Velocidade de ponta do meu 6l

Não achas? Ia para um piq-nic com uns amigos... levava umas sardinhas, grelhadores com fartura, e muita cerveja... Ia atrás de um manco sem turbo...

Olha o manco não tinha turbo, mas tinha repro de certeza...


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
FDS! Com cada barbaridade neste tópico...

Olha a minha dá isto em recta e STOCK!


Olha, já se fazem repros nos velocímetros?:finga:

Um Abraço.

PS: Alguém consegue arranjar um velocímetro graduado até os 300Kms/h para meter no meu 6L?:whistle:
 
dass o q me ri kom voces hehehehehe sao d mais ;)
o meu PD 100 stock dava 215 a descer a a23 no sentido covilha castelo branco agora kom repro xega aos 200 km/h entra em safe mod :D mas ja tenho o fixeiro da repro corrigido este sabado ja cravo um portatil "indows" para meter o novo file e logo digo kanto faço :D
o uniko hardware q tenho a mais é a linha d escape do FR q é mais largo q o meu d oringem...
 
dass o q me ri kom voces hehehehehe sao d mais ;)
o meu PD 100 stock dava 215 a descer a a23 no sentido covilha castelo branco agora kom repro xega aos 200 km/h entra em safe mod :D mas ja tenho o fixeiro da repro corrigido este sabado ja cravo um portatil "indows" para meter o novo file e logo digo kanto faço :D
o uniko hardware q tenho a mais é a linha d escape do FR q é mais largo q o meu d oringem...

Já dei 299 nessa descida...:whistle:
 
Humildade a mim????

Fdx akela imagem acredito pois foi a descer.... e Se souberes ler vês k disse ao TJ k tb já passei um pouco dos 240 a caminho do algarve com outra pessoa e carregado de cenas na mala...

Agora a subir leiria com carro cheio e chegares kuase a 220 lá acima não é kestão de não acreditar... É k não consegues mesmo!!! E se kiseres combinamos e vamos lá os 2 ver se fazes isso.

Pelo sim pelo não levo o meu xanato para te empurrar.

E sim o meu carro tá relativamente bom, mas não deixa de ser um ibiza! Por isso descordo de certas proezas k tu afirmas conseguir fazer.

PARABENS es o MAIOR!!!
Cumps...
 
Nada que um search não consiga revelar...

Lê o teu próprio tópico de 07-06-2006, 10:12 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=12554

Ora como na foto da velocidade aparece com manómetro da bateria e é um caixa longa, tinha que ser anterior a 2004!
Ninguém compra um carro em 2002 ou 2003 e vem dizer em 2006 que o acabou de comprar...

Logo, num carro usado nunca se consegue garantir que a centralina esteja stock, só porque o vendedor assim o afirmou.

Inté

Nem mais... tas em altas!!!
hehehehe
cumps...
 
dass o q me ri kom voces hehehehehe sao d mais ;)
o meu PD 100 stock dava 215 a descer a a23 no sentido covilha castelo branco agora kom repro xega aos 200 km/h entra em safe mod :D mas ja tenho o fixeiro da repro corrigido este sabado ja cravo um portatil "indows" para meter o novo file e logo digo kanto faço :D
o uniko hardware q tenho a mais é a linha d escape do FR q é mais largo q o meu d oringem...

Não te conheco pessoalmente mas comeco a gostar de ti, que venhas os belos dos PD100 a fazer a marca de 215km/h queremos mais :clap::rir::rir::rir:

Eu tinha um manco,
muito engraçado,
não tinha turbo,
não tinha nada.

Eu tinha um manco,
muito engraçado,
não tinha cilindro,
não tinha nada.

O meu manco,
para ter tudo isso,
tinha de ser extra,
tinha de ser extra.

Musica dos mancos :rir:



PS:Agora é que o erbium vai saltar :axe::axe::axe:
 
disse algo q nao devia? é q ele marcou realmente isso, nao tou a inventar... :rolleyes:

Epa n digas isso aki pq o pessoal mais "a frente" RECRIMINA-TE!!!
Eu acredito plenamente... nem vou dizer a velocidade k dei com o meu 6k a gasolina se não ainda me batem e ateam-me fogo!!! DAAAASSSSS
Cumps...
P.S tou ctg...
 
Epa n digas isso aki pq o pessoal mais "a frente" RECRIMINA-TE!!!
Eu acredito plenamente... nem vou dizer a velocidade k dei com o meu 6k a gasolina se não ainda me batem e ateam-me fogo!!! DAAAASSSSS
Cumps...
P.S tou ctg...

epa nao digas nao que isso pelos vistos e so carros do barrote :D:D:D
 
Back
Top