Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
20€ = 200Km bate sempre certinho :D ...é raro fazer auto-estrada... só mesmo a A29 para o Porto.

Mesmo com gasolinas Premium, o k quer dizer com a 95 o carro gasta-me mais...
 
um kito offtopic:
e nao há nenhum cupra (6l) 20vt por aki pelo forum?
so meninos de cupra a diesel? :p
 
Ora vou deixar aki o meu testemunho, eu tenho um 6l tb sport e com pneu 205/45 R17 chego aos 190km/h, na A1 a entrada para as portagens nos Carvalhos.

Ele ainda ta um pouco preso é que a gasolina ta cara e quando acelero só vejo o ponteiro a descer lool.

1abraço
 
Ora vou deixar aki o meu testemunho, eu tenho um 6l tb sport e com pneu 205/45 R17 chego aos 190km/h, na A1 a entrada para as portagens nos Carvalhos.

Ele ainda ta um pouco preso é que a gasolina ta cara e quando acelero só vejo o ponteiro a descer lool.

1abraço

Eu nessa zona passo ligeiramente dos 200, quase a chegar às portagens... tenho jante 15...

Só um reparo, ultimamente nestes dias mais frios o motor tem melhor resposta em baixas...
Parece-me que dá-se bem com o frio...:cool:
Também notam o mesmo?
 
Isto das velocidades é muito relativo e que convem é usar um GPS e ver realmente quanto é que o carro dá em recta plana sem inclinação.

É claro que os carros são como as pessoas também tem os seus dias.

Com o meu fiesta 1.25 75cvs de GPS a direito sem inclinação deu 193km/h e está de origem a nivel de motor.

Esta semana já devo ter o meu Ibiza 1.4 e depois da rodagem meto aqui a velocidade máxima que dei com ele :D Espero bem que chegue aos 200 a recta sem inclinação.
 
Isto das velocidades é muito relativo e que convem é usar um GPS e ver realmente quanto é que o carro dá em recta plana sem inclinação.

É claro que os carros são como as pessoas também tem os seus dias.

Com o meu fiesta 1.25 75cvs de GPS a direito sem inclinação deu 193km/h e está de origem a nivel de motor.

Esta semana já devo ter o meu Ibiza 1.4 e depois da rodagem meto aqui a velocidade máxima que dei com ele :D Espero bem que chegue aos 200 a recta sem inclinação.
ah,ja tenho quem m dê cone!!!:rir:
afinal qd é q essa coisa preta chega?!
 
1.4 100cvs o sport..........190 195km em plena recta........a descer A1 em Vialonga 210km.

Está de origem.

Para mim tá muito bom, chega bastante depressa ao pico dele.
 
gti 1.4 16v 100cv

o meu ibiza ta todo de origem e da mt bem os 200 \210 apartir dai ja custa para chegar aos 220 e ja tem 150.000 em cima sempre a pisar martelo
 
Sim acredito que sim, pk também nao tive balanço nenhum e o VTI não é um bom carro para o cone.

Fiquei muito contente mesmo 1.4 do CARAGOOOO ::respect: :respect: :respect:

Porra...:eek:
...ainda tás na rodagem e já andas no cone...

E que tal a sensação do ponteiro da gasolina a descer em tempo real...:D :D

cumps
 
Ora nova experiência, pequena pois não foi muito tempo no cone de um Fr na A1 cheguei aos 210 km/h em recta, saíndo do cone ele desce que é normal e mantem se nos 190km/h.
Mas há dias em que não quer passar os 180Km/h, em recta digo-vos, que em 4ª vou aos 175km/h, metendo a 5ª morreu-se, sei também que tenho jante 17.
Agora coloquei o admissão directa da BMC-CDA, ainda não tive oportunidade de puxar ao máximo, mas o filtro é só para o motor respirar melhor e ter melhorias em baixas.

1abraço
 
Last edited:
Back
Top