206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
206 so se fosse para o vender! podem dizer o que disserem das ibizas sobre segurança, mas deixa la que ainda nao vi um 206 que nao se vergasse todo a curvar a baixa velocidade!!=D>
mas claro, o teu peixe é bom, e o meu tambem o vendo!:D
 
206 so se fosse para o vender! podem dizer o que disserem das ibizas sobre segurança, mas deixa la que ainda nao vi um 206 que nao se vergasse todo a curvar a baixa velocidade!!=D>
mas claro, o teu peixe é bom, e o meu tambem o vendo!:D

não é por ser meu, mas então tens de fazer umas curvas com o meu e mudas logo de opinião :lol: :lol:
metes uma Koni Sport linha amarela com um rebaixamento de homem e uns bons pneus, não há melhor :D :D
falas, falas mas não sabes bem o que dizes, amigo ;-) isto sem ofensa.

koniyellows1.jpg

michelinpilotsport31308.jpg


cumps
 
206 so se fosse para o vender! podem dizer o que disserem das ibizas sobre segurança, mas deixa la que ainda nao vi um 206 que nao se vergasse todo a curvar a baixa velocidade!!=D>
mas claro, o teu peixe é bom, e o meu tambem o vendo!:D

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
A vergar todo?
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
A vergar todo?
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

dragas, ele deve ter confundido um 206 com um Citroen 2 Cavalos... é PSA na mesma, ele confundiu :rolleyes:

abraço
 
dragas, ele deve ter confundido um 206 com um Citroen 2 Cavalos... é PSA na mesma, ele confundiu :rolleyes:

abraço

Realmente a observação não tem grande lógica, o 206 realmente não saiu com nenhuma motorização decente, mas tem um chassis excelente para curvar, bem superior ao de qualquer Ibiza:roll:
Tal como o Cup o 106GTI o 205GTI, tudo máquinas devoradoras de curvas, stock até podem ser algo amorfos, mas com um bom trabalho de suspensão e bons pneus, dão que fazer a muito bons carros!!! E a curvar superam os Ibizas sem duvida...
O fanatismo tem limites, e cada coisa tem o seu devido lugar, é bem sabido que os TDIs são motores com excelentes prestações, aliás os melhores do segmento, mas criticar o chassis de um 206 das duas uma... Ou tens carta á 2 semanas, ou nunca conduziste nenhum ;-)
 
Sao bons carros, visto ter um amigo meu com um 206 gti 2.0 aquilo até é engraçado. Mas nao trocava o meu cupra por um. Gostos sao gostos.

Abraço.
 
Numa coisa ninguém pode duvidar, os peugeot's são muito, mas muito melhores em curvas do que os ibizas, aliás, tive 7 ibizas e nenhum prestava nas curvas. Os ibizas saem sempre de trazeira, defeito ou feitiu, saem todos! Quanto a motores, tenho um cliente com um Xsara 2.0 VTS e akilo anda pa crl !
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1348358 disse:
Numa coisa ninguém pode duvidar, os peugeot's são muito, mas muito melhores em curvas do que os ibizas, aliás, tive 7 ibizas e nenhum prestava nas curvas. Os ibizas saem sempre de trazeira, defeito ou feitiu, saem todos! Quanto a motores, tenho um cliente com um Xsara 2.0 VTS e akilo anda pa crl !
Grande abraço.

Os motores deixam muito a desejar, principalmente a gasolina, acho que deviam equipar com motores japoneses... Aí sim ficavam demoniacos....
O Xsara2.0VTS é um 2.0L atmosférico, que perto de um 2.0L de um S2000 parece do século passado....
Desde o 1.6 16V dos Cups e dos 106 que não fazem motores de jeito...
Acho que a Citroen vai estrear ou já estreou o THP2.0 com 207cv...
Mas mesmo assim, 207cv para um 2.0L Turbo é pouco... O meu Evo de 2002 saiu stock com 280cv e estamos a falar de um carro com 8 anos....;-)
 
não é por ser meu, mas então tens de fazer umas curvas com o meu e mudas logo de opinião :lol: :lol:
metes uma Koni Sport linha amarela com um rebaixamento de homem e uns bons pneus, não há melhor :D :D
falas, falas mas não sabes bem o que dizes, amigo ;-) isto sem ofensa.

koniyellows1.jpg

michelinpilotsport31308.jpg


cumps

la está, voltamos ao mesmo, eu a falar de carros stok e voces a falar de carros alterados!
ok, se é para falar de carros alterados, tambem te convido a entrar no meu e vamos fazer umas curvas e verás um rebaixamento à homem, com jante 17 e pirelli a agarrar no chão! tens sempre o meu projecto na assinatura para visitar!
a minha opinião é sempre a minha, e depois de ter experimentado 206 hdi1.4, 206 1.6 GTI e 206 1.2, continuo com a minha opinião, prefiro a ibiza!
mas para aqueles que dizem que eu me estou a confundir e que sou obsecado por ibiza, até gosto mt de andar com o mercedes do meu velho-t, aquilo sim é estabilidade e aderencia!!
cumps e juizo nas curvas
 
Realmente a observação não tem grande lógica, o 206 realmente não saiu com nenhuma motorização decente, mas tem um chassis excelente para curvar, bem superior ao de qualquer Ibiza:roll:
Tal como o Cup o 106GTI o 205GTI, tudo máquinas devoradoras de curvas, stock até podem ser algo amorfos, mas com um bom trabalho de suspensão e bons pneus, dão que fazer a muito bons carros!!! E a curvar superam os Ibizas sem duvida...
O fanatismo tem limites, e cada coisa tem o seu devido lugar, é bem sabido que os TDIs são motores com excelentes prestações, aliás os melhores do segmento, mas criticar o chassis de um 206 das duas uma... Ou tens carta á 2 semanas, ou nunca conduziste nenhum
;-)

ui ui, bela resposta, obrigada, amigo ;-) ;-) já percebi que és realista e sabes bem do que falas.

abraço 8)
 
Sao bons carros, visto ter um amigo meu com um 206 gti 2.0 aquilo até é engraçado. Mas nao trocava o meu cupra por um. Gostos sao gostos.

Abraço.

oh, obrigada :rir: isso até eu trocava o meu GTI por um Cupra ! :D tás a falar de um Cupra, não de Pingo Doce 100 ou de um TDI 110.

cumps
 
[FCS]alfamax;1348358 disse:
Numa coisa ninguém pode duvidar, os peugeot's são muito, mas muito melhores em curvas do que os ibizas, aliás, tive 7 ibizas e nenhum prestava nas curvas. Os ibizas saem sempre de trazeira, defeito ou feitiu, saem todos! Quanto a motores, tenho um cliente com um Xsara 2.0 VTS e akilo anda pa crl !
Grande abraço.

eu já disse isso mas ninguém se acredita.. vá lá, ao menos já há alguém com cabeça aqui ! :respect:
obrigada, amigos.

cumps
 
la está, voltamos ao mesmo, eu a falar de carros stok e voces a falar de carros alterados!
ok, se é para falar de carros alterados, tambem te convido a entrar no meu e vamos fazer umas curvas e verás um rebaixamento à homem, com jante 17 e pirelli a agarrar no chão! tens sempre o meu projecto na assinatura para visitar!
a minha opinião é sempre a minha, e depois de ter experimentado 206 hdi1.4, 206 1.6 GTI e 206 1.2, continuo com a minha opinião, prefiro a ibiza!
mas para aqueles que dizem que eu me estou a confundir e que sou obsecado por ibiza, até gosto mt de andar com o mercedes do meu velho-t, aquilo sim é estabilidade e aderencia!!
cumps e juizo nas curvas

carros alterados ? já referiram aqui que eles até de origem curvam muito bem ! :D

mas como disseste anteriormente, cada um vende o seu peixe :lol:

cumps
 
Tenho um colega meu que tem um destes carros,e falou me que tem 150cv:roll: Acho um bocado estranho para um carro N/A 1600cm3 conseguir sacar 40cv:? que apenas tem linha directa normal,e repro.Se fizesse um pico com ele quem ganharia? a minha ibiza é um PD100 com repro 132cv e 312nm ainda tinha a embraegem nas couves,e nao tinha linha directa,neste momento tem embraegem reforçada e linha directa, penso que tenha mais qualquer coisita agora:D.

Deeim lá as vossas ideias!

PS: não faço questao de ir testar;-) só achei estranho tanto cavalo:p

Pode ter 150cv mas não só com esse material, se tiver só linha e electrónica na minha opinião saltas para a frente...

Porque não tiras as dúvidas? ;-)
 
oh, obrigada :rir: isso até eu trocava o meu GTI por um Cupra ! :D tás a falar de um Cupra, não de Pingo Doce 100 ou de um TDI 110.

cumps

Mais uma vez a dizer mal dos 110.. Enfim, digo.te novamente . Tu tinhas repro, o TDi que te arreou tambem. Tu tinhas colectores independentes e linha , ele tinha linha. Tu tens a kony Sport Linha amarela ele tinha a ibiza a jipe. Mas no final de contas so te digo assim , a suspensão dele era Tha Kony A Gti's Linha cinza. Isto em arranque porque não agarra. Porque depois so te digo ,COITADINHO. Em relação aos Pingo doce 100? Ui , stock acompanha-te. O meu coitadinho , tem os KM que o teu Gti nunca ira ter.. Abraço Tibério.
 
Mais uma vez a dizer mal dos 110.. Enfim, digo.te novamente . Tu tinhas repro, o TDi que te arreou tambem. Tu tinhas colectores independentes e linha , ele tinha linha. Tu tens a kony Sport Linha amarela ele tinha a ibiza a jipe. Mas no final de contas so te digo assim , a suspensão dele era Tha Kony A Gti's Linha cinza. Isto em arranque porque não agarra. Porque depois so te digo ,COITADINHO. Em relação aos Pingo doce 100? Ui , stock acompanha-te. O meu coitadinho , tem os KM que o teu Gti nunca ira ter.. Abraço Tibério.


LOOOOL não precisavas de ser tao bruto meu ... :D:D mas ya, um pd100 acompanha, agora imagina com repro como diz o topico ... pois 8)
 
la está, voltamos ao mesmo, eu a falar de carros stok e voces a falar de carros alterados!
ok, se é para falar de carros alterados, tambem te convido a entrar no meu e vamos fazer umas curvas e verás um rebaixamento à homem, com jante 17 e pirelli a agarrar no chão! tens sempre o meu projecto na assinatura para visitar!
a minha opinião é sempre a minha, e depois de ter experimentado 206 hdi1.4, 206 1.6 GTI e 206 1.2, continuo com a minha opinião, prefiro a ibiza!
mas para aqueles que dizem que eu me estou a confundir e que sou obsecado por ibiza, até gosto mt de andar com o mercedes do meu velho-t, aquilo sim é estabilidade e aderencia!!
cumps e juizo nas curvas

Um aparte... o 206 1.2 não existe:D eu tenho um mas é 1.1:rir::rir::rir: grande maquina:lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top