Era o que eu ia dizer... as "especificações técnicas" falam em 80ºC o óleo em funcionamento normal. E no meu bate certo, andar normalmente o óleo vai a 80ºC.
o meu anda sempre entre os 90 e 100
Era o que eu ia dizer... as "especificações técnicas" falam em 80ºC o óleo em funcionamento normal. E no meu bate certo, andar normalmente o óleo vai a 80ºC.
é rosca M20 tb?
vou às sucatas
nope..M18
Era o que eu ia dizer... as "especificações técnicas" falam em 80ºC o óleo em funcionamento normal. E no meu bate certo, andar normalmente o óleo vai a 80ºC.
depende também e muito, penso eu, do tamanho/litragem do radiador de óleo..
e claro, da preparação do carro
quando montaste o radiador nao sentiste uma maior lentidão do oleo a aquecer?
Digo isto pq eu moro em sintra e trabalho no estoril, e de manha, faço o caminho sempre nos 50/60klm/h e o meu oleo fica-se pelos 80º, tenho medo que sem termostato nem aos 80º chegue, e ainda são 15klm
abraço
Nem mais.
é o correcto funcionamento da mesma.
Convem não mexerem na tensão da mola...
cumps
quando montaste o radiador nao sentiste uma maior lentidão do oleo a aquecer?
Digo isto pq eu moro em sintra e trabalho no estoril, e de manha, faço o caminho sempre nos 50/60klm/h e o meu oleo fica-se pelos 80º, tenho medo que sem termostato nem aos 80º chegue, e ainda são 15klm
abraço
mas lá está..tens alguns cavalitos a mais
numa preparação "hard" sem termostato deve fzr o efeito..
agora po manquito stock é mais por causa da temperatura exterior :weedman:
Ps: tou a falar para o Esbelto
anda não meti pk não o gosto de ver em lado nenhum no 6L :weedman:
quanto ao vag-com, não sei se isso é possível ver leonardo..sei que nos Leons dá
o campo será igual, sabes qual é?
abraço
anda não meti pk não o gosto de ver em lado nenhum no 6L :weedman:
quanto ao vag-com, não sei se isso é possível ver leonardo..sei que nos Leons dá
se não tiveres o ic da cupra posso indicar.te um citio bastante discreto e proveitoso
No vag-com não ves nada se o sensor não existir no carro!:ideia: