linha directa 1.4 100cv

devo chegar no sabado pahhh!!!
o polo que te falo e da cor do teu 6k2 a matricula é OT no mes passado eu tive em PT (nao plos melhore motivos) e ainda o vi la. da 1 espreitadela, nao custa nada lol

4motion de 100cv?? era importado certo??

entao vais ao encontro a braga?

sim o 4motion é importado
 
Ganha-se um pouco mais de pressão ao estrangular o retorno de gasolina na régua de injecção. ;-)
Isso poderá ser bom em conjunto com outras mods, como a linha de escape e admissão melhoradas, porque só com a válvula será desperdício de "gota".

No caso do ibiza 6L não existe retorno, tem só uma única entrada de gasolina na régua de injecção, por isso é que não dá para montar a válvula FSE.
Penso que a pressão seja controlada pela centralina e o máx de pressão no "rail" é de 3bar, acho que se consegue visualizar isso ligando o vag-com.

entao isso quer dizer que no meu tenho melhorias.... pois tenho filtro conico e linha praticamente directa (sem panelas centrais nem catalizadores e a ponteira final nao é de origem)....

obrigadao
 
Tem calma contigo rapaz...:lol:

Pensei que fosse o golf 4motion de 150cv, daí o meu reparo...

opa é assim um gajo fica lixado, porque tem alguns user's que so botam abaixo... o meu carro nao é o melhor do mundo, mas tambem nao é o pior.... se eu digo que dei na cabeça é porque dei.... looool nao minto a ninguem... se fosse picar contigo e levasse na cabeça, nao tinha nenhum problema em admitir isso....
 
e tens entao o FSE montado?

Nao, tenho apenas o tubo de retorno de gota mais curto ;-)

Nao sei que material tens, mas no meu tenho:
:arrow:Motor AFH 1.4 16v
:arrow:Caixa do Polo 8v (Longa)
:arrow:Tubo de retorno de gota reduzido
:arrow:puxada de ar frontal com caixa de ar trabalhada e filtro de caixa KN
:arrow:Linha só com panela final
:arrow:Velas Denso iridium
:arrow:Box
:arrow:E mais uns toquezitos... :D

Abraço
 
Nao, tenho apenas o tubo de retorno de gota mais curto ;-)

Nao sei que material tens, mas no meu tenho:
:arrow:Motor AFH 1.4 16v
:arrow:Caixa do Polo 8v (Longa)
:arrow:Tubo de retorno de gota reduzido
:arrow:puxada de ar frontal com caixa de ar trabalhada e filtro de caixa KN
:arrow:Linha só com panela final
:arrow:Velas Denso iridium
:arrow:Box
:arrow:E mais uns toquezitos... :D

Abraço

box num carro a gasolina? eu nem sequer sei qual é o tubo de retorno lol
 
box num carro a gasolina? eu nem sequer sei qual é o tubo de retorno lol

Ya, liga no sensor iat, e faz com que o carro que debite a mesma gota que debita em frio mas tambem em quente, assim como o ar...

Um carro em frio precisa de mais ar e gota em quente ja nao, a box faz com que a quantidade seja a mesma tanto em frio como em quente (O tubo que liga nos colectores que d ar quente ao motor o meu esta directo a Grelha, assim como o que vai a cave de rodas esta tapado e o ar vem todo de frente)

Abraço
 
Epa, fizeste uma má escolha, na minha opiniao...

Catalizador off, no teu carro, é a mesma coisa que te preparar numa corrida, metes primeira e de seguida dás um prego do tamanho do mundo!
Era isso que te falei no topico acima. Ganhas arranque, mas perdes imenso Ponta! Alias, vai ver a diferença de tirar o CAT:

Ganhos:
:arrow: Arranque
:arrow: Ronco

Perdas
:arrow: Ponta
:arrow: Combustivel
:arrow: Dinheiro (Mais para a frente vais perceber porque)

Opa, Sei que o arranque e o ronco, é mt bonito, eu proprio ja tive assim num Clio 1.2, mas começei a pensar, e a fazer continhas, e por semana tava a perder 15€. Sei que nao é muito, mas ao fim do mes, ja se nota! Ou seja, nao compensa a brincadeira.

O teu, é um 1.4, mais pingado é, mais borrachao vai ser! Mas isso ja vai da tua carteira e nao da minha!

O user fox21, parece-me ter CAT, e olha as mods que ele fez. Mais trabalhado, e na minha opiniao, bem arranjadito, para um gasolinas!


PS.: Deixa-me so comentar o teu "picanço" com o GIV, por vezes nao é do tipo "Ah, e tal comi um GIV de 100cv.". Sabes se esse GIV tava em condiçoes ou todo comido??? Para poderes fazer um balanço, tem de arranjar um GIV em condiçoes, ou ir picando com uns 3 ou 4, se me entendes.

Bem, mas boa sorte com o teu "projecto". ;-)
 
Ya, liga no sensor iat, e faz com que o carro que debite a mesma gota que debita em frio mas tambem em quente, assim como o ar...

Um carro em frio precisa de mais ar e gota em quente ja nao, a box faz com que a quantidade seja a mesma tanto em frio como em quente (O tubo que liga nos colectores que d ar quente ao motor o meu esta directo a Grelha, assim como o que vai a cave de rodas esta tapado e o ar vem todo de frente)

Abraço

eu a saida dos colectores ja nao tenho tubo nenhum. lool
 
Epa, fizeste uma má escolha, na minha opiniao...

Catalizador off, no teu carro, é a mesma coisa que te preparar numa corrida, metes primeira e de seguida dás um prego do tamanho do mundo!
Era isso que te falei no topico acima. Ganhas arranque, mas perdes imenso Ponta! Alias, vai ver a diferença de tirar o CAT:

Ganhos:
:arrow: Arranque
:arrow: Ronco

Perdas
:arrow: Ponta
:arrow: Combustivel
:arrow: Dinheiro (Mais para a frente vais perceber porque)

Opa, Sei que o arranque e o ronco, é mt bonito, eu proprio ja tive assim num Clio 1.2, mas começei a pensar, e a fazer continhas, e por semana tava a perder 15€. Sei que nao é muito, mas ao fim do mes, ja se nota! Ou seja, nao compensa a brincadeira.

O teu, é um 1.4, mais pingado é, mais borrachao vai ser! Mas isso ja vai da tua carteira e nao da minha!

O user fox21, parece-me ter CAT, e olha as mods que ele fez. Mais trabalhado, e na minha opiniao, bem arranjadito, para um gasolinas!


PS.: Deixa-me so comentar o teu "picanço" com o GIV, por vezes nao é do tipo "Ah, e tal comi um GIV de 100cv.". Sabes se esse GIV tava em condiçoes ou todo comido??? Para poderes fazer um balanço, tem de arranjar um GIV em condiçoes, ou ir picando com uns 3 ou 4, se me entendes.

Bem, mas boa sorte com o teu "projecto". ;-)

sim isso do picanço sinceramente nao sei como ele esta... sei que tem repro...

da gasolina, nao me incomoda muito porque faço muito poucos km's por semana...

o que me interessa é chegar a um picanço e nao ficar mal. lol

mas ja agora essa parte de perder dinheiro, podes explicar sff ?
 
la está... o golf 4motion é um 100cv.... qual é a admiração????
a picar num tunel que se sai a 170km/h no minimo, nao lhe ia ganhar porquê?

Trata-se então de um carro com os mesmos cavalos, mas o teu é bem mais leve e tem a dita linha (ou algo mais:roll:)
Continuo sem grande admiração:rolleyes:
 
Epa, fizeste uma má escolha, na minha opiniao...

Catalizador off, no teu carro, é a mesma coisa que te preparar numa corrida, metes primeira e de seguida dás um prego do tamanho do mundo!
Era isso que te falei no topico acima. Ganhas arranque, mas perdes imenso Ponta! Alias, vai ver a diferença de tirar o CAT:

Ganhos:
:arrow: Arranque
:arrow: Ronco

Perdas
:arrow: Ponta
:arrow: Combustivel
:arrow: Dinheiro (Mais para a frente vais perceber porque)

Opa, Sei que o arranque e o ronco, é mt bonito, eu proprio ja tive assim num Clio 1.2, mas começei a pensar, e a fazer continhas, e por semana tava a perder 15€. Sei que nao é muito, mas ao fim do mes, ja se nota! Ou seja, nao compensa a brincadeira.

O teu, é um 1.4, mais pingado é, mais borrachao vai ser! Mas isso ja vai da tua carteira e nao da minha!

O user fox21, parece-me ter CAT, e olha as mods que ele fez. Mais trabalhado, e na minha opiniao, bem arranjadito, para um gasolinas!


PS.: Deixa-me so comentar o teu "picanço" com o GIV, por vezes nao é do tipo "Ah, e tal comi um GIV de 100cv.". Sabes se esse GIV tava em condiçoes ou todo comido??? Para poderes fazer um balanço, tem de arranjar um GIV em condiçoes, ou ir picando com uns 3 ou 4, se me entendes.

Bem, mas boa sorte com o teu "projecto". ;-)

Tenho só panela final, nao tenho cat nem panela do meio, quanto a consumos, como tenho o carro, 10euros nas calmas faço 60/65klm em cidade, em AE consigo fazer entre 90/100 devido a caixa ser longa e nao andar em altas rpm em 5 ;-)

Abraço
 
Podes crer, tanto 6n gti como 6n2 1.6 gti ;-)

Aquilo deve dar bem que fazer a 1 cup na estrada, a curvar nao sei mas em ponta....
So tenho pena é que em Portugal tennham saido poucos mesmo. Aqui na Suiça tem um 6n2 a venda, mas, pahh nao vou mt com o 6n2. OK tem xenon, e mais bonito por dentro e tal, mas, naaaaa o 6N e aquele carro que me cai os olhos. Aqui na minha zona os miudos andam mt com o 6n tipo German style se é que me entendes.
Verissimo ganha-me juizo e vai ver o Polo, pk aquilo tem um motor do açuuu.
 
Aquilo deve dar bem que fazer a 1 cup na estrada, a curvar nao sei mas em ponta....
So tenho pena é que em Portugal tennham saido poucos mesmo. Aqui na Suiça tem um 6n2 a venda, mas, pahh nao vou mt com o 6n2. OK tem xenon, e mais bonito por dentro e tal, mas, naaaaa o 6N e aquele carro que me cai os olhos. Aqui na minha zona os miudos andam mt com o 6n tipo German style se é que me entendes.
Verissimo ganha-me juizo e vai ver o Polo, pk aquilo tem um motor do açuuu.

German, olha como anda o meu :D

vwpolo3.jpg
 
Aquilo deve dar bem que fazer a 1 cup na estrada, a curvar nao sei mas em ponta....
So tenho pena é que em Portugal tennham saido poucos mesmo. Aqui na Suiça tem um 6n2 a venda, mas, pahh nao vou mt com o 6n2. OK tem xenon, e mais bonito por dentro e tal, mas, naaaaa o 6N e aquele carro que me cai os olhos. Aqui na minha zona os miudos andam mt com o 6n tipo German style se é que me entendes.
Verissimo ganha-me juizo e vai ver o Polo, pk aquilo tem um motor do açuuu.

quando chegares ca, falamos melhor disso...
 
Back
Top