206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
ANDRE-VH, tens razão amigo =D> sou mesmo desses, e adoro jogar playstation, mas agora tou mais numa de guitar hero, tás a ver? :rock: já que não tenho carro para picos, ao menos divirto-me com outras coisas :p
vocês tem toda a razão, eu não quero chatear-me com ninguém, atenção !! :rir: :rir:
principalmente no que toca a PSA`s vocês percebem imenso, já deu para reparar.
eu até já andei aí a ver e vou trocar o 206 por um manco, cheguei à conclusão que não vale a pena ter aquele carro... opá, se ele ainda fosse de tracção às 4 como o RC, eu até ficava com ele, mas como não é.. :( e também porque um manco gasta pouquinho, anda muito, e é um carro que mete imenso respeito, depois ando com um peito grande e tudo :twisted:
PSA`s ? deitem-nos ao lixo, pessoal ! :redcard:

cumps

Maior, eu tambem jogo playstation, principalmente guitarhero, e nao venho para aqui mandar postas de pescada como tu!!!Poupa-nos desse teu sinismo miudo....
Quanto ao RC puxar as 4 rodas....epah tu deves ser dakeles que nunca te enganas...mas ja estas a meter mudanças a mais nesse assunto nao achas???

Kto ao comprares um manco, epah ai sim, podia dizer que afinal ate eras um gajo inteligente;)...e que nem te enganavas....

Enfim.....

Cumps
 
eu já disse que podiam apagar isto :ideia:

cumps

quando vires um 1.4 tdi a abanar-te todo nunca mais vais ser o mesmo...

ja agora tambem tou e pensar em vender a ibiza e comprar um 206 para ir fazer umas curvas a 70 para a serra loooooool acho q os psa e q curvam....

p.s- so compro o 206 se tiver uns lexus atras
 
quando vires um 1.4 tdi a abanar-te todo nunca mais vais ser o mesmo...

ja agora tambem tou e pensar em vender a ibiza e comprar um 206 para ir fazer umas curvas a 70 para a serra loooooool acho q os psa e q curvam....

p.s- so compro o 206 se tiver uns lexus atras

znfr, eu não vou responder-te a isso porque curto-te e não tenho nada contra ti mesmo. adoro o teu projecto e nunca disse nada direccionado para ti nem para ninguém conhecido.

abraço
 
Last edited:
epa...por amor de deus....
isto é com cada uma...cada um defende o k tem...
e kem ker saber qual das pilinhas é maoir vao para a pista e vejam la...
parecem putos...


PS: á malta dos psa...nao fica bem meter tanto veneno aqui...daqui a nada vai td para o outro forum arranjar barulho e voces nao vao gostar.
:confused::(:confused:
 
por amor de deus

Aqui ninguém vem meter veneno o unico que eu acho estranho é que vcs não conseguem admitir que há outros carros para alem das IBIZAS alias para mim só existe uma Ibiza

A ILHA DE IBIZA
8)8)
 
Last edited:
:DOra bem,nao puxei com um pug,mas com honda civic v-tec 1.6 160cv,a subir,arranca ele,começo a puxar atras, apanho o,e passo o:twisted: ate ao fim da recta,xau laura:cool:
 
epa...por amor de deus....
isto é com cada uma...cada um defende o k tem...
e kem ker saber qual das pilinhas é maoir vao para a pista e vejam la...
parecem putos...


PS: á malta dos psa...nao fica bem meter tanto veneno aqui...daqui a nada vai td para o outro forum arranjar barulho e voces nao vao gostar.:confused::(:confused:

boas, amigo moreira ;-) opá, já foram e ninguém reclamou :rir: :rir:

eu já nem me meto mais nesta conversa, fechei a loja :lock: até já pensava que tinham apagado este tópico.

p.s. amigo rhdi.. :twisted: tu já sabes :D :rir:

abraço
 
Looool que comparações... Respondam-me a umas perguntas pessoal dos Pug's...

Que media de consumo fazem aos 100?
Que velocidade dão de ponta?
Quantos segundos fazem dos 0 aos 100?
Quanto binario tem?
Quanta mergem para evoluir tem?
Que Pug 206 Gti conhecem com mais cavalos depois de alterado?

Respondam a estas perguntas depois comparem com qualquer TDI de 110... Tirem as conclusões!

Quanto Dinheiro tens de gastar para meter um GTI de 110 com 140 cavalos? Uma repro de 300 euros num TDI de 110 chega para meter 140 cavalos....

Ja agora algum Tdi 110 de origem que vá la com um GTI de origem...
 
Last edited:
Looool que comparações... Respondam-me a umas perguntas pessoal dos Pug's...

Que media de consumo fazem aos 100?
Que velocidade dão de ponta?
Quantos segundos fazem dos 0 aos 100?
Quanto binario tem?
Quanta mergem para evoluir tem?
Que Pug 206 Gti conhecem com mais cavalos depois de alterado?

Respondam a estas perguntas depois comparem com qualquer TDI de 110... Tirem as conclusões!

Quanto Dinheiro tens de gastar para meter um GTI de 110 com 140 cavalos? Uma repro de 300 euros num TDI de 110 chega para meter 140 cavalos....

Ja agora algum Tdi 110 de origem que vá la com um GTI de origem...

lá está... potencia de computador:rir::rir::rir: Como já disse anteriromente... comparem o comparavel... GTI não tem turbo... TDI tem turbo mas:D
GTI é gasolina... TDI é diesel(segundo alguns o combustivel usado na agricultura)... stock vs stock?... desculpem o pessoas das ibizas mas levam na cabeça... quanto a velocidades de ponta é relativo. Já vi o video de uma ibiza que se gabou de grande velocidade de ponta e depois conheci a Auto-Estrada em que circulava. Ia a descer para Valença na A3:rir::rir: Essa ibiza é aqui do vosso clube=D>=D>
 
lá está... potencia de computador:rir::rir::rir: Como já disse anteriromente... comparem o comparavel... GTI não tem turbo... TDI tem turbo mas:D
GTI é gasolina... TDI é diesel(segundo alguns o combustivel usado na agricultura)... stock vs stock?... desculpem o pessoas das ibizas mas levam na cabeça... quanto a velocidades de ponta é relativo. Já vi o video de uma ibiza que se gabou de grande velocidade de ponta e depois conheci a Auto-Estrada em que circulava. Ia a descer para Valença na A3:rir::rir: Essa ibiza é aqui do vosso clube=D>=D>

Epá eu vou para a Auto europa com um colega meu que tem um 1.6 Gti e eu tenho um ibiza de 90 cvs com jante 16... ele da-me 2 carros... e são 20 cavalos de diferença...

Quanto ao combustivel agricula ou nao, faz METADE dos teus consumos.. ao fim de 10 anos de ter o carro poem-te a fazer contas do que poupas, na minha optica isto é importante, pois nao sou rico.

Quanto a veres ibizas a dar X ou Y é relativo, ja aqui ando um forum de gajos a dizer que tem gti's com 150 cavalos e dao 250 e nao sei que, magias.

O Gti nao é mau, mas tambem nao é o que tu pensas, esse meu amigo com um 6k de 90 só com linha ja tem trabalhinho para o passar em ponta, porque de arranques nao o papa.
 
Last edited:
Só pra informar esse menino esperto do gti que tb tive um 206 gti e não era nenhuma bala, já andei em alguns mancos que davam tareia no carro à vontadinha, arranque e ponta.
Mas sim é fixe ter um carro que bebe mais que os outros pra andar quase tanto como os outros LOL
 
Tdi 110 stock...voluntario-me ;) ..apenas na base da ciência!!!!! :lol:

eu tambem vou la! tragam de la esse xaço de origem!
isto é cada um. falam de diferença de autocarros :lol::lol::lol:
ps: isto é so versoes especiais! eu ja puxei com um com algum material, alem do barulho que mais voces querem? por favor. agora se me dissessem que tem melhor chassi tudo bem. agora a direito :lol::lol::lol:
 
Looool que comparações... Respondam-me a umas perguntas pessoal dos Pug's...

Que media de consumo fazem aos 100?
Que velocidade dão de ponta?
Quantos segundos fazem dos 0 aos 100?
Quanto binario tem?
Quanta mergem para evoluir tem?
Que Pug 206 Gti conhecem com mais cavalos depois de alterado?

Respondam a estas perguntas depois comparem com qualquer TDI de 110... Tirem as conclusões!

Quanto Dinheiro tens de gastar para meter um GTI de 110 com 140 cavalos? Uma repro de 300 euros num TDI de 110 chega para meter 140 cavalos....

Ja agora algum Tdi 110 de origem que vá la com um GTI de origem...

veio agora aqui o nosso amigo fazer um questionário :rir: eu vou responder-te só a uma pergunta, para não roubar as outras perguntas aos meus amigos :D

ora, a pergunta que escolhi, é:

"Que Pug 206 Gti conhecem com mais cavalos depois de alterado?"

a resposta é:

perto de 400 cavalos, amigo !!! num bloco 1.6 gti turbo !!!

esclarecido ? :D :D

alguma dúvida, o homem vem aqui pronunciar-se :D :D

abraços, malta
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top