Ibiza 1.6 SR

deathwind aka cueca-preta disse:
tem mais binario..mas nao te eskecas..gasolinas tem mais rotacao..demora a xegar la em cima masss..kd xega :)

me me me ..por acaso estaria curioso..ate pk axo ke nc fiz essa subida com o ibiza..
e cm tb puxo 17 ...o teu tem 110 o meu tem 118 anunciados.. com uns meros 150nm de binario :)

=)
é um caso a combinar ia ser um duelo ranhido
 
ATENÇÃO QUE NESSE DIA TB TOU LÁ POR TANTO TEM QUE SER UMA ESTRADA COM 3 FAIXAS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

portanto quando for esse dia avisem ok :wink: :wink:

o do cueca já sei o que vale :oops:
agora tb queria ver um tdi 110
mas tem que ser a subir e depois tb em recta, estilo em 3ª depois em 2ª
para se poder ver as diferenças

Abraços
 
sport1.6 disse:
ATENÇÃO QUE NESSE DIA TB TOU LÁ POR TANTO TEM QUE SER UMA ESTRADA COM 3 FAIXAS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

portanto quando for esse dia avisem ok :wink: :wink:

o do cueca já sei o que vale :oops:
agora tb queria ver um tdi 110
mas tem que ser a subir e depois tb em recta, estilo em 3ª depois em 2ª
para se poder ver as diferenças

Abraços
por mim ta-se bem adiciona-me ao msn
 
consumos Ibiza 1.6

Boas malta eu tenho um Ibiza 1.6 sport do 7/99 e gostava que me desem uma info é que desde o inicio que o meu carro não gasta gazolina pq é imp um carro gastar tanto com aquela potência sendo um motor atmosférico. Se eu não puxar as mudanças e atentar acelerar o menos possivel o meu carro faz me uma média de 11.3l/100km's e eu curtia saber se esta média é normal!
 
Re: consumos Ibiza 1.6

1.6 sport sr disse:
Boas malta eu tenho um Ibiza 1.6 sport do 7/99 e gostava que me desem uma info é que desde o inicio que o meu carro não gasta gazolina pq é imp um carro gastar tanto com aquela potência sendo um motor atmosférico. Se eu não puxar as mudanças e atentar acelerar o menos possivel o meu carro faz me uma média de 11.3l/100km's e eu curtia saber se esta média é normal!



:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

tb não é tanto espero que te tenha ajudado em alguma coisa

tb te digo esta noite entubei um TDI 110cv STOCK

mas como não ligo aos consumos mas faço Porto Algarve em 4:30 horas com uma media de 9 l/100Km

e o meu deita lume pelo escape queria ver os fumarentos a fazerem isso
:twisted: :twisted: :twisted:
:goodman: :goodman: :goodman: :goodman: :goodman: :goodman:
 
consumos Ibiza 1.6

mas diz me uma cena sabes do que é que poderá ser estas médias malucas? é que quando comprei o carro isto em 99 ele já fazia estes consumos mas agora consome mais ainda e eu não sei se não é de ter o escape já todo roto! é que ele agora esta me a gastar 15€ por cada 90km's e a minha cota até já me quer vender o carro! e pelo que vejo é só o meu que faz isto e só tem 41 200 km's! ah e brigadão pelas dicas!
 
Re: consumos Ibiza 1.6

1.6 sport sr disse:
mas diz me uma cena sabes do que é que poderá ser estas médias malucas? é que quando comprei o carro isto em 99 ele já fazia estes consumos mas agora consome mais ainda e eu não sei se não é de ter o escape já todo roto! é que ele agora esta me a gastar 15€ por cada 90km's e a minha cota até já me quer vender o carro! e pelo que vejo é só o meu que faz isto e só tem 41 200 km's! ah e brigadão pelas dicas!

escape roto aumenta pra burro os consumos
filtros sujos
gasolina inclusive
velas fudidas
pneus vazios
tudo isso ajuda
 
Não porque TDi´s aqui só existo eu, o resto é malta COM tdi´s :lol: :lol:

Fizeste bem, a malta dos TDi´s pensa que tem grandes avioes.... :lol: :lol: :lol:
 
Re: consumos Ibiza 1.6

sport1.6 disse:
tb te digo esta noite entubei um TDI 110cv STOCK


Verdade verdadeira! Eu ia n carro d sport1.6! Demos uma valente coça d arranke e ponta ah GT TDi 110cv :twisted:


Até deu tempo pra mandar uns rateres n recta :lol: Nem n cone s aguentou


Carros a gasolina sao mt powa! grandes gazes, som mt fixe e ainda sobra tempo pra entubar 8)
 
eu nao duvido... MESMO NADA, o meu 1.6 sr de origem ja deu trabalho a um sport 110 e fui criticado aki no forum por dizer isso... imagino o teu 1.6 q pelo q sei ja tem escape e admissao, etc... quanto ha question dos consumos... o meu carro com 10 €uros de S/Chumbo 98 Faz +/- 100 km's "A andar normalmente" , se for a puxar faz uns 50 :twisted:
 
Back
Top