Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
O meu no korte, som kom BMC-CDA, vai a pouko mais k 215. E tenho video pa provar.

Em plano, kustava-lhe a passar os 200.

Kom as novas mods inda nao tive oportunidade de testar em altas, mas dizerem k xega aos 220 na boa, é nakela... kusta me a akreditar, so isso :)

E em MAHA ta me a debitar 120cv (e so anda em cidade!)
 
O meu de origem em recta plana dá 195 200. A dexer a A1 na zona de Sacavem dá 215 nunca passou daqui. Na Vasco 210 e dps sempre a 200.
 
o meu em recta dificilmente chega aos 200 ( é preciso uma loooooonga recta ), mais do ke isso é preciso ser a descer. Não acredito ke haja um 1.4 100 cv de origem ke de 200 na boa como alguns apregoam por ai...:D
 
o meu em recta dificilmente chega aos 200 ( é preciso uma loooooonga recta ), mais do ke isso é preciso ser a descer. Não acredito ke haja um 1.4 100 cv de origem ke de 200 na boa como alguns apregoam por ai...:D

É exactamente isso... no 1.4 100cv stock...;)
 
Que anuncio tao bonito :lol:
Parece um tdi a ganhar cavalos com uma repro :lol:
estes gajos inventam tudo para vender...
 
Há 2 kits senão me engano 140cv ou 160cv (5000€) e o de 190cv (9000€) mas vem dos estranjas e tem turbo,etc... Portanto tanta cavalagem apenas com repro não me parece...;)
 
Boas tardes. Eu antes de comprar o meu ibiza tinha um vw polo 16v 1.4 100cv e em recta colava na boa aos 220km fiz isso muitas vezes na recta das bombas da area de serviço de sª tirso e nao cortava ao chegar as 7000rpm. QUE SAUDADES.
 
o meu plo menos de ponteiro, batia nos 220 km's...e notav-se k ainda tinha + binário disponivel!

... mas pelo conhecimento de causa, pensk k eles na Seat, modificaram a programação da centralina, para o carro ter o binario, mais distribuido pela rotação toda, em vez de ter como tinha qd sairam k tinha o binario distribuido mais apartir das +/- 3800 rpm , até dp do corte, ou seja mais binário em altas!!!

Ñ sei se me fiz entender!!! qlq apitem!!! loL
 
Back
Top