Como ja foi dito, o carro já tem estofo...:rir:
Em relaçao ás tubagens, foram feitas em casa por ele, em aluminio sem unioes, se achas q n é melhor q as de origem, n tem a ver com poupar, mas sim ter melhor e mto mais barato q as de origem...
Aqui pessoal faz um pouco de tudo, toda a gente ajuda, uns desapertam, outros soldam, outros montam...e sempre na brincadeira, q ás vezes dá *****, por ex quando fomos agora montar o turbo novo no meu, depois da montagem toda, fui por o carro a trabalhar, vejo fumo a sair do motor, tudo...
ja fizemos *****! colectores empenados pensa-mos, depois do almoço e de alguns telefonemas:rir::rir:, onde toda a gente estava a confirmar a nossa ideia dos colectores...mas quando fomos confirmar a montagem de tudo...reparámos, que ALGUEM SE ESQUECEU DE APERTAR UM COLECTOR](*,):rir::rir::rir::rir
so ouvi alguem:whistle: dizer, tras aí a gun q vais dar-me um tiro na cabeça....):rir::rir:
depois de tudo montado e a poluir mais um pouco o nosso pais fomos comer pao com choriço acabadinho de sair e beber umas "ratas da disney"(minis:rir
Abc