Ibiza Njoy

Voçes nao conheçem a pessoa em causa e falam sem saber!!!!!!!!
Andam todos a grizar por k o miguel disse k o manco deu 230 de ponteiro!!!
No mesmo local eu de carro stock dei la 220 na boa por isso acho k deviam informar se antes de comentar algo sobre o k o Miguel disse.
cumps
 
Não é LOL é falas mto mas de carros não percebes puto...cresce

Tu percebes bueeeeeeeeeeeeeeeeee :rir:

Nota-se nos teus posts super elaborados e com teor tecnico...

Ah, e tambem nunca disse q percebia, tenho umas noções, as suficientes pra me rir de certos fenomenos...

Outra coisa, os conhecimentos nao sao proporcionais aos cavalos q se tem no carro nem aos euros na carteira ;)

E pra quem me ta sempre a mandar crescer vê-se logo a maturidade q apresentas...

Mais uma vez, LOL pra ti :rir:
 
Tu percebes bueeeeeeeeeeeeeeeeee :rir:

Nota-se nos teus posts super elaborados e com teor tecnico...

Ah, e tambem nunca disse q percebia, tenho umas noções, as suficientes pra me rir de certos fenomenos...

Outra coisa, os conhecimentos nao sao proporcionais aos cavalos q se tem no carro nem aos euros na carteira ;)

E pra quem me ta sempre a mandar crescer vê-se logo a maturidade q apresentas...

Mais uma vez, LOL pra ti :rir:

Sabes lá se não percebo nada... devo perceber mais que tú de certeza..isso tb não é dificil..até o meu irmão de 9 anos percebe mais que tú...

Queres 1 post super elaborado ?

- Cala-te ó cara de cromo do caralhu...

ai o tens...
 
Sabes lá se não percebo nada... devo perceber mais que tú de certeza..isso tb não é dificil..até o meu irmão de 9 anos percebe mais que tú...

Queres 1 post super elaborado ?

- Cala-te ó cara de cromo do caralhu...

ai o tens...

Não aguentas uns posts seguidos sem insultos... Fraquinho...

Qt ao perceber, fica a dúvida... Mas nao me parece q percebas assim tanto... Pra quem vive disto acho q devias perceber bem mais...

Miúdo, cresce :rir:
 
Sabes lá se não percebo nada... devo perceber mais que tú de certeza..isso tb não é dificil..até o meu irmão de 9 anos percebe mais que tú...

Queres 1 post super elaborado ?

- Cala-te ó cara de cromo do caralhu...

ai o tens...

bruno tives-te mal agora...
tudo tem limites, calma pá
 
Não aguentas uns posts seguidos sem insultos... Fraquinho...

Qt ao perceber, fica a dúvida... Mas nao me parece q percebas assim tanto... Pra quem vive disto acho q devias perceber bem mais...

Miúdo, cresce :rir:

Tou a ver que gostas de posts elaborados...

Pra quem vive disto? sabes lá o ke dizes zékinha...

Quanto ao perceber..como disse... mais que tu é sei de certeza...

Vai aparecendo ás kintas nas bombas...pode ser que nos encontremos lá e assim fala.xe pessoalmente...

beijos
 
Back
Top