206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
é so comparativos desta *****....

images


ainda n vi foi nenhum desses bravos 206 stocks a querer apontar
 
Eles ao fim de semana nao lavam o carro..

22641.gif


Dão banho ao teclado.. E depois é dar brilho ás teclas e tá a andar..
 
é so comparativos desta *****....

images


ainda n vi foi nenhum desses bravos 206 stocks a querer apontar

A maioria nem o teclado sabe usar em condições.... Quanto mais conduzir um carro!!!:rir::rir:
Pra estrada pra quê?? Mandar postes abaixo ou matar inocentes!!
A Gasolina está cara, mas o juizo ainda é á borla acho que não se paga, podem abastecer á vontade...:D:D
Como está de chuva e não tem mato para incendiar vem para aqui com a caixa de fosforos a ver se o lume pega...:rir::rir::rir:
 
Fodaçe eu já estou a ficar como andréFR aliás, tambem me chamo andré, e o que tenho a dizer é que aqui é só brutos do teclado!

herbicidadebayer1.jpg
[/URL][/IMG]

Falta-te o H no teclado???:D:D
Não sejas venenoso, deixa lá as ervinhas em paz, sulfatar faz mal á saude....
Se queimares a erva toda não ficas com nada para incendiar, e depois é isto que se vê!!!:evil::evil:
Só vem mandar labareda a ver se o fogo pega:rir::rir:
 
Eles ao fim de semana nao lavam o carro..

Dão banho ao teclado.. E depois é dar brilho ás teclas e tá a andar..

eu lavo, amigo... e digo-te mais, até o lavo mais que uma vez por semana ;-)



já agora, alguém me arranja o Need for Speed World para eu curtir um aço ?

não sei fazer downloads de jogos.. :cry: queria mesmo vergar aqueles gajos, ouvi dizer que tinha lá grandes máquinas :p


cumps
 
A maioria nem o teclado sabe usar em condições.... Quanto mais conduzir um carro!!!:rir::rir:
Pra estrada pra quê?? Mandar postes abaixo ou matar inocentes!!
A Gasolina está cara, mas o juizo ainda é á borla acho que não se paga, podem abastecer á vontade...:D:D
Como está de chuva e não tem mato para incendiar vem para aqui com a caixa de fosforos a ver se o lume pega...:rir::rir::rir:

eheh :rir: :D :D

abraço
 
pra mim um 206 com escape e admissao é stock! continua lento como uma 6k2 tdi

olha que não, amigo.. stock não é porque assim já pode reprovar na ipo.. :ideia:

quanto ao continuar lento como a 6k2 tdi não é verdade também... as 6k2 tdi`s são rápidas ! :D

abraço
 
[video=youtube;EYcXnjv-wN0]http://www.youtube.com/watch?v=EYcXnjv-wN0[/video]

Agora tirem as vossas próprias conclusões........

206 gti 2.0 vs audi a4 tdi 2.0, façam os calculos, pug mais leve, A4 mt mais pesado, o pug tem apenas menos 4cv que o audi e e mesmo assim vao lado a lado...

Ps:Não estou por ninguem até porque adoro o 206 e já tive um 2.0hdi, mas infelizmente fiquei sem ele, alias o meu projecto ainda esta no forum....
 
[video=youtube;EYcXnjv-wN0]http://www.youtube.com/watch?v=EYcXnjv-wN0[/video]

Agora tirem as vossas próprias conclusões........

206 gti 2.0 vs audi a4 tdi 2.0, façam os calculos, pug mais leve, A4 mt mais pesado, o pug tem apenas menos 4cv que o audi e e mesmo assim vao lado a lado...

Ps:Não estou por ninguem até porque adoro o 206 e já tive um 2.0hdi, mas infelizmente fiquei sem ele, alias o meu projecto ainda esta no forum....

Nao tem logica nenhuma meteres um carro mais pesado contra um utilitario,se metesses uma ibiza 130,golf 130 ou por aí alem,agora a diferença de pesos .......meu deus...tem uma logica:rolleyes:
 
simplesmente sao dois carros com pesos diferentes e com blocos 2.0, agora pensa tu um bocado.......mais semelhanças do que isto nao encontras....se eu pusesse um pd 130 já estaria em desvantagem não? Menos cv menos cc, mas mesmo assim nao tinha duvidas nenhumas a cerca do mais rápido.......
estou a ver que nao leste este post todo pois nao???

SE UM 1.6 GTI ACOMPANHA UMA GTTDI ATÉ AOS 220 SENDO OS DOIS PRATICAMENTE DO MESMO PESO, PORQUE É QUE ESTE 206 2.0 GTI NAO CONSEGUE GANHAR TERRENO FACE A ESTE A4 2.0 TDI SENDO ELE MT MAIS PESADO.......TÁS A VER A MINHA LÓGICA.......
 
Last edited:
herbicidadebayer1.jpg
[/URL][/IMG]

Falta-te o H no teclado???:D:D
Não sejas venenoso, deixa lá as ervinhas em paz, sulfatar faz mal á saude....
Se queimares a erva toda não ficas com nada para incendiar, e depois é isto que se vê!!!:evil::evil:
Só vem mandar labareda a ver se o fogo pega:rir::rir:

Erva para mim nao leva H :D

Eu incendeio porque há gente aqui que só fala que faz isto e aquilo e depois nao se vê nada.. :bored:
E ainda ninguem respondeu á pergunta inicial para podermos ficar todos esclarecidos para podermos fechar o topico dos chouriços! Este tópico já esta a ocupar muito espaço no servidor :roll:
 
Um simples cup de 14* cv a dar tareia a um 206 RC com supostamente 18* cv ... aí está os grandes 206 em acção !!

sempre no cone e mesmo assim .... 8) ta complicado :twisted:

ASSU !! :clap:

[video=youtube;O9y7v6n53Uk]http://www.youtube.com/watch?v=O9y7v6n53Uk[/video]

Mesmo sendo mais pesado, a diferença de 40cv devia compensar nao ....
 
Last edited:
simplesmente sao dois carros com pesos diferentes e com blocos 2.0, agora pensa tu um bocado.......mais semelhanças do que isto nao encontras....se eu pusesse um pd 130 já estaria em desvantagem não? Menos cv menos cc, mas mesmo assim nao tinha duvidas nenhumas a cerca do mais rápido.......
estou a ver que nao leste este post todo pois nao???

SE UM 1.6 GTI ACOMPANHA UMA GTTDI ATÉ AOS 220 SENDO OS DOIS PRATICAMENTE DO MESMO PESO, PORQUE É QUE ESTE 206 2.0 GTI NAO CONSEGUE GANHAR TERRENO FACE A ESTE A4 2.0 TDI SENDO ELE MT MAIS PESADO.......TÁS A VER A MINHA LÓGICA.......

A minha logica seria pores 1 carro com o mesmo peso que o 206 com potencia equivalente não um A4:roll:(pesado)imagina o A4 com o peso do 206..o 206 nao o acompanhava,puderia acompanhar acima dos 200 e poucos mas daí para baixo,e entao se for a motorizaçao 2.0tdi 140cv que são uns autenticos arrastoes,é a minha opiniao..
 
Já que estamos numa de videos... e pelos vistos de carros xispados:D aqui ficam alguns
[video=youtube;nTi__IIuWxM]http://www.youtube.com/watch?v=nTi__IIuWxM&feature=related[/video]
A ibiza onde anda?:rir::rir::rir: É que vocês só mostram os que vos interessa...
mais um do grupo VAG... é que também é preciso saber arrancar e pelos vistos o home PSA soube melhor que o home VAG
[video=youtube;C25qkbUn2-U]http://www.youtube.com/watch?v=C25qkbUn2-U&feature=related[/video]
E para terminar:rir::rir:
[video=youtube;Siu89wY9qi8]http://www.youtube.com/watch?v=Siu89wY9qi8&feature=related[/video]

Meus amigos para que estamos com estas coisas? cada um tem o que tem e se gosta gosta se não gosta põe na beira do prato
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top