6L TDI 100@230cv MAHA

Aqui está: "Vitor tu por acaso sabes o que e um motor vp ? Sabes que os vp's sao mais resistentes que um pd ? Sabes o material em questao da preparacao para falar ? Pelo que me parece nem conheces os carros em questao e pareces um ignorante que nao sabe do que fala . Escolhe um Vk uns race 520, um embolo maior com um prato de ressalto com bom lift, ic , cam etc e ate tiras 300 cvs num vp , portanto qual e a duvida ?"

:roll:


Pessoal encostem os PD's e voltem a carregar os VP's.
 
Pareceu-me que estavas um pouco alterado portanto como te disse na hora, não quero desses stresses e até te disse que podíamos ir noutro dia.
Se quiseres hoje manda PM que está fresco.

A ser tratado por PM.

O VB e o VP são daqui da terra, terra dos brutos. :)
 
Ai senhor! Isto aqui está bonito,mas no face não fica atrás! Não conheço a fundo os carros em questão mas os cavalos que apareceram ali são de ficar de boca aberta. Os únicos vp's e pd's com mais de 220cv's que conhecia até à altura eram o do Pedro Pipoca e o do Darkcode. E se não me engano a do QV também.
 
Ai senhor! Isto aqui está bonito,mas no face não fica atrás! Não conheço a fundo os carros em questão mas os cavalos que apareceram ali são de ficar de boca aberta. Os únicos vp's e pd's com mais de 220cv's que conhecia até à altura eram o do Pedro Pipoca e o do Darkcode. E se não me engano a do QV também.

Obrigado pela parte que me toca....
Aquilo no Face parece mato, até custa dizer algo lá porque pode ferir as susceptibilidades.

Abraçada
 
Ai senhor! Isto aqui está bonito,mas no face não fica atrás! Não conheço a fundo os carros em questão mas os cavalos que apareceram ali são de ficar de boca aberta. Os únicos vp's e pd's com mais de 220cv's que conhecia até à altura eram o do Pedro Pipoca e o do Darkcode. E se não me engano a do QV também.

Só acredita quem quer sem querer desvalorizar o trabalho de ninguem! Quanto a vp's com muitos cavalos só conheco os que batalharam pra isso muitos €'s e testes feitos, agora, muitos andam sempre a custa dos outros são os vp's dos cavalos façeis, é o que hoje em dia se vê.
Pra mim vp's fortes conta-se pelos dedos. Abraço Stock!
 
Last edited:
por acaso eu conheço bastantes "PSA's" mexidos utilizados para o dia-a-dia ! e 2 deles são Turbo.
JESUS...TDI´s dia-a-dia com o dobro da potencia OU MAIS, não conheces tantas pois não? Diz la...
Ainda por cima com a "nova" moda MECANICA (nada de gazes...) "num sei se me tas a intender ho maninho", ja se anda quase no triplo(dia-a-dia). Que a diferença não é muita, é mais facil se arranjar mais 30 ou 40 cv, nesta ***** que dizes ser, que na diferença de cavalos do outro topico para este todo artilhado. 210 pa 240 cv tambem esse men saca rapido né? so com um jeitinho na eletronica vai buscar mais 30 PELO MENOS.
 
Acho piada é que há gente no facebook que acha que descobriu a polvora e faz vp's com 300cv assim do nada.
Ainda por cima são papagaios e nem 200 cv com um 22vk conseguiram tirar porque rachou logo no 1° dia.
 
Back
Top