6L TDI 100@230cv MAHA

não é nada disso, bruto. há aqui meia dúzia deles que andam picados com o rtbs já há algum tempo. uns por "tripes" antigas, outros porque vêm defender os amigos e julgam que me intimidam. depois curtem julgar pessoas que não conhecem e atiram à toa coisas que lhes contam. e depois o "correio" é o rtbs ? lol. eu não falo do que me contam, mas sim do que vejo e sei. a diferença está aí.
e mais, eu ando neste fórum na boa para javardar um bocado (com o devido respeito), não ando aqui a ofender ninguêm armado em mauzão como muitos. super-homens é em Hollywood. e o que digo aqui, digo na fronha nem que seja do maior rei do todos. fodass*, era o que me faltava agora. já nem comento mais aqui neste tópico, chega de tempo perdido.

cumps

Tranquilo bruto....
 
não é nada disso, bruto. há aqui meia dúzia deles que andam picados com o rtbs já há algum tempo. uns por "tripes" antigas, outros porque vêm defender os amigos e julgam que me intimidam. depois curtem julgar pessoas que não conhecem e atiram à toa coisas que lhes contam. e depois o "correio" é o rtbs ? lol. eu não falo do que me contam, mas sim do que vejo e sei. a diferença está aí.
e mais, eu ando neste fórum na boa para javardar um bocado (com o devido respeito), não ando aqui a ofender ninguêm armado em mauzão como muitos. super-homens é em Hollywood. e o que digo aqui, digo na fronha nem que seja do maior rei do todos. fodass*, era o que me faltava agora. já nem comento mais aqui neste tópico, chega de tempo perdido.

cumps

Ja te estas a torna repetitivo lool
 
para além de andares muito nervoso, acho que deves estar a confundir-me com alguêm. eu com o Fabregas já nem perco tempo porque já conheço a personalidade dele para saber que é tempo perdido responder-lhe aos comentários. agora tu, queres falar disso "do peito", "dos recados", etc. ? podemos falar pessoalmente, prefiro. em vezes de vires para o fórum mandar bitaites ;) com certeza que há coisas que não sabes. Lol.

Conheces-me de algum lado Fredo?
 
para além de andares muito nervoso, acho que deves estar a confundir-me com alguêm. eu com o Fabregas já nem perco tempo porque já conheço a personalidade dele para saber que é tempo perdido responder-lhe aos comentários. agora tu, queres falar disso "do peito", "dos recados", etc. ? podemos falar pessoalmente, prefiro. em vezes de vires para o fórum mandar bitaites ;) com certeza que há coisas que não sabes. Lol.

Quando quiseres anda ter comigo
 
q banco é esse q a 6l GA e a 6k MQ foram medir?
conheço os carros em questao e duvido q tenham essa potencia...nao digo q estejam fracos mas duvido muitooo desses valores..
conheço meia duzia de carros q se forem ao mesmo banco devem medir bem mais de 300 lool

Rtbs alguma coisa liga me...:)
 
Numa 6k 90cv's completamente stock mediu 96cv's e num Seat Altea FR stockíssimo 170cv's mediu 172 cv's.
Eu também achei que alguma coisa estava mal, mas ao ver os dois stock's a medir fiquei na dúvida!
Ainda vou lá medir o meu, mesmo com a embraiagem a patinar se calhar ainda tiro 200cv's!!!!!!

Uma coisa é medires carros com pouca potencia e pouco binario, outra é medires carros carregados que tem nm com fartura e o banco atrofia e dá valores de potencia um pouco acima da realidade.

PS: Pessoal cresçam um pouco e deixem-se dessas picardias de *****, falem como adultos isto não é um forum de crianças acho eu.
 
Andei a ler a conversa que vai no facebook e há quem diga que um vp com 22vk, race, embolo 12, ic e radiadores tira na boa 300 cv e que os valores desse banco são os reais.
Posto isto acho que não há muito mais a dizer.
 
Eu não sou gajo destas merdas, e só o fiz por isto:

Mas tira-o da garagem que kkk's MB Power não me tiram o sono.

Entre outros comentários.
Pelos vistos não adiantou tirar da garagem, e para mim o assunto morreu ali, mas se fosse ao contrário no mesmo dia estava aqui, mas cada um sabe de si.
E não tinha ingerido bebidas alcoólicas nenhumas.

Eu como gosto de deixar o teclado para os duros, fiz me à estrada, conforme pediram.

Ganhem juízo. ;-)
 
Andei a ler a conversa que vai no facebook e há quem diga que um vp com 22vk, race, embolo 12, ic e radiadores tira na boa 300 cv e que os valores desse banco são os reais.
Posto isto acho que não há muito mais a dizer.

sao os chamados os VP's machos!
 
Eu não sou gajo destas merdas, e só o fiz por isto:



Entre outros comentários.
Pelos vistos não adiantou tirar da garagem, e para mim o assunto morreu ali, mas se fosse ao contrário no mesmo dia estava aqui, mas cada um sabe de si.
E não tinha ingerido bebidas alcoólicas nenhumas.

Eu como gosto de deixar o teclado para os duros, fiz me à estrada, conforme pediram.

Ganhem juízo. ;-)

Como disse desde o inicio foi de valor e se fosses tu a mandar a boca tavas no teu direito, mas não curti os outros a puxarem o assunto do nada
 
Aqui está: "Vitor tu por acaso sabes o que e um motor vp ? Sabes que os vp's sao mais resistentes que um pd ? Sabes o material em questao da preparacao para falar ? Pelo que me parece nem conheces os carros em questao e pareces um ignorante que nao sabe do que fala . Escolhe um Vk uns race 520, um embolo maior com um prato de ressalto com bom lift, ic , cam etc e ate tiras 300 cvs num vp , portanto qual e a duvida ?"

:roll:
 
Eu não sou gajo destas merdas, e só o fiz por isto:



Entre outros comentários.
Pelos vistos não adiantou tirar da garagem, e para mim o assunto morreu ali, mas se fosse ao contrário no mesmo dia estava aqui, mas cada um sabe de si.
E não tinha ingerido bebidas alcoólicas nenhumas.

Eu como gosto de deixar o teclado para os duros, fiz me à estrada, conforme pediram.

Ganhem juízo. ;-)

Pareceu-me que estavas um pouco alterado portanto como te disse na hora, não quero desses stresses e até te disse que podíamos ir noutro dia.
Se quiseres hoje manda PM que está fresco.
 
Back
Top