Ibiza Njoy

Pseudo desportivo? Só se for o ibiza :rir:
Podem pôr 500cv num ibiza que nunca irá ser um carro de corrida ou desportivo, como lhe quiserem chamar.
abraço

isso depende da tua definição de "desportivo";)
agora carro de corrida pod ser sim senhor, qualquer um pode, depende do inve$timento:)
 
sera assim tao mau o ibiza..... nao me paresse, mas sendo assim mau com dizes, o que fazes aqui, isto e um forum de ibizas, vai postar para os forum de automoveis, porque se nao gostas de ibizas, nao es bem vindo ao IBIZACLUB.

Qd cá chegaste já por ca andava há muito tempo...

E tas a fazer das tuas palavras, minhas, eu não disse q era mau nem q nao gostava, disse q era um utilitário e no caso do dele comercial, é mentira?

Lê bem antes de escreveres...

Para alguns, um carro é só andamento, pra outros é bem mais do q isso. E foi como resposta ao "não tens carro..." ;)

Se todos gostassemos do amarelo...

btw:O único ibiza q venero é o teu ex-manco q dava 230 só com repro.

Cumps!
 
[FCS]alfamax;412536 disse:
Margem sul POWA!
Era engraçado NJOY vs POLINI .. mas acho que no último comparativo o POLINI levou a melhor.

Alfa, se isso acontecer novamente sabes o que te digo....
Vou montar um barraco de cachoros na Vasco pq aquilo vai estar esgotado só para ver esse pica....

Eu pessoalmente nunca fui á Vasco ver nada, mas esse eu não perdoava... mas ia de mota para poder ver de perto :finga: O fumo é que era lixado mas k se lixe ;)
Venham eles que nós estamos lá batidos ;)
 
Qd cá chegaste já por ca andava há muito tempo...

E tas a fazer das tuas palavras, minhas, eu não disse q era mau nem q nao gostava, disse q era um utilitário e no caso do dele comercial, é mentira?

Lê bem antes de escreveres...

Para alguns, um carro é só andamento, pra outros é bem mais do q isso. E foi como resposta ao "não tens carro..." ;)

Se todos gostassemos do amarelo...

btw:O único ibiza q venero é o teu ex-manco q dava 230 só com repro.

Cumps!

anda atento, ele anda por ai, devolvio xipado e tudo.....

agora estou numa de 4 cilindros......:axe:
 
bem tive a ler estes ultimos posts e kero dizer aki uma coisa...

antes do meu ibiza tive um clioII 1.2 de 60cv, sim verdadeira arrastadeira (agr q tenho um TDi de 110 :p)..

mas uma coisa afirmo e n volto atrás!! o clio curvava mto melhor q o ibiza, após (claro!!! ;) ) de o rebaixar 4cm na frente e 2,5cm na traseira, barra AA e as rodinhas q tenho no meu (7,5J 15")...
era mto mais ágil, inspirava mto mais confança, este tem um eixo da frente pra esquecer!! largas gás e foge de frente, aceleras foge inda mais.. e já tem barras estabilizadoras, susp desportiva e mai n sei q... sim é uma machine engrançada.. anda bem e tal, mas de longe q é o carro q eu pensava e mto já me arrependi... mas já tá.. :rolleyes: tenho de me contentar...:D :D (desc o desabafo... )

P.S: pode-se gastar mtos €€ no ibiza... mas a base é sempre a mesma... e há bases bem melhores... q o diga o TDI... q comprou agr um carro digno de se investir uns €€€...
 
[FCS]alfamax;412536 disse:
Margem sul POWA!
Era engraçado NJOY vs POLINI .. mas acho que no último comparativo o POLINI levou a melhor.

Mas o carro do njoy não estava com este power,oh estava?
Liga-lhe que ele explica-te melhor o que se passou,a mim já explicou e eu acredito...

Cumps...
 
bem isto aqui ta melhor que no TOL lá falam de tudo menos do Ibiza do Njoy, nao conheço pessoalmente mas o rapaz sabe o que faz...
 
Back
Top