Ao que isto chega...enfim..[-(
Qualquer 1.9tdi com repro chega para um 206gti 1,6 com repro e linha. É o que fala o topico.. em relaçao aos tdi em geral, nao é nenhum aviao mas chega para muitos gasolineiros como tu que pensam que tdi nao anda e depois levam com fumo porque nao percebem que ja nao estamos em 1980.. e onde até em le mans wtcc etc ganham carros a diesel! Os verdadeiros desportivos continuam a ser a gasolina MAS nao tires merito aos diesel que andam á frente de muitos.. em relaçao ao combustivel de jeito.. pegas no teu 1.6 fazemos uma ponte, depois de levares uns carrinhos e fumares essa frente ainda te empresto 10€ para meteres a gasolina que gastast a mais que eu gastei em gasoleo
Ou não leste o que eu disse ou eu escrevi outra coisa
eu disse que comparando os dois 1.6Sport e 1.9TDI Sport ambos de meados do ano 2000 o andamento era equivalente apesar do TDI ter Turbo
Relativamente ao 1.6(Ibiza ) e o 1.6(Saxo Cup) andamento muito superior do CUP só isso
depois é que falaram de pontes e comer fumo, para esses dou-lhes o meu cone pode ser que com o cheiro da gasolina ande mais um bocadinho
PS façam pesquisas na net e deixem-se de palermisses de comparações parvas querem comparar comprem bicicletas e façam pontes a ver quem aguenta mais
Se é para ser alterados,tambem querem ibizas tdi bi turbo com carga xxl e com Cylon`s R metidos pelo meio?:twisted: isso a que era
ki sacom motores 3.0 da audi, como já ouvi falar ?
cumps
ki sa
Eu nao preciso de pesquisas, o teu carro ta bom optimo, mas como dissest, tambem te digo nao é nenhum aviao.. agora a diferença entre nos é que eu dou valor á tua mecanica e tu nao o das nem á minha nem á de qualquer tdi.. depois ha surpresas. Eu gosto de ter um tdi, gosto de supreender alguns que nao dao valor, e dependendo do investimento ir supreendendo cada vez mais. por mim ta terminado o offtopic.
Humildade e descrição esse é o meu lema pontes servem para passar para a outra margem não para andar a fumar ninguém :ideia::ideia::ideia:
Então, e testes na rua que é bom?! Nada? Gostava de ver esse PD100 a arrear "forte e feio" num 1.6 GTi.. :rir:
Eu não tenho um 206, tenho um 106 com pouco mais de 130cv's... E tadinhos dos TDi's que tenho apanhado....:roll:
Também confesso que nenhum devia ter mais que 200cv's... Mas porra!! Que tristeza!
Em relação aos gurus PSA que se vêm por aqui, não vale a pena bater mais no ceguinho! Até de pistons T4 se fala... Sabem o que são pistons T4 pelo menos?
Então, e testes na rua que é bom?! Nada? Gostava de ver esse PD100 a arrear "forte e feio" num 1.6 GTi.. :rir:
Eu não tenho um 206, tenho um 106 com pouco mais de 130cv's... E tadinhos dos TDi's que tenho apanhado....:roll:
Também confesso que nenhum devia ter mais que 200cv's... Mas porra!! Que tristeza!
Em relação aos gurus PSA que se vêm por aqui, não vale a pena bater mais no ceguinho! Até de pistons T4 se fala... Sabem o que são pistons T4 pelo menos?
Veio agora a cambada toda dos psa?:shock: Vós deveis comunicar entre si,sms a rolar,ah e tal ide lá ver e picai,oh pah....a comparaçao é entre um pegeut 206gti 1.6 vs um pd 100...que puto de nojo...metei as pilinhas para dentro das calças:x
Eu sei pedro, mas enerva...ide ao primeiro topico,aí a que está o que pretendo saber..nao falem em turbinados e bla bla:x
Veio agora a cambada toda dos psa?:shock: Vós deveis comunicar entre si,sms a rolar,ah e tal ide lá ver e picai,oh pah....a comparaçao é entre um pegeut 206gti 1.6 vs um pd 100...que puto de nojo...metei as pilinhas para dentro das calças:x