206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
Já que estamos numa de videos... e pelos vistos de carros xispados:D aqui ficam alguns
[video=youtube;nTi__IIuWxM]http://www.youtube.com/watch?v=nTi__IIuWxM&feature=related[/video]
A ibiza onde anda?:rir::rir::rir: É que vocês só mostram os que vos interessa...
mais um do grupo VAG... é que também é preciso saber arrancar e pelos vistos o home PSA soube melhor que o home VAG
[video=youtube;C25qkbUn2-U]http://www.youtube.com/watch?v=C25qkbUn2-U&feature=related[/video]
E para terminar:rir::rir:
[video=youtube;Siu89wY9qi8]http://www.youtube.com/watch?v=Siu89wY9qi8&feature=related[/video]

Meus amigos para que estamos com estas coisas? cada um tem o que tem e se gosta gosta se não gosta põe na beira do prato

Tambem só mostras o que tu queres, sabes mais que a LUCIA!
 
Tambem só mostras o que tu queres, sabes mais que a LUCIA!

Não é aquilo que vocês fazem? parecem hipnotisados... ao contrario de vocês o ppl dos PSA não dizem que os VAG não prestam... há carros e carros... há carros PSA bons e há carros PSA maus assim como os VAG... agora não me venham dizer que todas as ibiza são boas... assim como nem todos os 206 são bons... mas também não são todos maus como dizem... e quando dizem que o RC é morto é porque nunca conduziram nenhum... por amor de deus vamos acabar com este atrito que não leva a lado nenhum. Apenas coloquei aqueles videos para dar um exemplo de como também posso mostrar que o meu peixe é melhor que o do vizinho... Já ando há muitos anos na estrada e já vi montes de carros bons... fossem eles stock ou não... independentemente da marca!
Meus amigos fiquem bem e não levem a mal alguns excessos que tenha dito mas apenas quero tentar dizer que temos que ser um pouco flexiveis...

Abraços
 
Não é aquilo que vocês fazem? parecem hipnotisados... ao contrario de vocês o ppl dos PSA não dizem que os VAG não prestam... há carros e carros... há carros PSA bons e há carros PSA maus assim como os VAG... agora não me venham dizer que todas as ibiza são boas... assim como nem todos os 206 são bons... mas também não são todos maus como dizem... e quando dizem que o RC é morto é porque nunca conduziram nenhum... por amor de deus vamos acabar com este atrito que não leva a lado nenhum. Apenas coloquei aqueles videos para dar um exemplo de como também posso mostrar que o meu peixe é melhor que o do vizinho... Já ando há muitos anos na estrada e já vi montes de carros bons... fossem eles stock ou não... independentemente da marca!
Meus amigos fiquem bem e não levem a mal alguns excessos que tenha dito mas apenas quero tentar dizer que temos que ser um pouco flexiveis...

Abraços

Ahhhh com essa resposta já gosto mais de ti! Agora gostei asério! =D>
Eu sou neutro neste tópico, nao disse que os PSA's prestam ou nao e o mesmo dos TDI's, a questao era testar os dois carro para ver qual deles o mais rapido. E longe de mim de insultar alguem. Se TODA gente respondesse como tu o fizeste neste quote esta dúvida já tinha sido resolvida.
Mas não! é só fanáticos, e os piores e nao é mentira nenhuma sao os dos peugeot's.. Até se registaram de proposito para vir aqui mandar postas. Atençao que com isto nao quero faltar ao respeito a ninguem, só fiz uma observaçao!
Até porque nao vale a pena andar ás turras com isto

Abraços
 
Não é aquilo que vocês fazem? parecem hipnotisados... ao contrario de vocês o ppl dos PSA não dizem que os VAG não prestam... há carros e carros... há carros PSA bons e há carros PSA maus assim como os VAG... agora não me venham dizer que todas as ibiza são boas... assim como nem todos os 206 são bons... mas também não são todos maus como dizem... e quando dizem que o RC é morto é porque nunca conduziram nenhum... por amor de deus vamos acabar com este atrito que não leva a lado nenhum. Apenas coloquei aqueles videos para dar um exemplo de como também posso mostrar que o meu peixe é melhor que o do vizinho... Já ando há muitos anos na estrada e já vi montes de carros bons... fossem eles stock ou não... independentemente da marca!
Meus amigos fiquem bem e não levem a mal alguns excessos que tenha dito mas apenas quero tentar dizer que temos que ser um pouco flexiveis...

Abraços

Em certa parte concordo contigo,a gente está aqui para discutir a minha questao no inicio..há bons psa´s...e como dizes tambem há maus vags,mas,stock versus stock a VAG leva sempre vantagem,disso ninguem tem duvida dragas,sendo diesel,RC nunca conduzi nenhum,mas a questao está no 1.6gti,que já andei e acho o um pouco morto para gti apenas isso.;)
 
Ahhhh com essa resposta já gosto mais de ti! Agora gostei asério! =D>
Eu sou neutro neste tópico, nao disse que os PSA's prestam ou nao e o mesmo dos TDI's, a questao era testar os dois carro para ver qual deles o mais rapido. E longe de mim de insultar alguem. Se TODA gente respondesse como tu o fizeste neste quote esta dúvida já tinha sido resolvida.
Mas não! é só fanáticos, e os piores e nao é mentira nenhuma sao os dos peugeot's.. Até se registaram de proposito para vir aqui mandar postas. Atençao que com isto nao quero faltar ao respeito a ninguem, só fiz uma observaçao!
Até porque nao vale a pena andar ás turras com isto

Abraços

Concordo contigo haja alguem com cabeça ao menos para debater isto,e saiba admitir que há bons e maus...de ambos os lados:)
 
Ahhhh com essa resposta já gosto mais de ti! Agora gostei asério! =D>
Eu sou neutro neste tópico, nao disse que os PSA's prestam ou nao e o mesmo dos TDI's, a questao era testar os dois carro para ver qual deles o mais rapido. E longe de mim de insultar alguem. Se TODA gente respondesse como tu o fizeste neste quote esta dúvida já tinha sido resolvida.
Mas não! é só fanáticos, e os piores e nao é mentira nenhuma sao os dos peugeot's.. Até se registaram de proposito para vir aqui mandar postas. Atençao que com isto nao quero faltar ao respeito a ninguem, só fiz uma observaçao!
Até porque nao vale a pena andar ás turras com isto

Abraços

Isso já eu tinha referido em alguns posts meus... Há bons e maus carros independentemente da marca ou modelo....
Mas á pessoal que deve ter dificuldade em interpretar textos, só repetindo várias vezes pra processarem a informação:roll::roll:

Cumpts
 
dragas mas afinal o teu é um 206 1.1i? é k essa kestão já se levantou tb por aí...

Isso já eu tinha referido em alguns posts meus... Há bons e maus carros independentemente da marca ou modelo....
Mas á pessoal que deve ter dificuldade em interpretar textos, só repetindo várias vezes pra processarem a informação:roll::roll:

Cumpts
:rir::rir::rir::rir::rir:
 
1.4T e minado, deve ter um grande andamento. Se for a comparar o Cupra 1.4TSI de origem que já anda que se farta. Esse cheio de pozinhos, upa upa :D
 
Isso já eu tinha referido em alguns posts meus... Há bons e maus carros independentemente da marca ou modelo....
Mas á pessoal que deve ter dificuldade em interpretar textos, só repetindo várias vezes pra processarem a informação:roll::roll:

Cumpts

Saltei algumas páginas :roll:
E nao custa nada dizer a mesma coisa 2as vezes para quem vem agora ver outra vez :p
 
Entao agr já é a curvar que o 206 é melhor??? epa nao tarda muito falas-me do espaço da bagageira, do tecido dos bancos da napa e do tablier... ja agr fala tb dos manometros dos 206 que chegam aos 120mil e deixam de contar rotaçao...gasolina etc etc... ******* tragam mase o carro pa estrada e nao se precupem ca com curvas e rectas e crl... deves ter um STIG para tirares partido de um 206 GTI..lol. sigaaaaaaa estrada com eles!

epá, isto é mesmo verdade ? eu por acaso não sabia, o meu ainda não têm 120.000... :D mas essa é nova para mim, não sabia.. :shock:

Sigaaaaa ! :rock:\\:D/


cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top