Velocidade de ponta do meu 6l

Para isso temos 2 hipoteses...

O teu velho engravidou pelo cú....

Ou o meu velho passou ai em casa para fazer um serviçito...


Não tou a ver outra hipotese...

Mas é na boa, recebo-te como familia :rir:

ja vi k esta conversa n vai a lado algum... mas axo k é fatela falares dos meus pais qd nem seker os conheces.. certo??? N estamos aki p entrar nestas cenas certo?
e estas conversas n sao propriamente assunto do topico por isso: a tua conversa é e sera SEMPRE OFF TOPIC!
Calma ctg...
 
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::drinkers::drinkers::pip::pip::pip::pip::drinkers::drinkers::drinkers::pip::pip::drinkers::drinkers::partyman::partyman::partyman::partyman:
 
dass aki é so rir :D hehehehe
peace ppl, aki somos todos uma familia nao vamos ser kmo os foruns fatelas q andam por ai em q o ppl s da mal uns kom os outros, temos todos o msm icon, temos todos um ibiza!
:D
 
ja vi k esta conversa n vai a lado algum... mas axo k é fatela falares dos meus pais qd nem seker os conheces.. certo??? N estamos aki p entrar nestas cenas certo?
e estas conversas n sao propriamente assunto do topico por isso: a tua conversa é e sera SEMPRE OFF TOPIC!
Calma ctg...

aqui estamos de acordo, estamos todos na brinca não partam para ofensas pessoais ;)
 
aqui estamos de acordo, estamos todos na brinca não partam para ofensas pessoais ;)

Nem mais... axo completamente desnecessario qd no fundo estamos todos aki com um intuito: ajudar-nos mutuamente e partilharmos experiencias!!!
Cumps... e sem stress!!!
VAG POWER!!! looooooooooool :)
 
ja vi k esta conversa n vai a lado algum... mas axo k é fatela falares dos meus pais qd nem seker os conheces.. certo??? N estamos aki p entrar nestas cenas certo?
e estas conversas n sao propriamente assunto do topico por isso: a tua conversa é e sera SEMPRE OFF TOPIC!
Calma ctg...

As minhas atitudes são dependentes das tuas...

Escreves o k keres sujeitas-te a ouvir o k não keres.

Kto ao topico continuo a dizer k a descer a A2 acredito, mas a subir leiria não acredito.

Kto ao resto são desabafos de frustação... Pois já tou como o Torres diz, nós com algum hardware ficamos a pensar o pk de termos gasto guita...

Cumps...
 
Back
Top