Ibiza Njoy

Nao é para dar lume á fogueira.. mas o do Pollini já eu vi a andar e nem tenho palavras para akilo

lol....eles vao.se que?né picar?se chorar por peso azar...tire tambem!LOL

inda não há regra para pikarias pois não?lol


São mais 146,6 cv e mais 256.5 Nm.

sem duvida....está engraçado...mas é no banco...lol
há cavalos que por vezes tomam MEGAMASS 2000 no banco tão todos cheios da tesão...depois os bons na estrada é que mostram o pulmão :)

tenho dito...


abração :brilho:
 
O Njoy no TOL convidou o polini a fazer os 17KLms da vasco a fundo...

mas parece que não agradou.... só agrada 4 ou 5 klms.

vamos ver no que dá.

Abraço

Não tarda o moço pralem de ter de vir a lisboa ainda "vos" tem de pagar a gota e a portagem da vdg... Enfim...

Ele é q faz bem não por os pés nos foruns, ou raras vezes...

E às bocas q mandas ja te fazias homemzinho e ias lá com a tua carroça.

Té loguinho!

RECALCAMENTO POWER :brilho:
 
Mais uma vez o carro do Njoy a surpreender!! Com muitos bons valores e linhas!!! Ele tendo o conhecimento que tem pode julgar melhor os outros exemplares de preparações que já foram aqui mencionados!!!
Relativamente ao teste acho que vai ser mais do mesmo!!!! Mas está num bom caminho e não falem do que não sabem!!!

Abraços,
 
o carro do njoy tem um andamento que mete medo, aquele carro tem o demonio no corpo:eek:
quando andei nele até fiquei com a impressao que tivesse mais.... 276 parece pouco para o andamento dakilo:eek: :eek:
 
a nivel de potencia, devem tar os dois mt mt parecidos, a grande difrenca esta no peso, o polini anda com meio carro ( o interior parasse dum ibiza de 1980, e so ferro a mostra) e o njoy, tal como eu tenho um ibiza de 2002 com tudo o que tem direito, 5 lugares, quartelas, ect ect.

vai ser um comparativo entresante.......:finga:

miguel o carro de ke tás a falar é de braga, nao é o do pollini :cool:
 
Não tarda o moço pralem de ter de vir a lisboa ainda "vos" tem de pagar a gota e a portagem da vdg... Enfim...

Ele é q faz bem não por os pés nos foruns, ou raras vezes...

E às bocas q mandas ja te fazias homemzinho e ias lá com a tua carroça.

Té loguinho!

RECALCAMENTO POWER :brilho:

ò zekinha... já cá faltavas tu...

Queres vir tu comparar comigo? é quando quiseres...pena é nao teres carro...enfim...

Quanto ao njoy vs polini, era bonito de se ver fazerem os 17klmts a fundo...

Assim testava-xe a potencia dos 2 carros e a resistencia dos turbos Njoy e Cylon...

Tb deves fazer do polini 1 Deus... que tem de ser tudo como ele quer nao?

O njoy disse que fazia a Vasco... até lá é o Ibiza que se cunhece mais forte de portugal... nunca ninguem provou o contrário e nunca se viu testes de potência mais fortes...temos pena...

beijos...

p.s. - Se o polini vier ao Porto por algum motivo testo com ele na boa ou pensas que tenho algum problema com isso ? cresce.
 
Prodrive por acaso vistes isso que está a dizer. Ou tás aqui só para incendiar o forum.

O Zeze é meu muito amigo e acho que não precisa que andes aqui a meter veneno.

Eu com ele entendo-me 5*, e apenas fomos ver como ambos estavam os carros, porque o nosso campeonato é outro ok.

Porta-te um abraço.
 
bem aproveitando q aki passast...

granda makina meu caro!!!! brutal q isso tá, deve ter cá um saque!! :respect:

parabéns!!! :clap:
 
Prodrive por acaso vistes isso que está a dizer. Ou tás aqui só para incendiar o forum.

O Zeze é meu muito amigo e acho que não precisa que andes aqui a meter veneno.

Eu com ele entendo-me 5*, e apenas fomos ver como ambos estavam os carros, porque o nosso campeonato é outro ok.

Porta-te um abraço.



estes gajos e so para meter veneno fdx é so meterem moeda.




nen mais njoy o nosso campeonato e outro.
 
Ja te respondi noutro forum Njoy, nao intrepretes dessa forma, leva a coisa na positiva, o pessoal gosta e de saber que a tua maquina anda na estrada.

Abraço
 
Last edited:
Back
Top