206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
eu ja tive a tua idade e sei como é
ja dei muito calor nas estradas tanto de carro como de mota, ja fiz muitos kms por fazer ir a Lisboa ao cinema ver 1 filme e vir no mesmo dia, fazer da ponte vasco da gama a melgaço em menos de 3 horas de dia, ir de carro passar ferias a França, Espanha e etc.
o unico que sabem dizer é picas e mais picas x picas mas poder dizer que vcs passearam e que por ano fazem mais de 40 mil kms ainda não ouvi ninguem8);-)

falas sem saber tenho um 1.4tdi de novembro de 2007 ou seja praticamente de 2008 e ja conta com 160.000kms é so fazer contas...
 
O meu charuto a gasolina tem 236000Km... se for falar dos Kms de estrada que tenho... upa upa... dava cada ratada à maioria que aqui anda :rir::rir::rir:

pensei que este topico já tinha morrido...

sport1.6:drinkers::drinkers::drinkers: dia 20 não te esqueças
 
O meu charuto a gasolina tem 236000Km... se for falar dos Kms de estrada que tenho... upa upa... dava cada ratada à maioria que aqui anda :rir::rir::rir:

pensei que este topico já tinha morrido...

sport1.6:drinkers::drinkers::drinkers: dia 20 não te esqueças

não esqueço de K ???

Só se for na ilha mesmo :drool::drool::drool::drool:
 
amigo Mako_CL, mete aqui os olhos :D
rhdi, não te chateies, amigo, deixa lá isso.. o pessoal combina aí um dia com eles lá ao Domingo demanhã, eles vêem umas máquinas e ficam esclarecidos ;-)

abraços

De gama baixa concordo que seja uma maquina descumunal agora até ser melhor que um 6j cupra vai muita distançia:rolleyes::rolleyes:
 
Organiza a pista de Braga e fazemos um Time-Attack. Que tal? Ou então, vens cá abaixo e fazemos um track-day e vemos tempos.

Na estrada, para mim, é para viajar. Corridas no seu local próprio.

Eu alinho ctg no time-attack... quem participa de um não quer saber mais dos track day's.
Na AE vou sempre em "style-mode", consigo fazer consumos de 6L com o GTI e 3.5 com o TDI... se o pessoal começar a mudar a mentalidade, podem ter a certeza que vão poupar muito dinheiro em combustível e multas.
Grande abraço.
 
Last edited:
ja o meu velho 6k2 110 velhinho e com uns quantos mil em cima, dava tareia a cups e 106GTI e companhias!!! mas so aqui na minha terra, onde é tudo mau. 206 para mim, nao querendo entrar em picardias pois nao tenho carro para isso, é dos piores feitos até hoje pela pug!
 
[FCS]alfamax;1345620 disse:
Eu alinho ctg no time-attack... quem participa de um não quer saber mais dos track day's.
Na AE vou sempre em "style-mode", consigo fazer consumos de 6L com o GTI e 3.5 com o TDI... se o pessoal começar a mudar a mentalidade, podem ter a certeza que vão poupar muito dinheiro em combustível e multas.
Grande abraço.

pois depois admiram-se quando digo que faço médias de 7 no CUPRA :twisted::twisted: aquilo a 140Km/h vai com o cheiro da gasolina só :ideia::ideia:
 
pois depois admiram-se quando digo que faço médias de 7 no CUPRA :twisted::twisted: aquilo a 140Km/h vai com o cheiro da gasolina só :ideia::ideia:

a 140 fazes 7 ????? Fdx, eu pra fazer 6 vou entre os 90 e os 11o , lol ..
O turbo ajuda-te uma beka nos consumos, coisa que vou já resolver... :D
 
[FCS]alfamax;1346205 disse:
a 140 fazes 7 ????? Fdx, eu pra fazer 6 vou entre os 90 e os 11o , lol ..
O turbo ajuda-te uma beka nos consumos, coisa que vou já resolver... :D

à pois

vais turbinar o GTI=D>=D>=D>=D>=D>
 
ja o meu velho 6k2 110 velhinho e com uns quantos mil em cima, dava tareia a cups e 106GTI e companhias!!! mas so aqui na minha terra, onde é tudo mau. 206 para mim, nao querendo entrar em picardias pois nao tenho carro para isso, é dos piores feitos até hoje pela pug!

isso tá mesmo forte, amigo.. mas de origem ou já com repro, turbo, etc, etc ? :ideia:
é que se tiver de origem... :shock: carago, é o meu sonho ter um desses então :shock:

yah, a Peugeot desceu muito desde que fez o modelo 206... é pena ter sido o modelo mais vendido da Peugeot, mas pronto.. :roll:


cumps
 
isso tá mesmo forte, amigo.. mas de origem ou já com repro, turbo, etc, etc ? :ideia:
é que se tiver de origem... :shock: carago, é o meu sonho ter um desses então :shock:

yah, a Peugeot desceu muito desde que fez o modelo 206... é pena ter sido o modelo mais vendido da Peugeot, mas pronto.. :roll:


cumps

a serio ?! o mais vendido da pug ?! e eu a pensar q tinha sido o saxo Taça e depois seguido do 106gti .... sim pk o cup parecia o nokia 3310 e 3330, toda a gente tinha um lol

Olha mais uma q eu desconhecia ... Mas pronto, mesmo o 206gti sendo mais recente q o 106gti, o 106 continua a fugir ehehe é muito ASSUU !!
 
a serio ?! o mais vendido da pug ?! e eu a pensar q tinha sido o saxo Taça e depois seguido do 106gti .... sim pk o cup parecia o nokia 3310 e 3330, toda a gente tinha um lol

Olha mais uma q eu desconhecia ... Mas pronto, mesmo o 206gti sendo mais recente q o 106gti, o 106 continua a fugir ehehe é muito ASSUU !!

O 206 saiu com a finalidade de substituir o 205, está fora da classe do 106!!!;-)
Mas a questão é como é que o 205GTI trazia de origem 115cv e o modelo de substituição que supostamente foi o 206GTI só trazia 110cv!!!??:rir::rir:
E o 206 não é um mau carro, pelo contrário, tem um chassis bem agradável, o grande defeito do 206 a meu ver foi não ter saido uma unica unidade com uma motorização decente!!!:roll::roll:
Enfim, vá-se lá entender os avecs!!!
 
a serio ?! o mais vendido da pug ?! e eu a pensar q tinha sido o saxo Taça e depois seguido do 106gti .... sim pk o cup parecia o nokia 3310 e 3330, toda a gente tinha um lol

Olha mais uma q eu desconhecia ... Mas pronto, mesmo o 206gti sendo mais recente q o 106gti, o 106 continua a fugir ehehe é muito ASSUU !!

loool, eu falei da Peugeot só, não do grupo PSA :lol: :lol:

viste alguém a dizer o contrário ? claro que foge, mal era.. :twisted: ;-)

cumps
 
O 206 saiu com a finalidade de substituir o 205, está fora da classe do 106!!!;-)
Mas a questão é como é que o 205GTI trazia de origem 115cv e o modelo de substituição que supostamente foi o 206GTI só trazia 110cv!!!??:rir::rir:
E o 206 não é um mau carro, pelo contrário, tem um chassis bem agradável, o grande defeito do 206 a meu ver foi não ter saido uma unica unidade com uma motorização decente!!!:roll::roll:
Enfim, vá-se lá entender os avecs!!!

isso é verdade. mas eles no 206 gti quiseram investir naquilo que o 205 e o 106 não tinha, que era conforto. não ligaram tanto ao motor (um bocado estúpido, mas pronto)
máquina são os 106 1.3 xsi`s, carago ! :lol: o meu pai já teve um e já estava bastante engraçado, só queria escrever aquilo ;-) na altura que o comprou ainda quase não se via disso. belos tempos :roll:

cumps
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top