concordo plenamente contigo, amigo ;-) opá, e não foi só essa do RC puxar às 4, foram muitas mais coisas :ideia:
eu tou aqui na desportiva, já nem me lembro de vir a este tópico, e quando venho é na brincadeira :rir:
ninguém tá aqui para querer arranjar confusões nem para entrar em picardias, nada disso, vocês é que vêm logo falar em puxar e não sei quê.. :roll: depois dizem que os brutos são o pessoal dos PSA`s. é claro que um PSA desportivo é de longe um dos melhores carros que andam aí
até um velhinho 205 1.9 GTI mete um recente Ibiza Cupra Boca Negra no bolso, em tudo 8)
tou a brincar (mas a falar a sério), não levem a mal, o pessoal têm é que gozar a vida, cada um têm o que gosta e ponto. para quê entrar em picardias ? que estupidez..
eu também tenho um Punto 55 6 Speed e às vezes até dá mais vício que andar de GTI 8) mas atenção, não venham já bombardear-me a dizer que arranjam já pico para mim e não sei quê ! :shock: :rir: para isso já chega um gajo que eu cá sei... C**k***a ! :rir: :rir:
abraços