Ibiza 1.6 SR

eu axo que deve andar ela por ela em andamento com ligeira vantagem para o TDI mas como nc comparei posso estar errado!
Mas o TDI é mais pesado sem duvida alguma! QQ motor diesel é mto mais pesado que um a gasolina inda por cima tendo o a gasolina neste caso menos cilindrada
 
nao pode simplesmente o carro do sport tar mais forte?
tem q haver desculpas de peso, potencia, cilindrada?

jizzz...
os gasolinas tambem voam baixinho, n sao so os turbinados!
 
hYpnoTiC disse:
nao pode simplesmente o carro do sport tar mais forte?
tem q haver desculpas de peso, potencia, cilindrada?

jizzz...
os gasolinas tambem voam baixinho, n sao so os turbinados!

E não esquecer que por onde passam não deixam tudo Preto
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

claro que o meu é preto :lol: :lol: :lol:
 
epah eu nao gosto de dizer nada pq o ppl começa logo com cenas, mas farto de ouvir pessoal com TDI's, DCI's e cenas do genero ja ando eu, e a verdade eh q até hoje só 1 teve tomates de lá ir... eu chego ao cumulo de ter pessoal com Clio's DCI a kerer picar cmg... tipo, eh de + "MEU CLIO DCI ANDA PAH CARALH..." e pronto, eh com este tipo de frases q eu tenho de viver o meu dia a dia... e dps tb há akeles q alem de terem 1 TDI de 130 cavalos ainda metem um turbo melhor, reprogramao o ecu e ainda me dizem : O Teu carro nao vai lá com o meu... | YAH TIPO TENS UM TURBO MAIOR Q O MOTOR... :D anyway, gosto de coisas mais ekivalentes, tipo Hondas LSI Com o Ibiza, Corolas Com o Ibiza, Celicas dos antigos com o ibiza... isso sim tem piada, nao eh tar a picar com Fiat Unos e Puntos, e Clios...mas tb nao ir lá com Leon's Mega Turbinados nem CTR's todos artilhados... senao vou comprar 1 Pagani Zonda e Dps Vou Lá com vcs :) Just kidding, a conclusao é : Yah façao comparaçoes com pés e cabeça.

Ps : Seat Ibiza 6L Sport 100 Cavalos = 1049 Kilos, Seat Ibiza 6l TDI de 130 Cavalos = 1192 Kilos | tÊm mais 30 cavalos para 150 kilos... se achão pouco, dêm mais 150 kilos e mais 30 cavalos poh meu carro sff.
 
Alfa a assinatura está boa...mas corrige ai "RETA" para "RECTA" :twisted: Migueluxo...se quiseres fazer um pequeno comparativo...ñ me importo...tnh o carro totalmente stock... :)
 
o teu nick diz q tens 160 cavalos e tu dizes q o teu carro tah de stock...anyway de onde es? eu sou +/- da zona de oeiras.

Ps - se o teu carro tiver mesmo os 160 cavalos... acho q eh uma beca estupidez ir lá ctg... eh a mesma coisa q te por ao lado CTR...

Cya , so vou lá ctg se o teu for de 110 cavalos. "stock" tal como o meu carro tah.


Cya

"Lol Q Ignorancia.. oS cavalos tem haver com os posts.... Lol Sorry"


Anyway 110 cavalos eu vou lá ctg, tagus park se kizeres, a subir como vcs dos Diesel Gostao :D
 
migueluxo disse:
(...) Honda VTI de 93 com Segmentos do Integra (...)
Hahahaha No minimo hilariante! :lol: :lol: :lol:

Cuidado com os carros que não são todos iguais, mesmo que tenham o mesmo motor... Sei de um ibiza tdi sport azul de origem acompanhava lado a lado o golf pd150 do Jackyl que deu perto de 150cv na ap por exemplo e outros que nem de reboque...

Mas no verão quando aí tiver o carro se quiseres fazemos um amigavel! Tou com curiosidade para ver o andamento dum bixaroco desses...


Abraço e benvindo à comunidade
 
eu ja fui com 1 tdi sport de 110, e nao foi nada do outro mundo, ele ficou pouco mais ha minha frente e de ponta, pq no arranke nao foi bem assim.
e iamos a subir o tagus park, mas epah, tipo isto aki nunca vai a lado algum. 1 dia quando ouver uma concentração logo se vê.
 
Não tou a dizer que um é mais forte que outro... só te estou a dizer para não meteres todos os no mesmo saco! Não é por teres ganho a um que ganhas a todos e não é por teres perdido com um que perdes com todos... :wink:


Abraço
 
esse mesmo amigo dps chipou o carro dele... ficou com 140 ou q foi "supostamente" ... nao sei...sei eh q dps de ele mudar o chip ou a programaçao ou q foi, de ponta deu-me coça, tipo eu ainda ir a 180 e ele passar por mim a 200.... mas so dps da repro, pq antes... puff


Cya

eu por acaso tou contente com o meu porsche :) até acho q nem vou por admissao nem nada...acho q tah bom assim. de Origeeee
 
ppl, agora q meti pneus... tou com 1 problema :) , o carro a travar tah assim meio marado...parece q vai para o lado direito, e os travoes da frente a travar fazem barulho, tipo ferro no ferro...será q tah na altura de trocar as pastilhas? como eh q posso ver isso ?
 
migueluxo disse:
ppl, agora q meti pneus... tou com 1 problema :) , o carro a travar tah assim meio marado...parece q vai para o lado direito, e os travoes da frente a travar fazem barulho, tipo ferro no ferro...será q tah na altura de trocar as pastilhas? como eh q posso ver isso ?

já experimentas-te olhar para lá ](*,)

nem precisas tirar a roda pela abertura da jante dá para ver se ainda tens ferodo nos calços ou não
:axe:

abraços
 
Back
Top