Velocidade de ponta do meu 6l

[opinião] para quem post após post diz que não queria armar confusão e responde às provocações, da maneira que responde...[/opinião]

Inté

Pois mas isso todos nós vemos menos ele... Ele é k tá bem...

Odivelas kto a ti só te digo caga nas PM´s pk nem me vou dar ao trabalho de responder, e até um dia destes pk vou dormir e já não tou com paciencia para te tar a dar troco... Vou me só rindo com o k escreves.
 
:respect::respect::respect::respect:
eu tambem podia ter um FR... o preço k dei pelo meu dava mais 1mil ou 2mil euros, e tinha um FR... mas depois os velhos e os amigos andam deitados na mala... lol
Abraco

Pois...lol ri-me com o que escreveste, porque por acaso a minha prenda de Natal foi uma multa de 60 euros para a DGV por causa do meu mano na mala... OPS.
Hoje em dia com o € que já gastei teria comprado um cupra de 5 lugares..mas mesmo assim não teria a mesma jarda com aquela caixa super ultra curta... :D .

Em relação a velocidades..quando eu de origem dizia que dava 220(recta) e uns 235 a descer, ninguém acreditava..a verdade é que andava stock powered..com turbo a fazer pressões de 1.7bars.... (deficiência da IAT)...com repro fazia 1.9/2.0bars..com o turbo do 130!!! Logo eu tinha razão para dar isso..e mesmo assim havia quem não acreditasse...para dar mais que isso de origem deve existir no minímo um problema semelhante ou meu ou já vir chipado de fábrica ou como o killer disse xipado no conta km's :D.
 
Pois...lol ri-me com o que escreveste, porque por acaso a minha prenda de Natal foi uma multa de 60 euros para a DGV por causa do meu mano na mala... OPS.
Hoje em dia com o € que já gastei teria comprado um cupra de 5 lugares..mas mesmo assim não teria a mesma jarda com aquela caixa super ultra curta... :D .

Em relação a velocidades..quando eu de origem dizia que dava 220(recta) e uns 235 a descer, ninguém acreditava..a verdade é que andava stock powered..com turbo a fazer pressões de 1.7bars.... (deficiência da IAT)...com repro fazia 1.9/2.0bars..com o turbo do 130!!! Logo eu tinha razão para dar isso..e mesmo assim havia quem não acreditasse...para dar mais que isso de origem deve existir no minímo um problema semelhante ou meu ou já vir chipado de fábrica ou como o killer disse xipado no conta km's :D.


LOOOOOL... acredito que sim pah...lol
tnh um amigo meu k aconteçeu o mesmo..
inclusive ja andei num na mala... conclusao sujei-me todo por causa das
merdas k ele la tinha.. jurei para nunca mais..!

em relaçao a fazeres 1.7bar stock ja ouvi dizer k vieram ai uns ibizas com esses "problemas" de fabrica..! :D
e 2.0 bar com a repro pah..... MUITA FRUTA... :respect::respect:
o k e k se passou com o turbo? deitou-se? lol
Abraco
 
Boas,

Apesar de tudo não se deitou...
Porque o Miguel (MB)...disse que para eu andar assim ia partir aquilo e deixou me stock até resolver o problema (a fazer os 1.7).
Inicialmente pensava se que fosse do turbo, por isso meti um VB...mas continuou a fazer pressões malukas. Depois meteu-se o IC Cupra...com a nova IAT..e voilá, resolveu o problema...pressão stock 1.3 :D (aí é que senti que tinha um carro lento comparado ao que tinha antes ehehe). Ah isto será escusado dizer que na SEAT nunca me resolveram nada..e que até a centralina me trocaram o que óbviamente não resolveu nada.
O turbo do 130 acabei por o vender..e estava como novo por estranho que pareça! Andou no máximo 15.000kms com pressões malukas...e aguentou!
 
Boas,

Apesar de tudo não se deitou...
Porque o Miguel (MB)...disse que para eu andar assim ia partir aquilo e deixou me stock até resolver o problema (a fazer os 1.7).
Inicialmente pensava se que fosse do turbo, por isso meti um VB...mas continuou a fazer pressões malukas. Depois meteu-se o IC Cupra...com a nova IAT..e voilá, resolveu o problema...pressão stock 1.3 :D (aí é que senti que tinha um carro lento comparado ao que tinha antes ehehe). Ah isto será escusado dizer que na SEAT nunca me resolveram nada..e que até a centralina me trocaram o que óbviamente não resolveu nada.
O turbo do 130 acabei por o vender..e estava como novo por estranho que pareça! Andou no máximo 15.000kms com pressões malukas...e aguentou!

acredito...
mas aguentava 17kilometros a fundo? (VDG)
secalhar andavas soft...! :D
Abraco
 
Pois...lol ri-me com o que escreveste, porque por acaso a minha prenda de Natal foi uma multa de 60 euros para a DGV por causa do meu mano na mala... OPS.
Hoje em dia com o € que já gastei teria comprado um cupra de 5 lugares..mas mesmo assim não teria a mesma jarda com aquela caixa super ultra curta... :D .

Em relação a velocidades..quando eu de origem dizia que dava 220(recta) e uns 235 a descer, ninguém acreditava..a verdade é que andava stock powered..com turbo a fazer pressões de 1.7bars.... (deficiência da IAT)...com repro fazia 1.9/2.0bars..com o turbo do 130!!! Logo eu tinha razão para dar isso..e mesmo assim havia quem não acreditasse...para dar mais que isso de origem deve existir no minímo um problema semelhante ou meu ou já vir chipado de fábrica ou como o killer disse xipado no conta km's :D.

Boas,

Já gastaste mais de 8.000€ no carro? Pois n m parece...

Mas em relação às pressões parece que sim que tem havido praí uns bugs.

Em velocidade posso dizer que 220 a direito e 230 a descer eram asprestações stock do cupra. Em relação à pedrada é evidente que quanto mais curta mais pedra tem, a n ser que se considere pedrada a velocidade, mas isso é uma questão de conceitos.

De resto e do que neste tópico se discute, é bem sabido que a caminho do Algarve à grandes descidas e bem longas, e quanto mais pesado mais embala por isso n acho nada por aí além sendo que ele tem a caixa longa.

Pralém disso há os erros de manómetro, se ele falasse em velocidade de GPS ai já era fruta a mais, agr de ponteiro e num grandedescida n é nada surreal, já ouvi cantigas bem mais dificeis de acreditar.

pralém disso, se o carro tivesse algum toque na electronica só fazia isso naquelas descidas??

Abraço
 
Fastcupra,

Olha por via das dúvidas voltei a refazer umas contas rápidas e deu perto desse valor, acredita quem quiser. Mas isto inclui entre outras coisas 2´s turbos, 2´s pares de jantes..xokes, radiadores..interiores, etc etc....
A caixa longa nos ibizas..é boa para xipados/modificados porque de origem...
 
Granda molho que vai por aqui, um gajo descuida-se um bocadinho e depois dá no que dá :pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:

Já tou como alguem disse e muito bem, cada uma vive na sua propria realidade e na sua consciencia, este forum foi feito para fazer-mos novas amizades e trocar ideias sobre a paixão que todos temos em comum...carros.

Eu quando disse que já consegui dar 215km/h de ponteiro sei k na realidade não devo de ter chegado aos 200km/h, tou consciente disso, mas agora cada uma sabe no que vai acreditar ;)

:supz::supz::supz::supz::supz::supz:
 
Fds oh Bruno não tens o carro esticado... Granda menino!!!

LoooooooooooooooooooooooL Este tópico está demais.

Eu quando meti motor novo, sai da Seat de Gaia fui buscar o XTC e fiz porto-lisboa sempre a cima dos 180/200...

Cheguei a Lisboa, tomei 1 café com a Cabra do Krubs e com o Steponit e o XTC a conduzir fez a vasco ida e volta a fundo... ( não deu mais de 215 )

À vinda o carro já vinha mais solto, até que o XTC numa descida valente disse que deu perto de 230 ( eu vinha a dormir nao vi :D ).

Isto no 1º dia em que levei motor novo... Se isto não é bem esticado... então o que será bem esticado....looooooooool

Apartir daí foi levar turbos...repros...bla bla bla e grandes escáfias...

Por isso, não devo ter mesmo o carro esticado. LoooooooooooooL

Salu2
 
Back
Top