Ibiza Njoy

O Njoy no TOL convidou o polini a fazer os 17KLms da vasco a fundo...

mas parece que não agradou.... só agrada 4 ou 5 klms.

vamos ver no que dá.

Abraço
 
Fonix Bruno.
O que é que o Homem colocou no "Bicho"?
São mais 146,6 cv e mais 256.5 Nm.
Está um trabalho PKE porreiro, sim senhor.
 
Nao é para dar lume á fogueira..:) mas o do Pollini já eu vi a andar e nem tenho palavras para akilo...foi a noite inteira a rir.. akilo é Surreal.lol
 
Nao é para dar lume á fogueira..:) mas o do Pollini já eu vi a andar e nem tenho palavras para akilo...foi a noite inteira a rir.. akilo é Surreal.lol
a nivel de potencia, devem tar os dois mt mt parecidos, a grande difrenca esta no peso, o polini anda com meio carro ( o interior parasse dum ibiza de 1980, e so ferro a mostra) e o njoy, tal como eu tenho um ibiza de 2002 com tudo o que tem direito, 5 lugares, quartelas, ect ect.

vai ser um comparativo entresante.......:finga:
 
a nivel de potencia, devem tar os dois mt mt parecidos, a grande difrenca esta no peso, o polini anda com meio carro ( o interior parasse dum ibiza de 1980, e so ferro a mostra) e o njoy, tal como eu tenho um ibiza de 2002 com tudo o que tem direito, 5 lugares, quartelas, ect ect.

vai ser um comparativo entresante.......:finga:

É isso.
 
a nivel de potencia, devem tar os dois mt mt parecidos, a grande difrenca esta no peso, o polini anda com meio carro ( o interior parasse dum ibiza de 1980, e so ferro a mostra) e o njoy, tal como eu tenho um ibiza de 2002 com tudo o que tem direito, 5 lugares, quartelas, ect ect.

vai ser um comparativo entresante.......:finga:

Kem é ke te disse a ti ke o pollini tirou peso ao carro ve la tu ke ate trocou as superleggera pelas jantes de origem a unica coisa ke trocou foi as belas das backet mas estas tb sao bastante pesadas
 
Back
Top