206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
Tenho um colega meu que tem um destes carros,e falou me que tem 150cv:roll: Acho um bocado estranho para um carro N/A 1600cm3 conseguir sacar 40cv:? que apenas tem linha directa normal,e repro.Se fizesse um pico com ele quem ganharia? a minha ibiza é um PD100 com repro 132cv e 312nm ainda tinha a embraegem nas couves,e nao tinha linha directa,neste momento tem embraegem reforçada e linha directa, penso que tenha mais qualquer coisita agora:D.

Deeim lá as vossas ideias!

PS: não faço questao de ir testar;-) só achei estranho tanto cavalo:p
 
Last edited:
eu uma vez fiz um comparativo em AE com um. ele tinha linha directa com panela final e admissao tipo trofeu. eramos taco a taco. pelo menos na altura n passei vergonha, pois ele nunca me passou À frente lol. mas ele nunca chegou a meter quinta, n fizemos ponta. apenas ate aos 180!

quanto a esses 150cv tem de ser bem justificados. ;)

eu n conheço o andamento dos pd100 mas a bem da ciencia vai la lol


ps: fui stock na altura;-)
 
Miglas.um andamento de um PD 100 nao deve fugir muito do teu..stock vs stock,mas se o gti tem repro penso que nao lhe deia cavalos asim por aí alem..no maximo 10:rolleyes: se o carro tem 110..
Mas tenho de testar:D
 
amigo eh impossivel ... LOL

os cups (1.6 120cvs) pra ficarem com 150 a 160cvs tem k meter , cames (cat cames 715), cabeça trabalhada, colectores, linha 55mm, panela SS, admiçao (pa), borboleta trabalhada, ECU, FSE e velas (e tokes caseiros de cada preparador k perceba de cups\gtis)

pra ficarem com mais de 160cvs, ja tem k levar pistons (T4 ou outros), valvulas, tuxes mecanicas, etc ... etc...

agr esse 206 GTI tem 150cvs psicologicos LOL

se foxe a ti exprimentava na boa sem medos ;)

alem do mais os 206 GTIs sao gandas mortos LOOL
 
amigo eh impossivel ... LOL

os cups (1.6 120cvs) pra ficarem com 150 a 160cvs tem k meter , cames (cat cames 715), cabeça trabalhada, colectores, linha 55mm, panela SS, admiçao (pa), borboleta trabalhada, ECU, FSE e velas (e tokes caseiros de cada preparador k perceba de cups\gtis)

pra ficarem com mais de 160cvs, ja tem k levar pistons (T4 ou outros), valvulas, tuxes mecanicas, etc ... etc...

agr esse 206 GTI tem 150cvs psicologicos LOL

se foxe a ti exprimentava na boa sem medos ;)

alem do mais os 206 GTIs sao gandas mortos LOOL


True....!
O unico 206 que vi a andar foi o RC se não estou em erro e vinha de cone no CTR onde ia... :D
Mas também nao tava FullStock, tinha ECU, Colectores, Linha e pá ... :)
Um abraçO
 
eu ia la! mas ouve o carro dele primeiro a trabalhar ao relanti a ver se nao ta carregado de material :D
mas se tens repro diz-lhe a ele pra ligar as luzes, pra lhe poderes ver melhor pelo retrovisor :D:D:D
 
CARACTERISTIQUES TECHNIQUES PEUGEOT 206 1.6L 16V

Moteur: 4 cyl. en ligne 16s
Cylindrée: 1 587 cm3
Alésage x course (mm): 78,5 x 82
Puissance: 110 ch à 5 750 tr/mn
Couple: 147 Nm à 4 000 tr/mn
Transmission: AV BVM5
Poids: 1 068 Kg
Pneumatiques: 195/55 R 15

PERFORMANCES
Vitesse maxi: 193 KM/H
0 à 100Km/h: 10s
1000m D.A: 31s
80 à 120 KM/H (4è/5è): 11s1/16s7

CONSOMMATION
Ville/route/mixte: 10/7/8.5 L/100Km

Mesmo o teu stock já deve dar luta, por isso...
 
Pois pessoal,eu nao me acredito muito,se fosse medido em banca e me mostrasse o obsequio da coisa,assim nao acredito..mas se como dizem é preciso tanta coisa para atingir certa cavalagem.
mas tenho de ir testar:D e dp ponho os resultados:lol:

HondaCtr-a matricula do carro é RC, mas nao deve ser o mesmo:roll:
 
Penso que o Honda estava a falar no 206 RC que tem 180cv e puxa as 4, esse sim é nervoso :D
Agr o 206 gti so com isso vale pouco, tive um tb e mexia bem ate esgotar 3ª a partir daí é langão :p
 
Tenho um colega meu que tem um destes carros,e falou me que tem 150cv:roll: Acho um bocado estranho para um carro N/A 1600cm3 conseguir sacar 40cv:? que apenas tem linha directa normal,e repro.Se fizesse um pico com ele quem ganharia? a minha ibiza é um PD100 com repro 132cv e 312nm ainda tinha a embraegem nas couves,e nao tinha linha directa,neste momento tem embraegem reforçada e linha directa, penso que tenha mais qualquer coisita agora:D.

Deeim lá as vossas ideias!

PS: não faço questao de ir testar;-) só achei estranho tanto cavalo:p

206GTI 1.6????:rir::rir::rir:
É tão morto que acho que o pd100 stock lhe deve dar nas antenas sem problemas!!!!:D:D
Conduzi um e sinceramente aquilo de GTI não tem nada... nadinha msm!!!
Quanto ao ganho de 40cv só com repro!!! É como o Pai Natal... Há quem acredite e há quem não acredite... Mas é obviamente ridiculo!!!:shock::shock:


Abraço
 
Se fosse o GTI 2.0 de 136cv....... o 1.6 de 110cv não anda nada lol
Vai lá com o teu pd100. Conheço um pd100 só com repro e a andar bastante bem :whistle: o teu deve tar parecido.. é na boa
 
Se fosse o GTI 2.0 de 136cv....... o 1.6 de 110cv não anda nada lol
Vai lá com o teu pd100. Conheço um pd100 só com repro e a andar bastante bem :whistle: o teu deve tar parecido.. é na boa

esse pd100 que falas tem ar de ser bruto!
 
Se fosse o GTI 2.0 de 136cv....... o 1.6 de 110cv não anda nada lol
Vai lá com o teu pd100. Conheço um pd100 só com repro e a andar bastante bem :whistle: o teu deve tar parecido.. é na boa

Deixa lá estar que chega bem para o pd100 stock...;-)
 
206GTI 1.6????:rir::rir::rir:
É tão morto que acho que o pd100 stock lhe deve dar nas antenas sem problemas!!!!:D:D
Conduzi um e sinceramente aquilo de GTI não tem nada... nadinha msm!!!
Quanto ao ganho de 40cv só com repro!!! É como o Pai Natal... Há quem acredite e há quem não acredite... Mas é obviamente ridiculo!!!:shock::shock


Abraço


Ele diz que anda muito:roll:

Foste tu que me adicionaste no HI5?:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top