Eina pá e o meu k n passa dos 190 a direito agora.....será k tenho alguma coisa estragada pa n dar 220/230/240 ??
mudas os pneus de TT e compra um kit de maos novo:rir::rir:
Eina pá e o meu k n passa dos 190 a direito agora.....será k tenho alguma coisa estragada pa n dar 220/230/240 ??
as maos sao as mesmas d kd dava velocidades milagrosas LOLmudas os pneus de TT e compra um kit de maos novo:rir::rir:
nops aki é ke ha demasiados SEAT IBIZA SPECIAL SERIES...![]()
N tarda têm 2 centralinasé a seat sport k anda a fazer das suas... :rir:
N tarda têm 2 centralinas
:rir::rir::rir::rir:
Pronto, já ateaste a fogueira novamenteVoces falam falam mas até parece que por vezes se esquecem das ibizas que saem do stand a fazer mais pressões de turbo do que aquilo que é normal:whistle::whistle::whistle:
Agora podem não dar aquilo que muitos têm dito por aqui..., mas que se distinguem da maioria isso distinguem....
Pronto, já deitei um bocado de lume do topico...., agora já vai dar para a novela se prolongar por mais uns episodios:rir::rir::rir:
Nah, é mm Seat Sport.....mas aqueles que preparam os carros da GNR portuguesa, aqueles que vêem no maile um misto de preparaçao M Motorsport e AMG![]()
Pronto, já ateaste a fogueira novamente
Mas olha que dps era umas labaredas mta grandes que passaram a umas labaredas pequenitas e que dps era um fósforo e n foi nada por causa do detector :rir::rir::rir:
E o Diluvio??????Grande detector!!!
Sempre pronto a ajudar e a combater esse fogo imenso que se deflagra quando menos se espera:rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir::rir::rir:E o Diluvio??????
E os Gatunos????
:rir::rir::rir::rir::rir:
Voces falam falam mas até parece que por vezes se esquecem das ibizas que saem do stand a fazer mais pressões de turbo do que aquilo que é normal:whistle::whistle::whistle:
Agora podem não dar aquilo que muitos têm dito por aqui..., mas que se distinguem da maioria isso distinguem....
Pronto, já deitei um bocado de lume do topico...., agora já vai dar para a novela se prolongar por mais uns episodios:rir::rir::rir:
esse carro a ke eu penso ke te referes xegou a comparar comigo no IC1 lembraste do resultado??? igual lado a lado e fui medir a pressao do meu turbo kom o farokinha e tava normal axo ke ainda fazia menos kk coisita ke o dele ... mas a verdade é q esse carro de stock anda pa caralh....
Vai um Minizito na Vasco e é parado pela BT... o GNR baixa-se pa espreitar para dentro do Mini, olha para o outro GNR, volta a olhar para o Mini e diz:
-"Desculpe, deve ter havido um engano, é que avisaram-nos que passou ali atrás no radar a 204km/h. Deve ter sido algum carro que vinha atrás de si."
Os 2 GNR's olham para o fundo da recta e esperam... esperam... esperam... e eis que aparece. Um 2CV, vermelhinho, com os seus 2 cilindros opostos a ronronar....
Olham um para o outro, riem-se, e diz o primeiro: -"Olhe, vá-se lá embora que alguém anda doido!"
O dono do Mini fecha o vidro, arranca e diz: "Uffffff....."
Parece anedota.... mas não é. Isto só para dizer: Viva os Ibizas 90cv que andam muito e ninguém acredita!![]()
![]()
Amigo..., mas o teu tava com uma rodagem feita á homem e sempre teve boa fama de andamento para carro stock!!!
Não estava a ser especifico ou a referir-me em concreto a algum carro nosso conhecido
Mas sabemos que há FR´s stocks que acusam valores de pressão de turbo bastante superiores ao normal..., se andam mais ou menos que os outros não faço pute de ideia.., apenas o disse no sentido de ser mais um tema a debater nestes topico
Xau minha fofa:kiss:
Mas tu lá consegues andar certinho amigo???nem me falem em rodagem vou ter de faze-la de novo mais 6000KMS a andar certinho na rotaçao certa etc etc... :cryy::cryy:
Mini do bafão...
Essa dos GNR´s é que é de partir a moca a rir:rir: