206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
bom bom e o meu ibiza 1.3 efi , isso sim e que anda de ******* :p

bem visto, amigo ! :D e olha que segundo a lógica de alguns daqui, esse 1.3 efi ainda é capaz de andar mais que um 1.6 gti ! :rir: :rir: decaminho abrem aqui um tópico "Ibiza 1.3 EFI vs 206 1.6 GTI" :rir: :rir:

cumps
 
podiam apagar este tópico... já toda gente sabe que PSA é sempre melhor :roll: :roll:

cumps :lol: :D

Ou não....:roll::roll:
Se numerares os aspectos positivos e negativos de cada um os psa não ficam na frente...
Alguns psa tem bons argumentos como já referi, mas não bastam para superar o grupo VAG...
Olha que propaganda enganosa é crime...:rir::rir::rir:
 
bem visto, amigo ! :D e olha que segundo a lógica de alguns daqui, esse 1.3 efi ainda é capaz de andar mais que um 1.6 gti ! :rir: :rir: decaminho abrem aqui um tópico "Ibiza 1.3 EFI vs 206 1.6 GTI" :rir: :rir:

cumps

E se for um 106 XSI vs 206GTI??:roll::roll:
Sairam alguns que eram 1.3 se não estou em erro... e olha que já davam bem que fazer ao 206...
Olha que o Leão é um felino e são traiçoeiros, ás vezes atacam o dono:D:D
 
E se for um 106 XSI vs 206GTI??:roll::roll:
Sairam alguns que eram 1.3 se não estou em erro... e olha que já davam bem que fazer ao 206...
Olha que o Leão é um felino e são traiçoeiros, ás vezes atacam o dono:D:D

o meu pai já teve um, bem engraçados esses carros.. :roll: olha que deve dar que fazer aos pingo doce 100 stock ;-)

cumps
 
Ou não....:roll::roll:
Se numerares os aspectos positivos e negativos de cada um os psa não ficam na frente...
Alguns psa tem bons argumentos como já referi, mas não bastam para superar o grupo VAG...
Olha que propaganda enganosa é crime...:rir::rir::rir:

tava a brincar :D ;-)


cumps
 
[video=youtube;Gpfa0Vbpfy8]http://www.youtube.com/watch?v=Gpfa0Vbpfy8[/video]

Estes Unos são duros de roer... em rectas cuidado com eles:rir::rir:
 
o meu pai já teve um, bem engraçados esses carros.. :roll: olha que deve dar que fazer aos pingo doce 100 stock ;-)

cumps

ya se o pd100 tiver stock o xsi 1.3 100cv vai a frente na boa ... akilo tem corte aos 215 e até la até é rapido ... agr se for o xsi 1.4 é mais cansado ...
 
a maior desilusão ? quem ? :rir: opá, a maior desilusão que tive até agora foi quando descobri que o Pai Natal não existia.. :roll: nem me lembres.. :roll: porque tirando isso.. :D

cumps

Como disse no outro tópico:

Quanto ao Pug 206GTI só é bom nos extras bancos do aço, etc, porque motor é uma desilusão para quem os tem, já tive gente que os comprou e disseram que foi a pior coisa que fizeram.

Tive várias pessoas que já afirmaram isto, um deles foi o meu primo que só teve 2 alegrias quando comprou e quando vendeu, segundo ele foi o pior carro que já teve, uma obra desenganada, e um motor molengão que não chegava aos calcanhares de outros PSA's da altura e mais antigos até.

Tira as tuas conclusões, quanto ao XSI olha que secalhar dá que fazer ao teu GTI e não penses que te estamos todos aqui a atacar, eu gosto do 206 é um modelo engraçado mas esse carro jamais superou as expectativas de quem os comprou mas se tas satisfeito é o que importa.

Abraço!
 
a maior desilusão ? quem ? :rir: opá, a maior desilusão que tive até agora foi quando descobri que o Pai Natal não existia.. :roll: nem me lembres.. :roll: porque tirando isso.. :D

cumps

a questão inicial nao se resume a nada do que tens dito em todo o topico! para mim utilizadores com este tipo de atitudes estariam fora da comunidade, pois nao preenchem os requisitos de entre ajuda e partilha de conhecimentos e so vêm encher os topicos com conversa da treta! e mais nao digo, pois nao me compete!
 
a questão inicial nao se resume a nada do que tens dito em todo o topico! para mim utilizadores com este tipo de atitudes estariam fora da comunidade, pois nao preenchem os requisitos de entre ajuda e partilha de conhecimentos e so vêm encher os topicos com conversa da treta! e mais nao digo, pois nao me compete!

Ui Ui... Se assim fosse o forum ficava reduzido a um terço:rir::rir:
Isto anda minado de incendiários e bombistas, já faz parte da mobilia da casa:D:D
Verdade seja dita, até dão a sua piada ao forum, é mais uma das particularidades e contributo para o sucesso deste forum:D

Cumpts
 
Ui Ui... Se assim fosse o forum ficava reduzido a um terço:rir::rir:
Isto anda minado de incendiários e bombistas, já faz parte da mobilia da casa:D:D
Verdade seja dita, até dão a sua piada ao forum, é mais uma das particularidades e contributo para o sucesso deste forum:D

Cumpts

É só casas a arder :rir:
 
Como disse no outro tópico:

Quanto ao Pug 206GTI só é bom nos extras bancos do aço, etc, porque motor é uma desilusão para quem os tem, já tive gente que os comprou e disseram que foi a pior coisa que fizeram.

Tive várias pessoas que já afirmaram isto, um deles foi o meu primo que só teve 2 alegrias quando comprou e quando vendeu, segundo ele foi o pior carro que já teve, uma obra desenganada, e um motor molengão que não chegava aos calcanhares de outros PSA's da altura e mais antigos até.

Tira as tuas conclusões, quanto ao XSI olha que secalhar dá que fazer ao teu GTI e não penses que te estamos todos aqui a atacar, eu gosto do 206 é um modelo engraçado mas esse carro jamais superou as expectativas de quem os comprou mas se tas satisfeito é o que importa.

Abraço!

lool, acabei de dizer que já tive um xsi em casa durante muitos anos ! não me venhas dizer o que é um xsi ;-)

abraço
 
a questão inicial nao se resume a nada do que tens dito em todo o topico! para mim utilizadores com este tipo de atitudes estariam fora da comunidade, pois nao preenchem os requisitos de entre ajuda e partilha de conhecimentos e so vêm encher os topicos com conversa da treta! e mais nao digo, pois nao me compete!

quem fala assim não é gago ;-)

cumps
 
Ui Ui... Se assim fosse o forum ficava reduzido a um terço:rir::rir:
Isto anda minado de incendiários e bombistas, já faz parte da mobilia da casa:D:D
Verdade seja dita, até dão a sua piada ao forum, é mais uma das particularidades e contributo para o sucesso deste forum:D

Cumpts

mesmo, é só incêndiários aqui :x mas até gosto de os ver a falar, sem eles isto não tinha piada 8)

cumps
 
O video do Cupra R VS Peugeot 2.0 RC aquilo para alem do RC arrancar 1º seja o homem do Cupra azelha ou não saiba ou não arrancar o que é certo é que fez a recta em menos tempo e mais velocidade....

Acho que se enganaram quando disseram que o RC nesse video é melhor....

Digo eu pois posso estar a ver mal ou não saber intrepertar os valores que aparecem lá...

só falam nesse video e os outros tb arrancaram mal foi
 
só falam nesse video e os outros tb arrancaram mal foi

Falei nesse video mas não foi para dizer que a SEAT ou VAG como queiram é melhor que os outros todos eu falei neste video principalmente por causa deste comentario de M€rda

"A ibiza onde anda? É que vocês só mostram os que vos interessa...
mais um do grupo VAG... é que também é preciso saber arrancar e pelos vistos o home PSA soube melhor que o home VAG"


E eu disse pura e simplesmente que mesmo arrancando mal fez mais KM/h e menos tempo nada mais que isso e afinal nós não mostramos o que nos intereça voces é que tentam mostrar o que não existe tudo bem que nos outros o PSA estão mais fortes mas isso depende da preparação que cada um tem.

E se este forum se chama IBIZACLUBPT porque é que voces amantes dos PSA estão aqui a meter veneno e a falar de 2.0 RC e tal quando o topico inicial nem tem nada a ver com isso????

Já foi mais que provado que os PSA teem coisas boas e más como o grupo VAG tambem o tem ibizas a curvar (6L) pode ser mais fraco e são mas qual é o problema??? Cada marca faz o que pode e o que sabe e se ficou mal tenta melhorar opah é o ciclo da vida hoje está mal amanha pode estar melhor.

Agora virem para aqui meter veneno pah CHEGA não acham????

Os amantes dos PSA teem como numero de posts por ex: 28, 161, 19 etc e maior parte desses posts é a mandar bocas parece que se inscreveram so para vir para aqui mandar essas bocas.

Pra mim este topico já estava fechado a muito tempo pena eu não ser ADMIN já anda ai um topico onde ha malta descontente com o forum que está a ficar uma M€rda e já la foi dito que o forum esta a ficar assim porque são os users inscritos que o fazem ficar assim e realmente é verdade...

Isto é um forum aberto ninguem é proibido de cá entar falar trocar ideias etc mas assim acho um exagero....

Jà disse e volto a dizer acho que este topico deve ser Bloqueado

CUMPS
 
Falei nesse video mas não foi para dizer que a SEAT ou VAG como queiram é melhor que os outros todos eu falei neste video principalmente por causa deste comentario de M€rda

"A ibiza onde anda? É que vocês só mostram os que vos interessa...
mais um do grupo VAG... é que também é preciso saber arrancar e pelos vistos o home PSA soube melhor que o home VAG"


E eu disse pura e simplesmente que mesmo arrancando mal fez mais KM/h e menos tempo nada mais que isso e afinal nós não mostramos o que nos intereça voces é que tentam mostrar o que não existe tudo bem que nos outros o PSA estão mais fortes mas isso depende da preparação que cada um tem.

E se este forum se chama IBIZACLUBPT porque é que voces amantes dos PSA estão aqui a meter veneno e a falar de 2.0 RC e tal quando o topico inicial nem tem nada a ver com isso????

Já foi mais que provado que os PSA teem coisas boas e más como o grupo VAG tambem o tem ibizas a curvar (6L) pode ser mais fraco e são mas qual é o problema??? Cada marca faz o que pode e o que sabe e se ficou mal tenta melhorar opah é o ciclo da vida hoje está mal amanha pode estar melhor.

Agora virem para aqui meter veneno pah CHEGA não acham????

Os amantes dos PSA teem como numero de posts por ex: 28, 161, 19 etc e maior parte desses posts é a mandar bocas parece que se inscreveram so para vir para aqui mandar essas bocas.

Pra mim este topico já estava fechado a muito tempo pena eu não ser ADMIN já anda ai um topico onde ha malta descontente com o forum que está a ficar uma M€rda e já la foi dito que o forum esta a ficar assim porque são os users inscritos que o fazem ficar assim e realmente é verdade...

Isto é um forum aberto ninguem é proibido de cá entar falar trocar ideias etc mas assim acho um exagero...

Jà disse e volto a dizer acho que este topico deve ser Bloqueado

CUMPS

Ouve lá ó chavalo... já reparaste que existem aqui alguns PSA`s inscritos no ibizaclubePT à mais tempo que tu? tens quê 3 anos de carta? cresce amigo... quando tiraste a carta já conhecia o grupo VAG à muito tempo:D Quanto ao video, já que fui eu quem o colocou, foi propositado! foi para mostrar que não é só ter carros é ter também mãos... E se eu quizesse ser badalhoco falava do Ibiza que foi parar ao telhado duma vacaria... se calhar era um puto como tu com um grande KIT de unhas=D>
Quanto a meter veneno não sei quem meteu veneno... afinal querem comparar dois carros incomparaveis:clap: e que eu saiba até foi o amante de um VAG, que por acaso está inscrito no CLUBEPEUGEOT206 e que foi bem vindo, que abriu o topico.

Quanto ao numero de POSTS:rir::rir::rir::rir: O vosso querido forum tem tanto interesse em que as pessoas participem que até levou quase meio ano a aceitar a minha inscrição...

Quando me inscrevi neste forum foi na altura em que um grande amigo meu era ADMIN aqui e isto até corria bem mas parece que as coisas mudaram. Se começar a achar que não sou bem vindo aqui, já que sou amante PSA, Bazo... mas acredita puto... estou inscrito aqui pelo gosto pelos automoveis não pelo fanatismo de uma marca... Tenho muito respeito pelos VAG assim como dou valor a quem respeita os PSA`s.

Fiquem bem e até um dia destes
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top