206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
Admito, percipitei-me um bocado em dizer que ia me meter tambem pois era uma comparação injusta e nao é isso que interessa aqui.
De qualquer das formas para nao ser tao desigual, puxo 1ª 3ª e 5ª. Assim será mais interessante.
Ou entao façam o comparativo de uma vez por todas e veremos quem ganha. Força pd1008)

CUmprimentos

há 1 206 com vontade de apanhar a pd100 pena que o meu só dá 80 a descer mas vou ver
 
O jovem do focus também veio logo cheio de pica… Se só puxas 1/3/5 tas confiante… Fazei la o comparativo, e o focus eu filme que deve poder bem …
 
O jovem do focus também veio logo cheio de pica… Se só puxas 1/3/5 tas confiante… Fazei la o comparativo, e o focus eu filme que deve poder bem …

:p:p:p

Se digo que puxo essas é pk sei o que tenho. Mas se me queres filmar tudo bem, com 220/230cv es capaz de me acompanhar, mas ai puxo as todas, nada de brincadeira. Assim ja é outro escalao completamente diferente amigo.

Cumps
 
:p:p:p

Se digo que puxo essas é pk sei o que tenho. Mas se me queres filmar tudo bem, com 220/230cv es capaz de me acompanhar, mas ai puxo as todas, nada de brincadeira. Assim ja é outro escalao completamente diferente amigo.

Cumps

220/230 cv com 1 tddi:rir::rir::rir:
metade deles são psicologicos:rir::rir::rir:
 
Ficast sem resposta
se sim nao tinhas dito nada ficava mais bonito

Ja vi que és o mau ai da zona, mas ja vi aqui 3 rapazitos com ibizas a dizer que vao la... o meu é de 90 mas nao me nego a nada, agora de tua parte é que só ha lingua, mostrar serviço é que é chato nao é?
 
ainda a martelar na mesma coisa ?? fogoooooo !! :shock: :shock:
pessoal, perguntem ao Polvo Paul, ouvi dizer que ele era bom nisso :D :D

polvopaulprofetacopa1cp.jpg


isto sem ofensa aos meus amigos que têm Seat`s e estão registados aqui, incluindo a malta das 5ªs-Feiras :lol: dos vossos eu gosto :lol:

abraços
 
Last edited:
:-({|=

Impressionante tanta ignorancia junta num só topico.
Sinceramente, o pessoal dos pug's falam é de c*****
E estamos num forum que se chama IBIZACLUB..

E a pergunta principal do topico era se um pd 100 passa ou nao um 206 gti 1.6..
Mas ninguem tem carros para ir para a estrada? ver ou nao se é verdade? já vi pessoal com ibizas a oferecer-se, agora pug's nem ve-los .
Muita parra e pouca uva.

ó senhor rtbs, és um gajo fixe, nao tenho nada contra ti e tu sabes, ás quintas estamos todos numa boa, mas em 11 páginas de tópico disseste inumeras vezes que ninguem percebe de psa's etc, isto tudo só porque alguem se enganou e pensou que o RC puxava ás 4.

Dizer que um RC puxa ás 4 é sinónimo de nao perceber nada de PSA's?

Nao quero ofender ninguem, o respeito é muito bonito, mas ganhem juizo porque nao era preciso tanta página para tirar uma conclusao!

Abraços, FUMARENTOS CLARO! :lol:
 
Relembro que o topico principal é sobre um pd100 com repro e um 206 1.6gti com linha e repro. De resto podem continuar a falar.. falar.. falar.. conclusoes = 0
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:
 
:-({|=

impressionante tanta ignorancia junta num só topico.
Sinceramente, o pessoal dos pug's falam é de c*****
e estamos num forum que se chama ibizaclub..

E a pergunta principal do topico era se um pd 100 passa ou nao um 206 gti 1.6..
Mas ninguem tem carros para ir para a estrada? Ver ou nao se é verdade? Já vi pessoal com ibizas a oferecer-se, agora pug's nem ve-los .
Muita parra e pouca uva.

ó senhor rtbs, és um gajo fixe, nao tenho nada contra ti e tu sabes, ás quintas estamos todos numa boa, mas em 11 páginas de tópico disseste inumeras vezes que ninguem percebe de psa's etc, isto tudo só porque alguem se enganou e pensou que o rc puxava ás 4.

Dizer que um rc puxa ás 4 é sinónimo de nao perceber nada de psa's?

Nao quero ofender ninguem, o respeito é muito bonito, mas ganhem juizo porque nao era preciso tanta página para tirar uma conclusao!

Abraços, fumarentos claro! :lol:

x2!!!!!
 
:-({|=

Impressionante tanta ignorancia junta num só topico.
Sinceramente, o pessoal dos pug's falam é de c*****
E estamos num forum que se chama IBIZACLUB..

E a pergunta principal do topico era se um pd 100 passa ou nao um 206 gti 1.6..
Mas ninguem tem carros para ir para a estrada? ver ou nao se é verdade? já vi pessoal com ibizas a oferecer-se, agora pug's nem ve-los .
Muita parra e pouca uva.

ó senhor rtbs, és um gajo fixe, nao tenho nada contra ti e tu sabes, ás quintas estamos todos numa boa, mas em 11 páginas de tópico disseste inumeras vezes que ninguem percebe de psa's etc, isto tudo só porque alguem se enganou e pensou que o RC puxava ás 4.

Dizer que um RC puxa ás 4 é sinónimo de nao perceber nada de PSA's?

Nao quero ofender ninguem, o respeito é muito bonito, mas ganhem juizo porque nao era preciso tanta página para tirar uma conclusao!

Abraços, FUMARENTOS CLARO! :lol:

concordo plenamente contigo, amigo ;-) opá, e não foi só essa do RC puxar às 4, foram muitas mais coisas :ideia:
eu tou aqui na desportiva, já nem me lembro de vir a este tópico, e quando venho é na brincadeira :rir:
ninguém tá aqui para querer arranjar confusões nem para entrar em picardias, nada disso, vocês é que vêm logo falar em puxar e não sei quê.. :roll: depois dizem que os brutos são o pessoal dos PSA`s. é claro que um PSA desportivo é de longe um dos melhores carros que andam aí :D até um velhinho 205 1.9 GTI mete um recente Ibiza Cupra Boca Negra no bolso, em tudo 8) :D

tou a brincar (mas a falar a sério), não levem a mal, o pessoal têm é que gozar a vida, cada um têm o que gosta e ponto. para quê entrar em picardias ? que estupidez..

eu também tenho um Punto 55 6 Speed e às vezes até dá mais vício que andar de GTI 8) mas atenção, não venham já bombardear-me a dizer que arranjam já pico para mim e não sei quê ! :shock: :rir: para isso já chega um gajo que eu cá sei... C**k***a ! :rir: :rir:

abraços
 
Ja vi que és o mau ai da zona, mas ja vi aqui 3 rapazitos com ibizas a dizer que vao la... o meu é de 90 mas nao me nego a nada, agora de tua parte é que só ha lingua, mostrar serviço é que é chato nao é?

eu mau:rir:
eu só disse o que era mas que venham aqui tem bons restaurantes boas vistas e com jeitinho muitos 206 Gti`s Hdi`s e etc
Já agora mostrar serviço de k?
iamos ficar na mesma ganha-se quem ganha-se so mesmo pq vcs não conseguem admitir que há carros superiores as ibizas.
ainda este fds 1 206 hdi deu na cabeça a 1 A3 2.0 tdi qualquer coisa como 2 carro de diferença.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top