Este Faroka é um xega lume +/-![]()
tava ássar chouriços, co manco a fumar lá lá lá lá lá :rir::rir::rir::rir:
tava ássar chouriços, co manco a fumar lá lá lá lá lá :rir::rir::rir::rir:
aki ninguém empurra nada..ai o crl :axe::axe::axe::axe:
estes tópicos são do melhor..até aproveitei para fzr uma pausa no meu estudo para me rir um bocadinho :clap::rir:
para os 230 vai-se buscar o manco que andava aí pelo fórum![]()
Ou então apareço no meu megane...
mainada, olha o meu se tudo correr bem penso q vai dar 900km por horajá acalmou?
todo o tópico que meta a palavra "velocidade", "consumo", e "xispadeiro" dá sempre asneira
tenham calma companheiros...
As minhas atitudes são dependentes das tuas...
Escreves o k keres sujeitas-te a ouvir o k não keres.
Kto ao topico continuo a dizer k a descer a A2 acredito, mas a subir leiria não acredito.
Kto ao resto são desabafos de frustação... Pois já tou como o Torres diz, nós com algum hardware ficamos a pensar o pk de termos gasto guita...
Cumps...
Não te conheco pessoalmente mas comeco a gostar de ti, que venhas os belos dos PD100 a fazer a marca de 215km/h queremos mais :clap::rir::rir::rir:
Eu tinha um manco,
muito engraçado,
não tinha turbo,
não tinha nada.
Eu tinha um manco,
muito engraçado,
não tinha cilindro,
não tinha nada.
O meu manco,
para ter tudo isso,
tinha de ser extra,
tinha de ser extra.
Musica dos mancos :rir:
PS:Agora é que o erbium vai saltar :axe::axe::axe:
isto descontrolou-se mesmo ja me fazem lembrar as discussoes do TOL... em que eram so picoes ... mas por um lado aqui esta a ser pior pois os carros são todos iguais...
epa mais 5 menos 5 não é significativo num carro que dá 220 240...
isso de ter mais carga e dar o mesmo é um pouco verdade ainda para mais se for como o meu de caixa curta...com repro e sem repro a partir dos 200 parece que anda a mesma coisa... claro que com repro anda mais mas demora muito ....
acho que os insultos não levam a lado nenhum e se eu fosse moderador tinha logo trancado o topic...
abraços e as melhoras...
eu no meu FR dou 230km/h e mais qualquer coisa a descer...em recta 220....subir 210/215 depende da inclinaçao....atençao isto sao tudo velocidades de ponteiro....
deixem-se de picardias mais 5 menus 5 qual é a diferença?!
abraço
Nem mais... acredito PLENAMENTE... mas se calhar ha aki pessoal k se ri a bruta dakilo k dizes... enfim... devem ter mtos desgostos face ao dinheiro k ja gastaram... ou entao n têm nd e dizem ter... s os HEROIS do bla bla bla!!!
Cumps...
hehehe nem mais, alem do mais eu so tenho um PD 100 mas foi pago a PP e ha por ai mtos FR's q ainda andam a ser pagos... so tinha guita para isto entao foi isto q veio, nao kago mais alto do q o q posso para mostrar q tenho...o pessoal dos fr´s começa logo a gozar LOLOL...
mas enfim... cada um da aquilo que pode...! :respect:
Abraco![]()
Verdade!todo o tópico que meta a palavra "velocidade", "consumo", e "xispadeiro" dá sempre asneira![]()
Ui é melhor nem irmos por ai!hehehe nem mais, alem do mais eu so tenho um PD 100 mas foi pago a PP e ha por ai mtos FR's q ainda andam a ser pagos... so tinha guita para isto entao foi isto q veio, nao kago mais alto do q o q posso para mostrar q tenho...
peace!
hehehe nem mais, alem do mais eu so tenho um PD 100 mas foi pago a PP e ha por ai mtos FR's q ainda andam a ser pagos... so tinha guita para isto entao foi isto q veio, nao kago mais alto do q o q posso para mostrar q tenho...
peace!
Ui é melhor nem irmos por ai!Porque depois também há mancos que por terem as cadeiras todas custam tanto como um FR gaiola version e também foram pagos na hora... Mas são mancos, uma tristeza de carros!
e dps qq pessoa k tenha o carro stock fale em velocidades identicas as deles dizem k é mentira!!!