206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
Já que estamos numa de videos... e pelos vistos de carros xispados:D aqui ficam alguns
[video=youtube;nTi__IIuWxM]http://www.youtube.com/watch?v=nTi__IIuWxM&feature=related[/video]
A ibiza onde anda?:rir::rir::rir: É que vocês só mostram os que vos interessa...
mais um do grupo VAG... é que também é preciso saber arrancar e pelos vistos o home PSA soube melhor que o home VAG
[video=youtube;C25qkbUn2-U]http://www.youtube.com/watch?v=C25qkbUn2-U&feature=related[/video]
E para terminar:rir::rir:
[video=youtube;Siu89wY9qi8]http://www.youtube.com/watch?v=Siu89wY9qi8&feature=related[/video]

Meus amigos para que estamos com estas coisas? cada um tem o que tem e se gosta gosta se não gosta põe na beira do prato

e mai nada=D>:rir:
 
epá, isto é mesmo verdade ? eu por acaso não sabia, o meu ainda não têm 120.000... :D mas essa é nova para mim, não sabia.. :shock:

Sigaaaaa ! :rock:\\:D/


cumps

e o meu tem mais de 300 mil e ta tudo a tarbalhar=D>=D>=D>=D>=D>
 
lol, aonde, amigo ? :? fogo.. :shock:

cumps

creio que em Lisboa ou perto sei que aquilo tem N rectas e das compridas e o ppl junta-se lá pro pico e depois é o que é náo aqui até podemos ser PSA vs VAG's mas acho que nestas altura independentemente das marcas podemos ser solidários
 
O video do Cupra R VS Peugeot 2.0 RC aquilo para alem do RC arrancar 1º seja o homem do Cupra azelha ou não saiba ou não arrancar o que é certo é que fez a recta em menos tempo e mais velocidade....

Acho que se enganaram quando disseram que o RC nesse video é melhor....

Digo eu pois posso estar a ver mal ou não saber intrepertar os valores que aparecem lá...
 
O video do Cupra R VS Peugeot 2.0 RC aquilo para alem do RC arrancar 1º seja o homem do Cupra azelha ou não saiba ou não arrancar o que é certo é que fez a recta em menos tempo e mais velocidade....

Acho que se enganaram quando disseram que o RC nesse video é melhor....

Digo eu pois posso estar a ver mal ou não saber intrepertar os valores que aparecem lá...


tambem reparei nisso, mas ainda se queixavam que os VAG's é que sofrem de fanatismo:D
 
O video do Cupra R VS Peugeot 2.0 RC aquilo para alem do RC arrancar 1º seja o homem do Cupra azelha ou não saiba ou não arrancar o que é certo é que fez a recta em menos tempo e mais velocidade....

Acho que se enganaram quando disseram que o RC nesse video é melhor....

Digo eu pois posso estar a ver mal ou não saber intrepertar os valores que aparecem lá...

Lá está... É preciso avaliar a situação :D:D
 
tambem reparei nisso, mas ainda se queixavam que os VAG's é que sofrem de fanatismo:D

Podes crer que sim la por o Peugeot arrancar 1º e o gajo do Cupra ser um nabo a arrancar ai e tal vejam o video e não sei o que e o Peugeot é que é bom looooooool opah acho que este topico ja deu o que tinha a dar isto é mais picardias do que outra coisa já parece uma novela...

Ainda por cima o topico original nem tinha nada a ver com 2.0RC nem Cupras R era um PD100 e um 1.6GTI...

Abraço
 
podiam apagar este tópico... já toda gente sabe que PSA é sempre melhor :roll: :roll:

cumps :lol: :D

A unica pessoa que sabe isso és só tu, principalmente quanto ao 206GTI. :D

Até entendo que puxes a brasa para a tua sardinha, mas fogo, tanto fanatismo à volta dum carro que como disse noutro tópico todos disseram que foi a maior desilusão que já tiveram.

Cumps.
 
A unica pessoa que sabe isso és só tu, principalmente quanto ao 206GTI. :D

Até entendo que puxes a brasa para a tua sardinha, mas fogo, tanto fanatismo à volta dum carro que como disse noutro tópico todos disseram que foi a maior desilusão que já tiveram.

Cumps.

a maior desilusão ? quem ? :rir: opá, a maior desilusão que tive até agora foi quando descobri que o Pai Natal não existia.. :roll: nem me lembres.. :roll: porque tirando isso.. :D

cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top