bolacha com ou sem termostato?

Claro! Espero que nao me interpretes como arrogante! So que a Auto Performance tem que pensar que nós somos utilizadores diarios de automoveis e que esporadicamente damos a utilização que dao os pilotos em provas.
Olha que é residires a 15Km do local de trabalho ou escola e chegares la com o carro ainda por aquecer eheheh!
O Gonçalo tem toda a razão no que diz. Nao fosse ele comprar com termostato! So eu é que estou f*did* porque nao fabricam.

nada disso..percebi bem o que querias dizer :)

e o que dizes tem toda a lógica :)

o arrefecimento/aquecimento do óleo é proporcional ao andamento, e mal saio de casa, entro logo numa auto estrada, o que vai dificultar certamente o aquecimento do óleo :)

daí a minha escolha ser bolacha com termostato ;)

obrigado pela opinião!
 
Estou a escaços dias de montar o RAD e este topico ajudou a confirmar o que pensava :D
Termostato power :D
Obrigado farokas :finga:
 
resumindo e concluindo.

A bolacha comprada com termostato, é ou nao de aplicação directa?

alguem arranja mais barato que na lugo?

Abraços
 
mas ok nao cabe como as s termoestato? k tem de se fazer???
plo k vi a do farokas so tem ekele parafuso do termoestato de fora... penso k nao estorva... corrige-me se estiver enganado e o k se tem de tirar... ;)
 
mas ok nao cabe como as s termoestato? k tem de se fazer???
plo k vi a do farokas so tem ekele parafuso do termoestato de fora... penso k nao estorva... corrige-me se estiver enganado e o k se tem de tirar... ;)

eu também não sei..o Hugo é que trata de tudo :weedman:
 
Back
Top