lol
é pena ter descarregado o carro mas brevemente pode ser que volte a carregar e depois quero ve-los outra vez enfiados no bunker
e nao tou a entrar em conflitos.
Rapaz não entremos por esse caminho, sem duvida que o teu carro estava bom e até provavel que fica-se na frente de esses que dizes que ficam no bunker.
Mas aparte disto pensa lá comigo um pouco.
Ora se com o material que tu tinhas tinhas medido 240cv, agora diz-me lá quantos cv se conseguiam com este material.
gtb2260vklr ou superior
Cam
Bicos xpto, basta serem superiores a bossio.
Bomba bem trabalhada com embolo 12 13 etc o que quiserem
Cabeças trabalhadas
E mais material que agora não me recordo, sem falar com bloco alterado.
Sendo assim com este material deveria fazer pelo menos 280cv.
O que é certo é que não os vejo a aparecer, e até muita gente deste forum ja carregou forte mas resultados não os apresentou.
Á parte disto, tenho um amigo que meteu material num 110cv e foi afinar ai em cima ao banco a um maha bem conceituado, e com o motor fodido de segmentos e o turbo a descontrolar negativamente , mediu 19xcv, após isso reparou o motor todo meteu o turbo direito e o carro ficou melhor mas já não voltou a medir.
Cheguei a testar com ele e acredita em estrada o andamento não era comparavel sequer, era uma grande diferença mesmo.
E sabes quanto eu tinha medido na altura?
220cv no banco da jc.
Ora se ele mediu quase 200cv com motor e turbo fodido, se bom ficou melhor certamente pelo menos com 200 210cv nesse tal banco maha conceituado, na estrada o andamento não comprovava essa pequena diferença.
O que quero dizer com isso é que os bancos são uma treta pegada, porque nunca marcam bem, uns melhores outros piores mas nenhum é preciso, e que outros factores tambem influenciam para um teste.
Não tou a meter em questão o andamento do teu carro pois sei que estava bastante bom e que provavelmente poderia ser dos mais fortes.