Velocidade de ponta do meu 6l

"e turbo se trata-se:clap::clap:" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Agora o meu n tem turbo?!?!?!?!??!?!!? é um 1.9 TDI mas sem turbo... ya!!! Axo k foi uma edição limitada k saiu p os teus lados e eu comprei....
Minha nossa!!!!

"passam a descer bem dos 230;)" tens razao eu passei dessa velocidade e a A4 tb!!! Le o topico...

epá desculpa lá mas deves ter problemas de portugues ou parecido penso q quando comento turbo toda a gente percebeu menos tu pelos vistos, deves estar cego por algum motivo, calma, toda a gente aqui quando fala em repro e turbo será a alteraçao dos mesmos de origem naooooooooo dahahhhhh](*,)#-o#-o
 
não sei qual é a admiração??? o meu 6k2 sport já deu 245 km/h e está completamente stock!! Posso dizer que foi a descer e iamos dois no carro e quem tiver col%$#s para lá ir comigo eu mostro!!
 
epá desculpa lá mas deves ter problemas de portugues ou parecido penso q quando comento turbo toda a gente percebeu menos tu pelos vistos, deves estar cego por algum motivo, calma, toda a gente aqui quando fala em repro e turbo será a alteraçao dos mesmos de origem naooooooooo dahahhhhh](*,)#-o#-o

AMigo!!! Eu entendo PORTUGUES explicito... não é eu dizer cor-de... e tu saberes k é laranja qd no fundo posso kerer dizer rosa!!!
Afinal n sou eu k tenho problemas de dicção... ate pq a minha profissao assim o exige... n fales do k n sabes!!!
Ser recto, correcto e explicito é um problema k mtos têm e nunca o conseguem resolver... Enfim!!!
Cumps...
 
AMigo!!! Eu entendo PORTUGUES explicito... não é eu dizer cor-de... e tu saberes k é laranja qd no fundo posso kerer dizer rosa!!!
Afinal n sou eu k tenho problemas de dicção... ate pq a minha profissao assim o exige... n fales do k n sabes!!!
Ser recto, correcto e explicito é um problema k mtos têm e nunca o conseguem resolver... Enfim!!!
Cumps...
a serio a que horas, não sei qual o teu problema, o que referi foi normal, se estivesses menos cego terias percebido certamente assim como toda a gente que quando se fala neste caso se escreve da maneira como eu referi que é claro, pois se eu menciono como se de repro ou turbo penso que o pessoal sabe bem a diferença, não me viste a entar em polemicas ou criticas ao teu carro, pois não, por isso calma, se tens um emprego importante não julgues que és o unico, porque certamente anda pessoal aqui no forum com estudos empregos e posiçoes bem mais importantes do que a tua, se toda a gente revela-se quem é talvez apreendesses o que é ser humilde.;)Fica bem
 
A velocidade de ponta é exactamente igual.

N ta facil de entenderes lloololol é igual mas um dá mais k outro...:rir:

Pá o meu dá 230 e pouco a descer e c os santos a ajudar...nunca testei numa descida maior...maior tipo mais kilometros a descer ...foi coisa pouca mas pelo k já andei e vi, fr 210 em recta e 230 a descer! Ate me acredito nessa 240 a descer agr 220 a subir leiria...tenho as minhas certas duvidas--:pip:
 
AMigo!!! Eu entendo PORTUGUES explicito... não é eu dizer cor-de... e tu saberes k é laranja qd no fundo posso kerer dizer rosa!!!
Afinal n sou eu k tenho problemas de dicção... ate pq a minha profissao assim o exige... n fales do k n sabes!!!
Ser recto, correcto e explicito é um problema k mtos têm e nunca o conseguem resolver... Enfim!!!
Cumps...

Ser direito (recto) mas qual, profissão do k mtos enfim realmente escreves que é um mimo:clap::clap:
 
Ya ja vi k ENTENDES mto de carros... ctg estou conversado!!!

CUMPS e diverte-te!!!

Tu é que não entendes nada pah. Um carro com 130 cv nunca dá 230, a não ser que pese 600kg.
Com o teu carro stock parece que fazes muita rotação em 6a, "fabulástico"! lolololol. Só rir!
Amigo, quanto a caixas, a caixa curta é a melhor para motor stock. Tem melhores reprises e velocidade de ponta é igual à de caixa longa, digamos que é uma caixa optimizada.
 
Last edited:
a serio a que horas, não sei qual o teu problema, o que referi foi normal, se estivesses menos cego terias percebido certamente assim como toda a gente que quando se fala neste caso se escreve da maneira como eu referi que é claro, pois se eu menciono como se de repro ou turbo penso que o pessoal sabe bem a diferença, não me viste a entar em polemicas ou criticas ao teu carro, pois não, por isso calma, se tens um emprego importante não julgues que és o unico, porque certamente anda pessoal aqui no forum com estudos empregos e posiçoes bem mais importantes do que a tua, se toda a gente revela-se quem é talvez apreendesses o que é ser humilde.;)Fica bem

1º n leste em pto nenhum o k faço da vida!!! Meramente disse k n tenho problemas de dicção e compreensão pq feliz ou infelizmente a minha profissão assim o exige!!! Se reparares n falei em profissões pq cd um é o k é e todas as profissões s dignas de ter...

2º "penso que o pessoal sabe bem a diferença" ai mas PENSAS??? olha eu gosto de certezas!!! Por isso te disse o k disse pq efectivamente n entendi o k disseste, pq na vida axo k tem de ser tudo no branco... certo? andar com o "se" e suposições n é p mim...

Consoante ao resto do carro e xpto... n me prenunciei nem te atakei nem tao pouco disse o o fizeste...certo???
Então????? Kual é o problema???
mencionaste "a que horas" ... eu ajudo-te no canto inferior direito do monitor diz lá... ja agora são 0:35!
 
Aldabrao n sou... pq n me identifico como tal nem sou do teu sangue!!! Dps consoante a velocidade tenho mais 3 testemunhas e por ultimo se me conhecesses sabias k n estava a mentir... n sei com k raio de "pessoas" te das e em k mundo BAIXO vives... mas eu n vivo de mentiras nem de ilusoes!!! Pelos vistos o teu mundo é e sera cor-de-rosa... n te conheço de lado algum p falar assim nem tao pouco p fazeres insinuações dessas... se n acreditas n comentes k os teus comentarios passam completamente ao lado... tb n tenho como me preocupar com ignorantes pq o k n me mata torna-me mais forte... e obrigado pelo contributo fikei um pouco mais...
Cumps... tudo de bom!!!
Por ultimo arrogante tb n me identifico meramente sou fiel as minhas ideias e akilo k vejo... se tenho razao... ninguem me a tira... e n tenho qq tipo de razao p estar a inventar!

"
Kualker coisa tou à tua disposição para esclarecimentos." N necessito de esclarecimentos da tua pessoa, mas obrigado pela disponibilidade!!!

Ok como keiras... O mundo gira e um dia destes havemos de nos encontrar para mostrares essas façanhas do teu carro.

E tem calma pois ignorante aki és tu ok???
 
235??? Segundo o teu comentario ou ias com excesso de parvoíce ou com mta pressa, nao???? Como estamos todos os dias a aprender, eu digo-te q se n esticares mudanças e as puseres no tempo certo (rotação correcta) nunca daras velocidades exigidas... e se fores conhecedor de Portugal (o k n deves ser) verias k nakelas descidas tens algumas curvas bem apertadas e com o acrescimo da velocidade... Nao sei nao... nao é a toa k na A2 no viaduto existem mtos acidentes, mtos mesmo!!! Nao sabias??? ves???? estamos sempre a aprender... é facil é so estar atento e ler um pouco diariamente...
Cumps...

Achas mesmo que és tu que me vai ensinar qq coisa ? Meter mudanças, reprises e um catano ... Tás em grande barnabé. E ainda por cima és mal educado à brava.
Para que fiques a saber sobre o Portugal que tu tão bem conheces, eu acredito piamente que deste os 240km a descer aquilo. Aquilo, pois não se pode considerar bem estrada aquilo. A parte da serra algarvia é tramada para se fazer a essa velocidade e posso te dizer uma coisa, deves ter tido tomates para fazer isso ... e deve ter ficado um cheiro a ***** dentro do carro pois alguém se deve ter borrado todo, pois tinhas que ir mesmo mesmo muito embalado.

Isto passa-te com a idade.

Abraço

Joao

P.S.:235km em recta sem ninguém ao pé ( para poder mentir à vontade ;) ).
 
Viva ppl,
Este fim de semana lá fui eu aos Algarves para um jogo de Futebol 11 organizado pelo meu banco...
O meu 6L ia carregado, 4 pessoas (uma delas pesa 120 kg) e as nossas bagagens (roupas e afins)... Uma viagem trankuila na A2... kuase a chegar ao Algarve uma carrinha A4 das novas vem cheia de peito e faz sinal de luzes qd ia na faixa da eskerda a +/- a 210 km/h... desviei-me e carreguei a fundo o ponteiro galgou e a A4 nao passou... os meus colegas "epaaaaaaaa n é possivel..." olho p o ponteiro e este ia um pouco dps dos 240... olho p o retrovisor e a A4 ja levava alguma distancia hehehehe o meu colega tira a makina mas aproxima-se um viaduto e nele uma curva e uma depressao de via o carro faz akelo pof (dos coils mas nd de alarmante) desacelerei uns milesimos de segundo e a foto foi conseguida a 235 (Reparem na rotação)...
Aki fica a foto...
É DE REFERIR K O MEU 6L NAO TEM REPRO, TA COMPLETAMENTE DE STOCK...
organizado pelo meu banco
tenho dito, à preto no branco, fica bem
 
calma pessoal, nao percebo o pk destas cenas, cada um tem o que tem e diz o que quer (quase :D), mas axo k esta conversa nao da para xatices..

:weedman::weedman:
 
Back
Top