Ibiza 1.6 SR

Compensa muito mais a admissao BMC... Olha que não te arrependes nada....

Se fores a ver bem, não encontras um comentário negativo em relação ao BMC, enquanto que esse dito "tornado", que é o mesmo que xamam ao "air power" , vais ficar surpreendido pela negativa.

:cool:
 
Compensa muito mais a admissao BMC... Olha que não te arrependes nada....

Se fores a ver bem, não encontras um comentário negativo em relação ao BMC, enquanto que esse dito "tornado", que é o mesmo que xamam ao "air power" , vais ficar surpreendido pela negativa.

:cool:
mas nao baixa os consumos??..... toda o people que adquiriu disseram que sim e quanto a cv e binario se nao aumentar que nao diminui-a lo0l ja e bom........
 
Oi pessoal, sou novo no forum, e comprei dia 1 de dezembro um seat ibiza 1.6 SR "chassis de 2000" em segunda mao, tah muito fixe o carro e tem 45.000kms +/- , nunca o conduzi... pq devo ir busca-lo ao stand este sabado, keria q dessem opinioes sobre este motor da seat, ja andei ha procura e nao encontro nada...eh bom? eh mau? como eh?

Estas informaçoes foram as q eu consegui :

Ibiza 1.4 16V 100cv = 0-100 = 11.7
Ibiza 1.6 SR 16V 100cv = 0-100 = 10.4

---------------------

Na realidade eu nao estou muito preocupado com peformance, o que eu queria saber mesmo eh se a mecanica do motor eh boa "eu ja comprei...mas pronto..." :) , outra coisa, visto q o motor é 1.6 com 100cv dá-me a sensaçao q não está muito puxado... existem chips ou remapping's fixes para esta versao do ibiza?


Colaborem PPL :)



PS - descobri este site ha pala de 1 autocolante q vi num ibiza hoje estacionado ali ao pé do jardim da estrela :) 1 Ibiza Preto, ainda bem q tens o autocolante, pq eu ainda ontem ha noite tive ha procura de 1 site do genero, e nao ENCONTREI NADA, so vi 1 site inglés sobre os CUPRA's...



Cya ppl e dêm noticias :D


tenho um ibiza 1.6 sr e nao tenho keixa dele, so te digo uma coisa se souberes usufruir dele tens carro para deixar audi A3 110cv para tras.
o teu carro tem manometros da temperatura do oleo e da voltagem da bateria junto a alavanca de velocidades?
 
tenho um ibiza 1.6 sr e nao tenho keixa dele, so te digo uma coisa se souberes usufruir dele tens carro para deixar audi A3 110cv para tras.
o teu carro tem manometros da temperatura do oleo e da voltagem da bateria junto a alavanca de velocidades?



Coça da Grossa a Passat TDI 110cv lo0l pareciam poneis... tah a andar bem a machine xega assim aos 190km/h cm se nda fosse o maximo k ja dei foi 205km/H em reta e 210 e mais kalker koisa em dexcida....... tb ja pouco faltou para xegar aos 190 em karta lo0l c jante 15 195/50....
Gasolina bomba e pena e ser kara ... lo0l dp vêm tdi 6k3 com powerbox pa levar na cabeça lo0l
 
Coça da Grossa a Passat TDI 110cv lo0l pareciam poneis... tah a andar bem a machine xega assim aos 190km/h cm se nda fosse o maximo k ja dei foi 205km/H em reta e 210 e mais kalker koisa em dexcida....... tb ja pouco faltou para xegar aos 190 em karta lo0l c jante 15 195/50....
Gasolina bomba e pena e ser kara ... lo0l dp vêm tdi 6k3 com powerbox pa levar na cabeça lo0l

Eu arranko-te um 6k2 tdi 110 pra ir ctg pra estrada :rir:
 
Eu arranko-te um 6k2 tdi 110 pra ir ctg pra estrada :rir:
tava a ver k nao vias a mensagem da powerbox lo0l .... eskeci.me foi d dixer 1400 lo0l .... owa se andar tanto cm o passat tb leva lo0l se ja tiver modificaçoes nao digo nda apenas k dou luta :D , o meu ta d origem cm sabes e msm assim anda mto bem...... :D
 
tava a ver k nao vias a mensagem da powerbox lo0l .... eskeci.me foi d dixer 1400 lo0l .... owa se andar tanto cm o passat tb leva lo0l se ja tiver modificaçoes nao digo nda apenas k dou luta :D , o meu ta d origem cm sabes e msm assim anda mto bem...... :D

Olha o peso dum passat e dum ibiza...:rir: e agora das coça a 530d? Olha k o antigo tem 185cv e o novo tem 235cv. Axo k o teu 1.6 deve ter motor do leon cupra ou entao o K&N faz grande efeito :rir::rir::rir:
 
Olha o peso dum passat e dum ibiza...:rir: e agora das coça a 530d? Olha k o antigo tem 185cv e o novo tem 235cv. Axo k o teu 1.6 deve ter motor do leon cupra ou entao o K&N faz grande efeito :rir::rir::rir:
530d e um 3000cc .... isso no topico do msn e tanga po XEFE k ele tem uma.... agr do Audi A80 2600cc Motor V6 em subida e eu ao ladinhu ali 3 a 140 ao korte lo0l e da A4 foi um despike te os 205 eu a frente :D ... a mia é aviao dos 1600 lo0l d 105 cv lo0l
é aserio....
 
Olha o peso dum passat e dum ibiza...:rir: e agora das coça a 530d? Olha k o antigo tem 185cv e o novo tem 235cv. Axo k o teu 1.6 deve ter motor do leon cupra ou entao o K&N faz grande efeito :rir::rir::rir:


new record ..... 210 km/H em recta ás 6000rpm, o corte entra as 6500rpm, e kando apanhei um cadito d inclinaçam sem carregar mais no acelarador 215 e as rotaçoes mal aumentaram.... faltava 500rpm po corte k ker dixer k ainda tenho esperanças d colar no 220km/H em recta ou c inclinaçam :D .... GASOLINEIROS BOMBAM PO MUNDIAL :p

PS. Carro d origem.... so muda o FILTRO DE AR + OLEO com baixa viscosidade + tapetes lo0l + CONDUTOR :D
 
Ai saudades

o que isto me faz saudades do meu 1.6 :D:D:D


nunca experimentes é ver a velocidade real em GPS porque vais ficar triste

ou nem por isso :clap::clap::clap:
 
Last edited:
Ai saudades

o que isto me faz saudades do meu 1.6 :D:D:D


nunca experimentes é ver a velocidade real em GPS porque vais ficar triste

eu nem por isso :clap::clap::clap:

Ze um dia destes empresto-te o gps pra ver se das 190 nisso :rir::rir::rir:



dsc lá a resposta mas pensei k o forum foxe pa partilhar os dotes do carro nao pa rebaixar a makina.... mas tb nao fiko triste c tao pouco pois deixo mtos para tráz e pena é a gasolina ser tão kara lo0l :p té um dia no asfalto :D
 
Desculpem lá alguma coisa mas enganei-me nas letras era pra escrever ou e não eu já corregi o engano mas tenho a dizer que sempre achei o 1.6 granda máquina que calava muita gente principalmente fumarentos tinha era caixa curta mas encostava aos 200 reais e não era preciso ser a descer pinheiros

abraços
 
Last edited:
Desculpem lá alguma coisa mas enganei-me nas letras era pra escrever ou e não eu já corregi o engano mas tenho a dizer que sempre achei o 1.6 granda máquina que calava muita gente principalmente fumarentos tinha era caixa curta mas encostava aos 200 reais e não era preciso ser a descer pinheiros

abraços

poxo dixer k ja kalei um nissan nx de um amigo :p po ixo sinto.m kase realizado :p
 
Back
Top