6L TDI 100@230cv MAHA

LOL. diz lá o que é que eu disse de mal para fazeres esse triste comentário ?

Se fosse outra pessoa a vir fazer o teu "triste comentario" tava no seu direito, se calhar até dizia este gajo ta em grande tem peito, agora tu que nem carro tens para puxar andas aqui a botar os outros a baixo armado em grande quando é um moço dos recados, vai nanar que o teu mal é sono.
 
Cá ficam os vídeos que falei!
So tenho mesmo os videos do banco, não filmei o gráfico porque a camera estava no tripé e não dava!

Ibiza Cupra 6L "GA" 160cv's----»»»237cv's

[video=youtube;bHOC3VokTUo]http://www.youtube.com/watch?v=bHOC3VokTUo[/video]

Ibiza 6k "MQ" 90cv's----»255cv's

[video=youtube;ZV2C4FUVZbE]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=ZV2C4FUVZbE&feature=endscreen[/video]
 
4407982_300.jpg
 
Numa 6k 90cv's completamente stock mediu 96cv's e num Seat Altea FR stockíssimo 170cv's mediu 172 cv's.
Eu também achei que alguma coisa estava mal, mas ao ver os dois stock's a medir fiquei na dúvida!
Ainda vou lá medir o meu, mesmo com a embraiagem a patinar se calhar ainda tiro 200cv's!!!!!!
 
Se fosse outra pessoa a vir fazer o teu "triste comentario" tava no seu direito, se calhar até dizia este gajo ta em grande tem peito, agora tu que nem carro tens para puxar andas aqui a botar os outros a baixo armado em grande quando é um moço dos recados, vai nanar que o teu mal é sono.

para além de andares muito nervoso, acho que deves estar a confundir-me com alguêm. eu com o Fabregas já nem perco tempo porque já conheço a personalidade dele para saber que é tempo perdido responder-lhe aos comentários. agora tu, queres falar disso "do peito", "dos recados", etc. ? podemos falar pessoalmente, prefiro. em vezes de vires para o fórum mandar bitaites ;) com certeza que há coisas que não sabes. Lol.
 
para além de andares muito nervoso, acho que deves estar a confundir-me com alguêm. eu com o Fabregas já nem perco tempo porque já conheço a personalidade dele para saber que é tempo perdido responder-lhe aos comentários. agora tu, queres falar disso "do peito", "dos recados", etc. ? podemos falar pessoalmente, prefiro. em vezes de vires para o fórum mandar bitaites ;) com certeza que há coisas que não sabes. Lol.

Bruto essa dos recados so eu é que te posso chamar:p eheheheheh
 
Bruto essa dos recados so eu é que te posso chamar:p eheheheheh

não é nada disso, bruto. há aqui meia dúzia deles que andam picados com o rtbs já há algum tempo. uns por "tripes" antigas, outros porque vêm defender os amigos e julgam que me intimidam. depois curtem julgar pessoas que não conhecem e atiram à toa coisas que lhes contam. e depois o "correio" é o rtbs ? lol. eu não falo do que me contam, mas sim do que vejo e sei. a diferença está aí.
e mais, eu ando neste fórum na boa para javardar um bocado (com o devido respeito), não ando aqui a ofender ninguêm armado em mauzão como muitos. super-homens é em Hollywood. e o que digo aqui, digo na fronha nem que seja do maior rei do todos. fodass*, era o que me faltava agora. já nem comento mais aqui neste tópico, chega de tempo perdido.

cumps
 
Back
Top