6L TDI 100@230cv MAHA

Ainda no Domingo passado estive á beira de uma 6k TDI 90cv que acusou em banco 255cv.
Specs não me perguntem que não sei. Sei que ainda tenho aqui o vídeo em HD para ainda passar para o Youtube.
E nesse mesmo dia vi uma PD130cv, embraiagem de origem,turbo 1749VB (dito pelo dono), linha e repro a acusar 237cv's!
Também tenho vídeo ainda para passar para o Youtube.
Tenho também video de uma 6k 90cv's e que foi medir stock, só com linha e acusou 96cv's!!!
 
Ainda no Domingo passado estive á beira de uma 6k TDI 90cv que acusou em banco 255cv.
Specs não me perguntem que não sei. Sei que ainda tenho aqui o vídeo em HD para ainda passar para o Youtube.
E nesse mesmo dia vi uma PD130cv, embraiagem de origem,turbo 1749VB (dito pelo dono), linha e repro a acusar 237cv's!
Também tenho vídeo ainda para passar para o Youtube.
Tenho também video de uma 6k 90cv's e que foi medir stock, só com linha e acusou 96cv's!!!

mete vídeos disso :)
p.s. esse 90 com 255cv deve ser outro caso desses.. dura se for para andar no "stance" :rolleyes:
 
Ainda no Domingo passado estive á beira de uma 6k TDI 90cv que acusou em banco 255cv.
Specs não me perguntem que não sei. Sei que ainda tenho aqui o vídeo em HD para ainda passar para o Youtube.
E nesse mesmo dia vi uma PD130cv, embraiagem de origem,turbo 1749VB (dito pelo dono), linha e repro a acusar 237cv's!
Também tenho vídeo ainda para passar para o Youtube.
Tenho também video de uma 6k 90cv's e que foi medir stock, só com linha e acusou 96cv's!!!


Em que banco?? A 6k medir 255cv tudo agora o vb 237cv??
 
Em que banco?? A 6k medir 255cv tudo agora o vb 237cv??

acreditas mais num TDi 90 com 255cv do que um PD130 com VB ter 237cv ?
não é o primeiro, digo-te já ;) não é nada do outro mundo isso.
agora o TDi 90 com 255cv, isso é que já é um caso "raro". fodass*.
 
acreditas mais num TDi 90 com 255cv do que um PD130 com VB ter 237cv ?
não é o primeiro, digo-te já ;) não é nada do outro mundo isso.
agora o TDi 90 com 255cv, isso é que já é um caso "raro". fodass*.
Se calhar ando muito curto!! Ja vi varios vp´s a passar 250cv já não é uma barreira facil mas passam, agora um vb medir quase 240cv eu nunca vi não quer dizer que não andem por ai esses vb´s brutos!
 
Se calhar ando muito curto!! Ja vi varios vp´s a passar 250cv já não é uma barreira facil mas passam, agora um vb medir quase 240cv eu nunca vi não quer dizer que não andem por ai esses vb´s brutos!

claro ;-) mas andam.
digo o mesmo do TDi 90 com 255cv, acredito que seja verdade. mas realmente não deve ser nada fácil. fodass* :D 90 do barrote.
 
Até eu fiquei de boca aberta! O prémio para o dyno day era quem tira-se maior diferença de cavalos para os de origem o teste era grátis!
Mal se viu a 6k e o respetivo dono a lá chegar, o pessoal comentou todo que mais ninguém tinha hipótese que o homem vinha para limpar tudo!
 
Peço desculpa a Ibiza acima descrita é uma Cupra 6L PD160cv! Peço desculpa pelo equívoco, reparei agora que estou a fazer o upload dos vídeos!!!
 
Existem tantos vp com mais de 250cv, e videos do andamento existem?
Para já nada! Mas o homem não ´de puxar, é mesmo pacato!
A carrinha com esta vitamina toda e ela a guardá-la na garagem.
Há mais de dois meses que não a tirava da garagem, a última vez que a tirou foi para meter uma bateria.
Já não andava há tanto tempo que o ponteiro das rotações , morreu na altura de ir fazer a medição!
 
Esses não partem turbos.. partem geralmente mais qq coisa. E nao conheço nenhum como carro do dia-a-dia.

por acaso eu conheço bastantes "PSA's" mexidos utilizados para o dia-a-dia ! e 2 deles são Turbo.
assim como conheço alguns que já partiram, e outros que nunca tal coisa aconteceu.
Diogo, têm lá calma :) depois de tantas marcas viras-te logo para os Hondas e "PSA's" porquê ?! por isso é que há tanta rivalidade estúpida, é por coments como esse.

abraços
 
Bonito, bonito é ver uma Ibiza de dia-a-dia e dobrar os espelhos aos psa's e hondas de 6a à noite.

yah. tambêm gosto de ver :)
só é pena esses "Ibizas de dia-a-dia" só irem comparar quando sabem que ficam na frente ! porque quando sabem que vão para ficar a tráz, ou pensam que não têm vida, perdem logo o peito todo e dão 1001 desculpas para não ir. mas pronto, faz parte.
 
yah. tambêm gosto de ver :)
só é pena esses "Ibizas de dia-a-dia" só irem comparar quando sabem que ficam na frente ! porque quando sabem que vão para ficar a tráz, ou pensam que não têm vida, perdem logo o peito todo e dão 1001 desculpas para não ir. mas pronto, faz parte.

Dasss tu é que tas com um peito, quem te vir a postar no forum ate tem medo de ti ca bruto!
 
Back
Top