Velocidade de ponta do meu 6l

[-X Com a caixa do FR, o meu xaruto deu 220/225Kms( de ponteiro +- ás 5400rpms) em 5ª na VDG.:D

Um Abraço.

Granda maluko..
Pois mas para mim 200 foi numa rotação que achei apropriado mudar(não me perguntes qual lol..talvez 4 e tal)..5400 ..é ah duro! ehehe...
Mais de 5000 só faço em 6ª... :D
 
Granda maluko..
Pois mas para mim 200 foi numa rotação que achei apropriado mudar(não me perguntes qual lol..talvez 4 e tal)..5400 ..é ah duro! ehehe...
Mais de 5000 só faço em 6ª... :D

De valor era fazer 5000rpm em 6ª... :D

Com repro e material stock fiz uma vez 5300rpm em 4ª... Máquina!!!
 
ya ai o manco é mais q o meu a nivel d bancos, pq o meu é comercial, tev d ser pa meter nas despesas d empresa... d resto pod ser manko,FR, cupra, PD100 6k, 6k2, etc o q interessa é q sao todos ibiza, nao vejo pq é q tem d ser o s FR's a reinar no forum... o meu kom repro passa FR's de origem... (xii agora é q vai haver molho :D)
 
Pois mas isso todos nós vemos menos ele... Ele é k tá bem...

Odivelas kto a ti só te digo caga nas PM´s pk nem me vou dar ao trabalho de responder, e até um dia destes pk vou dormir e já não tou com paciencia para te tar a dar troco... Vou me só rindo com o k escreves.

é natural k te rias deves tar ao espelho... e como es uma anedota pegada...
Afinal de contas falta-te mta Humildade... nem p admitires k estas a provocar serves...

"todos nós vemos menos ele... " TODOS???? chamas todos a 3/4 pessoas??!?!?!?!?!?!?!? looooooooooooooooooooooooool ya tens razao os todos a k falas sao os DONOS DAS ESTRADAS, OS SENHORES DO SOFT/HARDWARE!!!
Santa Paciencia...
 
ya ai o manco é mais q o meu a nivel d bancos, pq o meu é comercial, tev d ser pa meter nas despesas d empresa... d resto pod ser manko,FR, cupra, PD100 6k, 6k2, etc o q interessa é q sao todos ibiza, nao vejo pq é q tem d ser o s FR's a reinar no forum... o meu kom repro passa FR's de origem... (xii agora é q vai haver molho :D)

axo k nao da molho... pk e vdd...! :rir::rir::rir:
coin coin........
Abraco
 
é natural k te rias deves tar ao espelho... e como es uma anedota pegada...

este forum é muito bom... mas podia ser muito melhor se tivesse mais pessoas como tu a dar estes contributos tão essenciais á comunidade!

PS: o meu carro se tivesse o motor do cupra passava um FR stock... fantástico...
 
num Fr com jante 17 so consegui dar 232kmh de ponteiro numa descida e peras mas uma boa descida:D e com curvas claro...
 
Back
Top