206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
Caros amigos não vale a pena , o nosso user rtbs desde que foi entubado por um 130 DE ORIGEM , REPITO DE ORIGEM nunca mais foi o mesmo. Ele antes gostava e andava nos diesel com muita alegria ,talvez por me ter ganho uma "corrida" em que me deu camiões e ficou com a moral a 100% , depois de um user que não se quer identificar comprar uma FR e ir testar com ele NA BOA , e lhe ter dado uns valentes 4 CAMIÕES , 4 CAMIÕES LUIS SIMÕES , não são daqueles camioes smart 1€dia , ficou assim meio IGNORANTE como ele chama aos user's deste forum. Mais não digo :D
 
Last edited:
vai para aqui uma comedia do *******....opa cada um tem o q tem e o q importa e gostar nem todos podemos gostar de psa´s ou so tdi´s...eu so digo uma coisa para mim o q conta e o carro stock neste caso porque alterados tudo vai dos euros q se gasta numa preparaçao ja conhecia o 206 do spyro ha muito tempo e estao ai a dizer q os tdis ficaram calados entao prontos eu alinho com o 206 dele na boa e sem problemas quando quiserem e so cumunicar....fuder com a pila dos outros tambem nao e bonito tragam os vossos...eu quando puxo e com o meu nao e com o dos outros...eu sou imparcial gosto de todo o tipo de boas preparaçoes sejam diesel ou gasolina mas tambem nao gosto de ver o pessoal a deitar a baixo os tdi´s nao por ter um mas sim porque sei q andam muito bem fazem bons consumos ja para nao falar q um tdi carregado nao e qualquer um q lhe chega...mas tambem concordo verdadeiros desportivos e a gasolina se pudesse tambem tinha um mas nao era gti´s ou cupras 1.8t para esse tipo de "segmento" utilitarios prefiro um TDI....agora so digo uma coisa cresçam ******* anda ai muito pessoal q nao tem nada na cabeça comigo é menos paleio e mais estrada assim tiram-se as duvidas todas...
quanto ao assunto do topico pd100 vs 1.6gti penso q o pd100 stock nao chega...
 
ZN_FR concordo plenamente era isso que tava a tentar dizer.. mas há pessoas que não querem perceber.. o topico fala de 1.6 e eles falam de cupras.. enfim. Em relação ao topico diz pd100 reprogramado vs 206gti com repro e linha e eu garanto que o pd100 da-lhe 2 camioes.. quem tiver um 206gti nessas condiçoes é so combinar.. quem tiver cupras e afins, tambem se arranja tdis para a coisa. beijinhos
 
Então, e testes na rua que é bom?! Nada? Gostava de ver esse PD100 a arrear "forte e feio" num 1.6 GTi.. :rir:

Eu não tenho um 206, tenho um 106 com pouco mais de 130cv's... E tadinhos dos TDi's que tenho apanhado....:roll:

Também confesso que nenhum devia ter mais que 200cv's... Mas porra!! Que tristeza!

Em relação aos gurus PSA que se vêm por aqui, não vale a pena bater mais no ceguinho! Até de pistons T4 se fala... Sabem o que são pistons T4 pelo menos?

Podemos ir sempre experimentar um PSA Diesel com VH... :ideia::D

Quanto ao tópico em questão, acho que é´uma dúvida pertinente. No entanto, penso que o PD100 sai mais cedo e o 206 1.6 Gti vai buscá-lo em ponta e é capaz de dps dos 200 ir à frente.
 
Last edited:
Podemos ir sempre experimentar um PSA Diesel com VH... :ideia::D

Quanto ao tópico em questão, acho que é´uma dúvida pertinente. No entanto, penso que o PD100 sai mais cedo e o 206 1.6 Gti vai buscá-lo em ponta e é capaz de dps dos 200 ir à frente.

O que eu tenho vindo a dizer,Amen =D>
 
Caros amigos não vale a pena , o nosso user rtbs desde que foi entubado por um 130 DE ORIGEM , REPITO DE ORIGEM nunca mais foi o mesmo. Ele antes gostava e andava nos diesel com muita alegria ,talvez por me ter ganho uma "corrida" em que me deu camiões e ficou com a moral a 100% , depois de um user que não se quer identificar comprar uma FR e ir testar com ele NA BOA , e lhe ter dado uns valentes 4 CAMIÕES , 4 CAMIÕES LUIS SIMÕES , não são daqueles camioes smart 1€dia , ficou assim meio IGNORANTE como ele chama aos user's deste forum. Mais não digo :D

Está tudo dito:rolleyes:
 
exactamente =D> o pessoal dos psa`s é todo ignorante, não percebem nada :cry:
os pd100 são umas máquinas do carago, ouvi dizer que a brigada de trânsito agora vai comprar carros desses para andar aí nas A.E`s. só com uma repro e linha já dão bem para substituir os Subarus e os Evos.
se eles de origem dão 210.. :shock: lá está, é tdi, tá tudo dito =D>

cumps, malta
 
exactamente =D> o pessoal dos psa`s é todo ignorante, não percebem nada :cry:
os pd100 são umas máquinas do carago, ouvi dizer que a brigada de trânsito agora vai comprar carros desses para andar aí nas A.E`s. só com uma repro e linha já dão bem para substituir os Subarus e os Evos.
se eles de origem dão 210.. :shock: lá está, é tdi, tá tudo dito =D>

cumps, malta

LOOOOL tu bates msm na mesma tecla !! epa ja experimentaste um pd100 de orinol ?! entao nao digas m***a pk dá 210 sim sra !! a direito amigo .. agora mete-lhe a repro e linha em cima e vais ver q o "xaruto" do tdi, não se fica pelos 210 ;-)

mas tras la esse gti, po deposito lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top