Aqui está: "Vitor tu por acaso sabes o que e um motor vp ? Sabes que os vp's sao mais resistentes que um pd ? Sabes o material em questao da preparacao para falar ? Pelo que me parece nem conheces os carros em questao e pareces um ignorante que nao sabe do que fala . Escolhe um Vk uns race 520, um embolo maior com um prato de ressalto com bom lift, ic , cam etc e ate tiras 300 cvs num vp , portanto qual e a duvida ?"
:roll:
Pessoal encostem os PD's e voltem a carregar os VP's.
Pareceu-me que estavas um pouco alterado portanto como te disse na hora, não quero desses stresses e até te disse que podíamos ir noutro dia.
Se quiseres hoje manda PM que está fresco.
Já podia ter sido resolvido assim, era escusado vir cá o moço dos recados.
Até logo.
Já podia ter sido resolvido assim, era escusado vir cá o moço dos recados.
Até logo.
Ai senhor! Isto aqui está bonito,mas no face não fica atrás! Não conheço a fundo os carros em questão mas os cavalos que apareceram ali são de ficar de boca aberta. Os únicos vp's e pd's com mais de 220cv's que conhecia até à altura eram o do Pedro Pipoca e o do Darkcode. E se não me engano a do QV também.
Ai senhor! Isto aqui está bonito,mas no face não fica atrás! Não conheço a fundo os carros em questão mas os cavalos que apareceram ali são de ficar de boca aberta. Os únicos vp's e pd's com mais de 220cv's que conhecia até à altura eram o do Pedro Pipoca e o do Darkcode. E se não me engano a do QV também.
JESUS...TDI´s dia-a-dia com o dobro da potencia OU MAIS, não conheces tantas pois não? Diz la...por acaso eu conheço bastantes "PSA's" mexidos utilizados para o dia-a-dia ! e 2 deles são Turbo.
Acho piada é que há gente no facebook que acha que descobriu a polvora e faz vp's com 300cv assim do nada.
Ainda por cima são papagaios e nem 200 cv com um 22vk conseguiram tirar porque rachou logo no 1° dia.
Acho piada é que há gente no facebook que acha que descobriu a polvora e faz vp's com 300cv assim do nada.
Ainda por cima são papagaios e nem 200 cv com um 22vk conseguiram tirar porque rachou logo no 1° dia.
Tão verdade...:rir: