Ibiza 1.6 SR

Já agora migueluxo..como é o teu com o 1.4 16v?

Sei k o 1.4 16v com o tdi110 ate aos 100 é ela por ela.

Falo so nos 6k2 e tds d origem
 
Penha130CV disse:
Ibiza 1.6SR VS Ibiza.19Tdi

Isto é pra rir ou q ?

Aposto 1 depósito cheio como o Tdi Ganha !

Tou contigo alfa... :twisted:

tavam a falar do tdi90 n eh ?
n eh preciso o 1.6 SR . eu vou la com o meu 1.4 atmosferico.
mas se pagas, aproveito e meto ultimate 100.
 
nao posso deixar de dar a minha opina claro! :)


ora bem...

falando apenas de carros de origem...o 1.4 16v chega mt bem para o tdi 90 (atencao, depende dos 90..pois saiu uns 90 exactamente iguais aos 110 mas com corte em alguma coisa) , ah, e digo chega, nao estou a referir a avancos do genero de 30carros...como é obvio!
logo o 1.6 kreio que consiga safar-se bastante bem!

eu tenho o motor mais recente 1.4 e akilo já de origem era engraçado..agora como o meu ta...e estive a fazer umas medicoes apenas dos 0-100, com jante 17'' e um perfil 205/45 (deveria ser 40!) em que cada jante+pneu puxa cerca de 18kg ...(isto é bastante para dar complicacoes a arracar a um carro atmosferico) estou a fazer entre 9.2s a 9.7s ...fiz cerca de 5medições e o meu tempo minimo foi 9.2 ... o que não axo nada mau tendo em conta o diametro do pneu que estou a puxar...gostaria mt mm de exprimentar com as jantes 15'' mas com pneus 195/40 ou 35 ]= eheheh

com isto apenas quero mostrar que os 1.4 nao deixam de ter boas performances..

agora tb há outras condicoes que há que ter em conta...o tratamento que o carro tem...principalmente os diseis já que nunca há 2 iguais!!

mas agora 1.9 tdi...ermm...nem ve-los..so se estiverem todos comidos...como foi o caso que apanhei um na ic1 , tdi90 branco reprogramado pela speedfactor a deitar fumo que sei lá o que e estive smp colado na traseira dele...nao o passei, mas andei smp a xeirar-lhe o rabo..o que para mim é um bom feito para apenas um 1.4 :)
 
o que eu disse foi q o meu carro com 1 Ibiza Sport 110 Cavalos de origem dos 0-100 o tdi nao me passa. a partir dos 100 kmh ele começa a avançar "PORRA TEM MAIS BINARIO, SE NAO AVANçA-se EH PQ QQ COISA TAVA MAL", mas acreditem q nao eh nada por ai alem.

Obvio q com 1 TDI's de 110 xipado... esquece lá isso. nao tenho hipotese.


nunca fui com um Ibiza 1.4, mas curtia ir para ver.

anyway, acreditem q nao tou muito preocupado com velocidades... eh mesmo verdade.

Quanto ao gastar gota...Sim eh verdade q o Gasolina gasta bem mais...mas tb CUSTA BEM MENOS... e para uma pessoa como eu q faz prai 15 mil km's por ano , NAO COMPENSA COMPRAR DIESEL!

Cya .


PS - a diferença entre o meu carro e o tdi de 110 do mesmo ano a diesel era QUASE o doubro...


Cya
 
E uma ponte não? Ao menos tens espaço para desenvolver todo o potencial escondido debaixo desse capôt.
 
nao gosto de straightracing Lol
nao axo mt piada ir smp a direito...nao se aprende nada..


kt ao ser mais barato concordo plenamente!! a mim tb n me vale ter um tdi ...e estou bem contente com gasolina..alias aki em casa, este ano foi a 1ªx ke tivemos um disel em casa....e foi disel pk o trabalho do meu pai nao deu alternativa gasolina.. :/

rotacao ao poder ehehehe :)
 
Epa ganhares a um TDi de 90 cv em arranque de origem ainda é um hipotese agora a um de 110 cv :?: isso o dono não sabia arrancar :roll:
Já vi vários arranques de um ibiza 1.4 16v vs Ibiza TDi 90 cv e aquilo era taco a taco..
 
Epah nao levem a mal :) mas se vcs achao q não... eh pq nao :)

A Serio, eh q nem estou para ai virado :p

já acho q ele anda bem, e só para vcs verem, vou deixa-lo todinho de ORIGEEEEEEEEEEEEEE.



:wink: | Ps ...eu acho piada um TDI de 90 Cavalos passar o meu carro, e eu saber q 1 Honda LSI 1.5 de 90 CV acompanha o TDI de 90 Cavalos, e Saber tb q o meu carro dá corda ao LSI "e sim já vi, e fui com ele, e eh meu amigo".

Mas epah ppl, quando nós sairmos assim para 1 café nocturno assim o ppl todo, faz-se assim umas puxadas de caixa só para ver. :)
 
hYpnoTiC disse:
Penha130CV disse:
Ibiza 1.6SR VS Ibiza.19Tdi

Isto é pra rir ou q ?

Aposto 1 depósito cheio como o Tdi Ganha !

Tou contigo alfa... :twisted:

tavam a falar do tdi90 n eh ?
n eh preciso o 1.6 SR . eu vou la com o meu 1.4 atmosferico.
mas se pagas, aproveito e meto ultimate 100.

Queres ir comigo? TDI de 90cv ?
Vale lembrar que o meu deu 103cv no Dyno(stock), mas se quiseres um dia um comparativo.....
 
axo ke de revista o 6L com jantes 15 faz 10.2/3 ... o anterior nao sei...mas creio que deve fazer mais...o 1.6 nao faço a minima
 
Seat Ibiza 1.4 Sport 16 Valvulas = 0-100 = 11.2 segundos
Seat Ibiza 1.6 Sport = 0-100 = 10.7 segundos


De Revista.

Cya

Sim curtia experimentar ir com o ibiza de 90 cavalos TDI se tivesse a certeza q tava de origem.
 
migueluxo disse:
Seat Ibiza 1.4 Sport 16 Valvulas = 0-100 = 11.2 segundos
Seat Ibiza 1.6 Sport = 0-100 = 10.7 segundos


De Revista.
Os dados de revista tambem eu sei loll :lol:
Mas tou é a achar demasiado tempo dos 0-100, por isso keria ver se alguem com esse carro stock já tinha feito umas medições... :wink:

Ja agora
deathwind aka cueca-preta disse:
axo ke de revista o 6L com jantes 15 faz 10.2/3 ... o anterior nao sei...mas creio que deve fazer mais
Já agora...Voces andam a ver em revistas diferentes...Diferença de um segundo entre voces para o ibiza 6L :lol: 8)
 
migueluxo disse:
para nao te enganares, compra tu uma revista et voilá, já ninguem te engana.
Mas onde raio tu leste que eu disse que me andam a enganar?!
Eu intrometi-me no topic para perguntar valores de 2 carros, não pedi valores de revistas pois isso tá acessivel a todos na vastidão da internet.
No meu post seguinte referi exactamente isso, os valores de revista não me interessavam e como tal pedia a users do forum com esses carro para relatarem as suas medições pessoais.
Depois brinquei com o facto de haver tão grande discrepancia entre os teus valores e os valores do deathwind para o Ibiza 6L, portanto este teu ultimo post não me parece ter pés nem cabeça mas enfim... :roll:
Reformulando e repetindo-me:
Alguem com Ibiza 1.4 100cv ou Ibiza 1.6 100cv fez medições 0-100 e que possa partilhar?
Desde já obrigado
 
Back
Top