6L TDI 100@230cv MAHA

Só acredita quem quer sem querer desvalorizar o trabalho de ninguem! Quanto a vp's com muitos cavalos só conheco os que batalharam pra isso muitos €'s e testes feitos, agora, muitos andam sempre a custa dos outros são os vp's dos cavalos façeis, é o que hoje em dia se vê.
Pra mim vp's fortes conta-se pelos dedos. Abraço Stock!

x2 tá tudo dito.
O resto é paisagens.
cumps
 
nao sei como ainda ha pessoal q perde tempo com certos temas...
ainda por cima com certo pessoal é tempo perdido...faz me lembrar a bmw verde a papa fr´s loooooooooool...
 
Aqui está: "Vitor tu por acaso sabes o que e um motor vp ? Sabes que os vp's sao mais resistentes que um pd ? Sabes o material em questao da preparacao para falar ? Pelo que me parece nem conheces os carros em questao e pareces um ignorante que nao sabe do que fala . Escolhe um Vk uns race 520, um embolo maior com um prato de ressalto com bom lift, ic , cam etc e ate tiras 300 cvs num vp , portanto qual e a duvida ?"

:roll:

lolol o homem ia me batendo :p
 
Numa 6k 90cv's completamente stock mediu 96cv's e num Seat Altea FR stockíssimo 170cv's mediu 172 cv's.
Eu também achei que alguma coisa estava mal, mas ao ver os dois stock's a medir fiquei na dúvida!
Ainda vou lá medir o meu, mesmo com a embraiagem a patinar se calhar ainda tiro 200cv's!!!!!!

Boas Stock tenho um amigo meu que mediu nesse banco um Mercedes 190D com mecanica 2.5 com um GT30 e every mod 346CV nao se acreditando nesses valores foi a um MAHA e mediu 240CV, posso fornecer os testes é só falar com o homem!

Abraço
 
Boas Stock tenho um amigo meu que mediu nesse banco um Mercedes 190D com mecanica 2.5 com um GT30 e every mod 346CV nao se acreditando nesses valores foi a um MAHA e mediu 240CV, posso fornecer os testes é só falar com o homem!

Abraço

Vitor que são 106CV de diferença?:rir:
 
Back
Top