Zé parabéns pelos 15 carros que me deste ontem. Curti mesmo. Fazes é um bocado de fumo.
na boa pena era o fumo senao ainda vinhas ao cone loolll
Zé parabéns pelos 15 carros que me deste ontem. Curti mesmo. Fazes é um bocado de fumo.
ò zekinha... já cá faltavas tu...
Queres vir tu comparar comigo? é quando quiseres...pena é nao teres carro...enfim...
Quanto ao njoy vs polini, era bonito de se ver fazerem os 17klmts a fundo...
Assim testava-xe a potencia dos 2 carros e a resistencia dos turbos Njoy e Cylon...
Tb deves fazer do polini 1 Deus... que tem de ser tudo como ele quer nao?
O njoy disse que fazia a Vasco... até lá é o Ibiza que se cunhece mais forte de portugal... nunca ninguem provou o contrário e nunca se viu testes de potência mais fortes...temos pena...
beijos...
p.s. - Se o polini vier ao Porto por algum motivo testo com ele na boa ou pensas que tenho algum problema com isso ? cresce.
Tao rapido k apareci vou-me ja embora .. N vao começar prai a chover picaretos em brasa
PORTEM-SE
Conseguiste responder sem insultostas a melhorar
Eu tenho um automovel, tu tens um utilitário comercial, nao confundas as coisas...e queres comparar o q? O meu vai ser sempre maior q o teu...
Mas isso deve tar é mesmo forte, andas a cantar de galo nos foruns todos... parabens...
Não faço de polini um Deus, ate pq nao o conheço pessoalmente, só acho q o homem nao é obrigado a vir testar com ng inda pra mais nas vossas condiçoes. Se querem realmente testar, A2 is the way south
Abraço,
o zekinha...
na boa pena era o fumo senao ainda vinhas ao cone loolll
Tens um automóvel ? que carro dizes ser 1 automovel ?
Amigo.. se eu kixexe ter outro carro tinha na boa... os €€ do Ibiza e mais os €€ em extras que fazia com mais algum comprava 1 "automovel" como lhe chamas...
para o que eu quero o Ibiza é o carro perfeito.... consumos baixos ( façomtos kilometros) e anda que se farta ( gosto de fazer uns picos de vez enkuando)..
quando me fartar dos picos...aí sim compro 1 automovel...
quanto ao polini...se nao o cunheces entao nao fales dele... nao sabes da missa metade miúdo...
cresce...
Prodrive por acaso vistes isso que está a dizer. Ou tás aqui só para incendiar o forum.
O Zeze é meu muito amigo e acho que não precisa que andes aqui a meter veneno.
Eu com ele entendo-me 5*, e apenas fomos ver como ambos estavam os carros, porque o nosso campeonato é outro ok.
Porta-te um abraço.
Tens um automóvel ? que carro dizes ser 1 automovel ?
Amigo.. se eu kixexe ter outro carro tinha na boa... os €€ do Ibiza e mais os €€ em extras que fazia com mais algum comprava 1 "automovel" como lhe chamas...
para o que eu quero o Ibiza é o carro perfeito.... consumos baixos ( façomtos kilometros) e anda que se farta ( gosto de fazer uns picos de vez enkuando)..
quando me fartar dos picos...aí sim compro 1 automovel...
quanto ao polini...se nao o cunheces entao nao fales dele... nao sabes da missa metade miúdo...
cresce...
Eu não comprei uma automovel porque queria lixar os Euros a kitar o ibiza.![]()
Conseguiste responder sem insultostas a melhorar
Eu tenho um automovel, tu tens um utilitário comercial, nao confundas as coisas...e queres comparar q? O meu vai ser sempre maior q o teu...
sera assim tao mau o ibiza..... nao me paresse, mas sendo assim mau com dizes, o que fazes aqui, isto e um forum de ibizas, vai postar para os forum de automoveis, porque se nao gostas de ibizas, nao es bem vindo ao IBIZACLUB.
não porque gosto de queimar euros a kitar um utilitário espanhol
Pseudo desportivo? Só se for o ibiza :rir:um utilitario que faz doi doi na cabeça a muito pseudo desportivo:rir: