ja vi k esta conversa n vai a lado algum... mas axo k é fatela falares dos meus pais qd nem seker os conheces.. certo??? N estamos aki p entrar nestas cenas certo?
e estas conversas n sao propriamente assunto do topico por isso: a tua conversa é e sera SEMPRE OFF TOPIC!
Calma ctg...
dass aki é so rir hehehehe
peace ppl, aki somos todos uma familia nao vamos ser kmo os foruns fatelas q andam por ai em q o ppl s da mal uns kom os outros, temos todos o msm icon, temos todos um ibiza!
ja vi k esta conversa n vai a lado algum... mas axo k é fatela falares dos meus pais qd nem seker os conheces.. certo??? N estamos aki p entrar nestas cenas certo?
e estas conversas n sao propriamente assunto do topico por isso: a tua conversa é e sera SEMPRE OFF TOPIC!
Calma ctg...
Nem mais... axo completamente desnecessario qd no fundo estamos todos aki com um intuito: ajudar-nos mutuamente e partilharmos experiencias!!!
Cumps... e sem stress!!!
VAG POWER!!! looooooooooool
Calma ctg...