Ibiza Njoy

este topic e o do TOL tal e qual falam de tudo menos do grafico de potencia e tal...cada um tem o carro como quer e como pode...nao sei qual é o objectivo de haver alguem que diga epa o meu carro e melhor que o teu...ou isso nao e um desportivo e um utilitario cada um tem o que pode a sua imagem!!!
 
001-1377.jpg


"DESCARREGUEM LÁ O STRESS" vejam bem as curvas deste grafico isto sim é um pico em condiçoes... :D:D:D
 
Last edited:
se ela estivesse no alentejo a minha espera e esse tal polini e Njoy no porto pó piko no mesmo dia,eu fazia era um piko ate ao alentejo;) ;)

E VOCES?
 
F@odasse , seis páginas a ver quem é que tem a pila maior! Agora uma gaja toda boa não há post's.

Conclusão: CAMBADA DE RÔTOS.
 
talvez tenha escolhido mal a foto se calhar a de um preto tinha direito a mais posts....:D :rir:

PS: sem kerer ofender ninguem :weedman:
 
Um gajo le este topico é so mauzões...dass....
Ha aqui ppl q é cada tiro no pé...enfim...la se vai a credibilidade num instante...qdo se le alguns tipos de respostas q enfim...
Haja bom senso...e educação... pq os "cavalos" debaixo do capo...é so um detalhe...pouco relevante por sinal...é so uma mera curiosidade...para todos aqueles q partilham disto um passatempo... ou pelo menos deveria ser apenas isso...
 
Um gajo le este topico é so mauzões...dass....
Ha aqui ppl q é cada tiro no pé...enfim...la se vai a credibilidade num instante...qdo se le alguns tipos de respostas q enfim...
Haja bom senso...e educação... pq os "cavalos" debaixo do capo...é so um detalhe...pouco relevante por sinal...é so uma mera curiosidade...para todos aqueles q partilham disto um passatempo... ou pelo menos deveria ser apenas isso...

Quem tiver mais cavalos ou for xtreet raxer, é o gajo mais bacano :D. Não me estou a referir ao dono do ibiza, mas a algumas pessoas que aqui postaram.
abraço
 
Quero dar os meus parabens ao Njoy..

Quase 280cv´s num 6L é muita fruta!! :clap: :clap:

Das 2600rpm´s até +/- às 4750rpm´s vai sempre acima dos 400nm sendo o ponto maximo às 2757..... :eek: :eek:

Que mais se pode pedir num 6L?!?!? :confused: :confused:

Mais uma vez quero dar os meus sinceros parabens ao NJOY e à PKE!! :clap::clap:

É dos melhores projectos 6L que conheço!!
 
Last edited:
antes de mais, Parabens ao Njoy.

Também não custa nada darem um saltinho aqui ao Algarve. aqui também há uma boa auto-estrada para testarem. . E o pessoal aqui não morde..
Se podem correr na VDG tb o podem fazer aqui em baixo, acho que os carros andam o mesmo..

Abraço..
 
antes de mais, Parabens ao Njoy.

Também não custa nada darem um saltinho aqui ao Algarve. aqui também há uma boa auto-estrada para testarem. . E o pessoal aqui não morde..
Se podem correr na VDG tb o podem fazer aqui em baixo, acho que os carros andam o mesmo..

Abraço..

Venham ao Porto fazer as 4 faixas a fundo.... ai sim... é estrada :D
 
Back
Top