Ibiza 1.6 SR

Pois, tenho um Seat Ibiza 1.6 de 2000 também, com tudo de origem (ou seja, sem alterações) e os 220 em recta são possiveis, mas na realidade vai a perto de 200. Ou 192, segundo o radar da bófia na auto-estrada para o Algarve. Pormenores, meu povo... LOL
 
Médias

Bem ppl, há bues que ja nao vinha aqui ao forum e vou deixar aki novidades sobre o meu boguinhas.

Dado o elevadissimo aumento do preço do combustivel desde a data em que eu comprei o meu Ibiza, e dado o facto de que 1 TDI custava o doubro do que eu paguei pelo meu, optei este verão por instalar GPL no meu Ibiza 1.6 SR.

---------------------------------------
Aqui vão umas fotos e respectiva info:

A instalação do sistema BRC (Sequent) ficou perfeita, com o comutador no sitio que eu pedi, com deposito em forma de donut, etc etc, tudo 5 Estrelas, e quanto a potencia, engasgues e carro a ir abaixo.... ZERO PROBLEMAS, nao senti GRANDE diferença de potencia (Dei 200 Na Crel...) , Nao tive engasgues, o carro nao vai abaixo e ficou tudo Perfeito, todos os meus medos foram desfeitos.

Dados :

Seat Ibiza 1.6
Ano - 10/99
Sistema - BRC Sequent
Deposito - Donut
Kms Aquando Da Instalação - 68 Mil e uns trocos.

----------------------------------------------------
Aqui Ficam Os Meus Consumos "por experiencia Propria".

GPL 0,593€ o Litro

310 kms - 31 Litros - 18,37 €uros
380 Kms - 38 Litros - 22,534 €uros

Logo, Cada 100Kms Que Faço A GPL Custão-me 5,93€ GPL

----------

Os Meus Consumos A Gasolina "Vou fazer a 1.40€" o Litro

380 Kms - 40 Litros - 56€

Logo, Cada 100Kms Que Fazia a Gasolina 95 Custavam-me 14,73€

As Fotos Da Instalaçao


















Viva!

Eu comprei um Ibiza com os mesmo km's que teu do mesmo ano exactamente com o objectivo de meter a GPL.

Mas tenho uma dúvida, o computador de bordo continua a funcionar? Ele continua a registar os consumos?

Obrigado,
Marco
 
O meu cordoba 1.6SR deu como velocidade maxima 217km/h até entrar no corte... Se tivesse mais rotaçao mais andava. O Honda 1.5iLS do meu colega tinha de derreter 4 pra me acompanhar...depois metia 5 e eu fugia...lol
A `puxar 195/50/15 cat off e escape artesanal em inox...
 
Back
Top