma panela Remus ou SuperSprint..
Fica aqui um link..
http://www.supersprint.com/USP00seaibi19.asp
abraço

Tirar o catalizador???
Epa, eu nao tirava!!!

Deixa tar o catalizador, e mete so panela Remus!
Se tirares o catalizador, vais te arrepender logo, tanto nos consumos exagerados, como em ponta! :cool:
 
eu queria por o carro com mais binario... isso andar a assapar ja tive essa experiencia, ja o pus a 230...

agora quero por com arranque, mais binário

Se é binário que queres não é com mods no escape que o consegues....
Tira o volante do motor fora a manda a um torneiro para tirar peso, ou compra um mais leve, e umas cames grupo-A, alargas a admissão de ar, e aumenta o débito de gasolina....;-)

Cumpts
 
Se é binário que queres não é com mods no escape que o consegues....
Tira o volante do motor fora a manda a um torneiro para tirar peso, ou compra um mais leve, e umas cames grupo-A, alargas a admissão de ar, e aumenta o débito de gasolina....;-)

Cumpts

Ou enfia com um 1.8 T.. :D
 
Tirar o catalizador???
Epa, eu nao tirava!!!

Deixa tar o catalizador, e mete so panela Remus!
Se tirares o catalizador, vais te arrepender logo, tanto nos consumos exagerados, como em ponta! :cool:

Se quer o carro a andar bem tem de aumentar consumos.. :roll:
mas isso é geral..
 
ora bem... Tirei catalizador, panela central e troquei a panela final... resultado: mais arranque, mas perdi muita ponta....

agora estou a pensar num controlador de gasolina, mas queria que alguem me explicasse o que aquilo faz ao certo....
 
quanto da agora?

esquece. ainda nao experimentei bem, mas penso que lhe deve custar muito chegar aos 210

mas em arranque, ganhei bastante... dos 0 aos 150 dou na cabeça a muitos tdi's com repro...

inda no domingo fui picar com um golf4 for motion (4x4) e o gajo levou na testa
 
esquece. ainda nao experimentei bem, mas penso que lhe deve custar muito chegar aos 210

mas em arranque, ganhei bastante... dos 0 aos 150 dou na cabeça a muitos tdi's com repro...

inda no domingo fui picar com um golf4 for motion (4x4) e o gajo levou na testa

se fosse turbinado ja nao perdias tanta ponta..
mete video do ronco.. :D
 
esquece. ainda nao experimentei bem, mas penso que lhe deve custar muito chegar aos 210

mas em arranque, ganhei bastante... dos 0 aos 150 dou na cabeça a muitos tdi's com repro...

inda no domingo fui picar com um golf4 for motion (4x4) e o gajo levou na testa

Queres mesmo que o pessoal te leve a sério...:roll:
 
Queres mesmo que o pessoal te leve a sério...:roll:

a mim o que tu achas nao me interessa pra nada...
ja agora, sabes quantos cavalos tem o golf4?

agora peço-te um favor, nao comentes os meus topicos... nunca menti a ninguem, nem tenho nessecidade disso, sou o que sou, tenho o que tenho... se nao tenho uma FR é porque nao tenho dinheiro pra ela (ou talvez tenha), mas pelo que vejo, FR's nao sao o meu estilo, prefiro um cupra e convidar FR's pra picos....
 
Back
Top