Eduvinci 12 Jun 2007 #461 Killer disse: Olha lá oh xino e k kulpa tem os peixes para levar com a carankejola...:weedman: Clique para expandir... Eu sabia que a tua interpretaçao era má mas nao a este ponto! o killer tava a referir-se mesmo era ao teu charuto SG Filtro! aquele que eu fumei!:rir::rir:
Killer disse: Olha lá oh xino e k kulpa tem os peixes para levar com a carankejola...:weedman: Clique para expandir... Eu sabia que a tua interpretaçao era má mas nao a este ponto! o killer tava a referir-se mesmo era ao teu charuto SG Filtro! aquele que eu fumei!:rir::rir:
Eduvinci 12 Jun 2007 #463 kaniv3tt3s disse: O dia em que tu fumes o SG corto eles rentinhos... Clique para expandir... promessas promessas...se é assim ja nao me pico contigo nao te quero estragar a vida! cumps
kaniv3tt3s disse: O dia em que tu fumes o SG corto eles rentinhos... Clique para expandir... promessas promessas...se é assim ja nao me pico contigo nao te quero estragar a vida! cumps
Nuno tdi 130 12 Jun 2007 #465 boa tarde pessoal, o meu carro PD130 da 120 a descer ou a subir, é oke da e tem repro!!! mas n consigo que ele de mais....
boa tarde pessoal, o meu carro PD130 da 120 a descer ou a subir, é oke da e tem repro!!! mas n consigo que ele de mais....
PD 12 Jun 2007 #466 TDi... disse: Será possivel que qualquer tópico onde entrem certos intervenientes acabe sempre em cenas gays??? É que sao sempre os mesmos: Jclaudio Kanivetes PD Killer Entre outros mais, já começo a achar que é verdade... Clique para expandir... [/URL][/IMG] :rir::finga::rir::finga::rir::finga:
TDi... disse: Será possivel que qualquer tópico onde entrem certos intervenientes acabe sempre em cenas gays??? É que sao sempre os mesmos: Jclaudio Kanivetes PD Killer Entre outros mais, já começo a achar que é verdade... Clique para expandir... [/URL][/IMG] :rir::finga::rir::finga::rir::finga:
Killer 12 Jun 2007 #469 Fdx oh Jorge sempre suspeitei mas depois de ver isto fikei convencido... Tás lindo... Abraço
Daniel_CDTI 12 Jun 2007 #472 Com isto tudo conclui-se que os ibizas não andam nada...apenas a ilusão dos seus donos que teimam em tal
Com isto tudo conclui-se que os ibizas não andam nada...apenas a ilusão dos seus donos que teimam em tal
Trbks 12 Jun 2007 #473 Daniel_CDTI disse: Com isto tudo conclui-se que os ibizas não andam nada...apenas a ilusão dos seus donos que teimam em tal Clique para expandir... LOLL....has.d ir longe c o teu CDTI'zito....!!!!!:rir::rir:
Daniel_CDTI disse: Com isto tudo conclui-se que os ibizas não andam nada...apenas a ilusão dos seus donos que teimam em tal Clique para expandir... LOLL....has.d ir longe c o teu CDTI'zito....!!!!!:rir::rir:
Daniel_CDTI 12 Jun 2007 #474 Trabuks disse: LOLL....has.d ir longe c o teu CDTI'zito....!!!!!:rir::rir: Clique para expandir... CDTI'zito com muito gosto...220 de recta em 5a... quando ponho 6a entra safe-mode
Trabuks disse: LOLL....has.d ir longe c o teu CDTI'zito....!!!!!:rir::rir: Clique para expandir... CDTI'zito com muito gosto...220 de recta em 5a... quando ponho 6a entra safe-mode
Trbks 12 Jun 2007 #475 Daniel_CDTI disse: CDTI'zito com muito gosto...220 de recta em 5a... quando ponho 6a entra safe-mode Clique para expandir... pena n pegar mm a 6ª....!!!!:rir::rir::rir:
Daniel_CDTI disse: CDTI'zito com muito gosto...220 de recta em 5a... quando ponho 6a entra safe-mode Clique para expandir... pena n pegar mm a 6ª....!!!!:rir::rir::rir:
kaniv3tt3s 12 Jun 2007 #476 A sexta é a marcha atrás por isso é que entra em modo de segurança. Pode partir...
Daniel_CDTI 13 Jun 2007 #477 kaniv3tt3s disse: A sexta é a marcha atrás por isso é que entra em modo de segurança. Pode partir... Clique para expandir... Nop... marcha atrás é a menos 1 lolol
kaniv3tt3s disse: A sexta é a marcha atrás por isso é que entra em modo de segurança. Pode partir... Clique para expandir... Nop... marcha atrás é a menos 1 lolol
airmax 13 Jun 2007 #478 Daniel_CDTI disse: CDTI'zito com muito gosto...220 de recta em 5a... quando ponho 6a entra safe-mode Clique para expandir... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Daniel_CDTI disse: CDTI'zito com muito gosto...220 de recta em 5a... quando ponho 6a entra safe-mode Clique para expandir... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Erbium 13 Jun 2007 #479 Daniel_CDTI disse: CDTI'zito com muito gosto...220 de recta em 5a... quando ponho 6a entra safe-mode Clique para expandir... Deves ter saido de casa com o carro errado Não é pelos 220 que isso é mesmo sonho, é porque 6ª e safe mode é do outro cinza. :rir:
Daniel_CDTI disse: CDTI'zito com muito gosto...220 de recta em 5a... quando ponho 6a entra safe-mode Clique para expandir... Deves ter saido de casa com o carro errado Não é pelos 220 que isso é mesmo sonho, é porque 6ª e safe mode é do outro cinza. :rir:
Valteralves 13 Jun 2007 #480 Eina pá e o meu k n passa dos 190 a direito agora.....será k tenho alguma coisa estragada pa n dar 220/230/240 ??
Eina pá e o meu k n passa dos 190 a direito agora.....será k tenho alguma coisa estragada pa n dar 220/230/240 ??