206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
veio agora aqui o nosso amigo fazer um questionário :rir: eu vou responder-te só a uma pergunta, para não roubar as outras perguntas aos meus amigos :D

ora, a pergunta que escolhi, é:

"Que Pug 206 Gti conhecem com mais cavalos depois de alterado?"


a resposta é:

perto de 400 cavalos, amigo !!! num bloco 1.6 gti turbo !!!

esclarecido ? :D :D

alguma dúvida, o homem vem aqui pronunciar-se :D :D

abraços, malta

fantastico ha coisas incriveis =D> deve estar do aço, respeito o investimento e o projecto desde ja (sem o conhecer).



pS: esse projecto faz com que os restantes centenas de 206 gti stocks sejam maquinas?? sejam os melhores ai na estrada? faz com que esses mesmo stocks dao autocarros de avanço aos outros?
 
veio agora aqui o nosso amigo fazer um questionário :rir: eu vou responder-te só a uma pergunta, para não roubar as outras perguntas aos meus amigos :D

ora, a pergunta que escolhi, é:

"Que Pug 206 Gti conhecem com mais cavalos depois de alterado?"

a resposta é:

perto de 400 cavalos, amigo !!! num bloco 1.6 gti turbo !!!

esclarecido ? :D :D

alguma dúvida, o homem vem aqui pronunciar-se :D :D

abraços, malta

Muito bem amigo... Se andassem ibizas no rally tambem eram capazes de ter 500 cavalos..

Deste uma resposta vaga a uma pergunta, quanto ás outras ficaste sem palavras foi? LOOOOL

Sei de um Bora que é catalogado o mais rapido da tuga, e quem lhe dava dores de cabeça eram ibizas nao me lembro de andar la nenhum Gti..
 
Last edited:
fantastico ha coisas incriveis =D> deve estar do aço, respeito o investimento e o projecto desde ja (sem o conhecer).



pS: esse projecto faz com que os restantes centenas de 206 gti stocks sejam maquinas?? sejam os melhores ai na estrada? faz com que esses mesmo stocks dao autocarros de avanço aos outros?

eu apenas respondi áquilo que perguntaram :rolleyes:

já agora, também respeito imenso algumas preparações que há de TDI`s...

PS: esses projectos fazem com que os restantes centenas de TDI`s stocks sejam maquinas?? sejam os melhores ai na estrada? faz com que esses mesmo stocks dao autocarros de avanço aos outros?

;-)

abraço
 
eu apenas respondi áquilo que perguntaram :rolleyes:

já agora, também respeito imenso algumas preparações que há de TDI`s...

PS: esses projectos fazem com que os restantes centenas de TDI`s stocks sejam maquinas?? sejam os melhores ai na estrada? faz com que esses mesmo stocks dao autocarros de avanço aos outros?
;-)

abraço

entao vai la atras ver quem começou com os autocarros de diferença! tenham noçao do que dizem.
 
veio agora aqui o nosso amigo fazer um questionário :rir: eu vou responder-te só a uma pergunta, para não roubar as outras perguntas aos meus amigos :D

ora, a pergunta que escolhi, é:

"Que Pug 206 Gti conhecem com mais cavalos depois de alterado?"

a resposta é:

perto de 400 cavalos, amigo !!! num bloco 1.6 gti turbo !!!

esclarecido ? :D :D

alguma dúvida, o homem vem aqui pronunciar-se :D :D

abraços, malta

Quem foge é questão inicial aqui do tópico és tu amigo!!!:shock:
A questão era um 206GTI com repro e linha ter 150cv!!!:roll:
Toda gente sabe que um 206GTI stock é entubado por um 6k 110cv stock, e isso não lhe dá a melhor das impressões!!!
O Peugeot 205GTI 1.6 já tinha 115cv na altura, portanto a tecnologia do 206 regrediu uma vez que perdeu 5cv!!!!:rir::rir:
Portanto quanto ao motor 1.6 16v do 206, só tenho a dizer que não anda... Arrasta-se mais ou menos....;-)
Quanto a preparações com 300 ou 400cv, cada um gasta o dinheiro da forma que bem entende, mas eu acho que é deitar dinheiro fora... Um 1.6 com 400cv não deve durar muito, dá festa pra pouco tempo....
Baixa cilindrada e potencia em gasolineiros = Japoneses
Potencia em Diesel = Alemães
Carros engraçados e acessiveis= francius

Cumpts
 
Muito bem amigo... Se andassem ibizas no rally tambem eram capazes de ter 500 cavalos..

Deste uma resposta vaga a uma pergunta, quanto ás outras ficaste sem palavras foi? LOOOOL

Sei de um Bora que é catalogado o mais rapido da tuga, e quem lhe dava dores de cabeça eram ibizas nao me lembro de andar la nenhum Gti..

pq que vcs só associam cavalos as rerpos qualquer coisa com 250€ e 1 computador se faz.
e as preparações de motor pra já que eu conheça preparações de se lhe tirar o chapéu 3
2 ibizas
1 Leon
mas sao preparações á homem
ora picar com 1 gti eu até podia apresentar 1 com linha de escape repro e podiam vir os mancos e cochos que pra ele é igual e aí já íamos ter pano pra mangas
- Se a ibizas é tão boa e fiável quantos WRC ganharam e já agora quantos PARIS DAKAR foram vencedoras até nas le mans series começão a levar na cabeça de HDI FAP

sejamos realistas as ibizas andam mas não fazem milagres
 
Last edited:
Quem foge é questão inicial aqui do tópico és tu amigo!!!:shock:
A questão era um 206GTI com repro e linha ter 150cv!!!:roll:
Toda gente sabe que um 206GTI stock é entubado por um 6k 110cv stock, e isso não lhe dá a melhor das impressões!!!
O Peugeot 205GTI 1.6 já tinha 115cv na altura, portanto a tecnologia do 206 regrediu uma vez que perdeu 5cv!!!!:rir::rir:
Portanto quanto ao motor 1.6 16v do 206, só tenho a dizer que não anda... Arrasta-se mais ou menos....;-)
Quanto a preparações com 300 ou 400cv, cada um gasta o dinheiro da forma que bem entende, mas eu acho que é deitar dinheiro fora... Um 1.6 com 400cv não deve durar muito, dá festa pra pouco tempo....
Baixa cilindrada e potencia em gasolineiros = Japoneses
Potencia em Diesel = Alemães
Carros engraçados e acessiveis= francius

Cumpts

em relação a durar pouco o 206 ele anda aí e volta e meia braga com ele e sem problema.
sem kerer ofender ninguem o unico que eu vejo na estrada pq é moda são fumarentos a poluir que volta e meia ficam encostados (de ser falta de ar com tantos cavalos)
eu tenho 1 diesel pq faço muitos kms mas continuo a dizer que gasolina é gasolina nem que seja 1 fiat uno em arranque 1ª e 2ª fumarentos xau aí
 
amigo eh impossivel ... LOL

os cups (1.6 120cvs) pra ficarem com 150 a 160cvs tem k meter , cames (cat cames 715), cabeça trabalhada, colectores, linha 55mm, panela SS, admiçao (pa), borboleta trabalhada, ECU, FSE e velas (e tokes caseiros de cada preparador k perceba de cups\gtis)

pra ficarem com mais de 160cvs, ja tem k levar pistons (T4 ou outros), valvulas, tuxes mecanicas, etc ... etc...

agr esse 206 GTI tem 150cvs psicologicos LOL

se foxe a ti exprimentava na boa sem medos ;)

alem do mais os 206 GTIs sao gandas mortos LOOL

O meu LUPO GTI foi medido de origem e debitou 131cv's dos 125 anunciados... sem alterar pistons debitou 168cv's ... ;-)
Grande abraço.
PS: o 206 GTI é dos GTi's mais fracos do mercado, não vale mesmo nada....
 
Last edited:
Por acaso lembrei-me do 206 1.6T do fiscal aki da fonte da telha, tem mais de 300cv's e há filmes dele na vasco a dar cone a um 911 carrera turbo até os 245km/h ... e se fores ao TOL tens logo na 1º pág um projecto de um 206 tb turbo que tá muito bom. Não sei pq dessa rivalidade estúpida, cada um tem o que tem, e volto a dizer que muitos que andam aki a discutir são akeles que fazem merd@ nas AE's e metem todos a volta em perigo... FDX vão mais é pra pista e tirem lá a conclusões, sejam homens e façam trackdays ou mesmo time-attack, mas isso é pra quem tem tomates, o que penso não ser o caso aki.
 
Isto sim é um topico animado :rir::rir::rir:
Quanto a pergunta inicial, so vendo é que estas discusões acabam, mas acho que tambem vou com o meu chaimite (focus futura tddi) e veremos a comparação.
Parece me que vai haver algumas desilusoes :D

Cumps e Paz
 
Aqui ninguém vem meter veneno o unico que eu acho estranho é que vcs não conseguem admitir que há outros carros para alem das IBIZAS alias para mim só existe uma Ibiza

A ILHA DE IBIZA
8)8)

la vem mais um cheio de peito....queres la ir?
 
[FCS]alfamax;1342879 disse:
Por acaso lembrei-me do 206 1.6T do fiscal aki da fonte da telha, tem mais de 300cv's e há filmes dele na vasco a dar cone a um 911 carrera turbo até os 245km/h ... e se fores ao TOL tens logo na 1º pág um projecto de um 206 tb turbo que tá muito bom. Não sei pq dessa rivalidade estúpida, cada um tem o que tem, e volto a dizer que muitos que andam aki a discutir são akeles que fazem merd@ nas AE's e metem todos a volta em perigo... FDX vão mais é pra pista e tirem lá a conclusões, sejam homens e façam trackdays ou mesmo time-attack, mas isso é pra quem tem tomates, o que penso não ser o caso aki.


X2 Disses-te tudo:clap::clap::clap::clap:
 
Isto sim é um topico animado :rir::rir::rir:
Quanto a pergunta inicial, so vendo é que estas discusões acabam, mas acho que tambem vou com o meu chaimite (focus futura tddi) e veremos a comparação.
Parece me que vai haver algumas desilusoes :D

Cumps e Paz

Alminhas parto-me a rir com isto tudo... Mais um para o molho...

Eu nao tenho carro que anda so da 120 :) mas vou ver
 
Admito, percipitei-me um bocado em dizer que ia me meter tambem pois era uma comparação injusta e nao é isso que interessa aqui.
De qualquer das formas para nao ser tao desigual, puxo 1ª 3ª e 5ª. Assim será mais interessante.
Ou entao façam o comparativo de uma vez por todas e veremos quem ganha. Força pd1008)

CUmprimentos
 
la vem mais um cheio de peito....queres la ir?

a tua resposta é propria da idade e ja lá fui (ilha de ibiza)
mas é verdade quase todos os modelos da SEAT são nomes de regioes espanholas

mas se kiseres vamos os 2 e ainda te pago 1s :drinkers:
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top