User: CUPRA-PKE em testes...

Ou entao se ele quiser combina mos vou eu e Jclaudio 6k's do poder mas cuidado com as nuvens negras na ponte :finga:

abraço amigo

:D:D
o fumo nem se vê qnd estão aqui as tempestades de areia do deserto :rir:

Deixem-se tar kietos os 2... Ainda agora chegou o verão e já kerem trazer o nevoeiro de inverno outra vez...:rir::rir::rir:
diz o "ROTO" aos "NÚS" :rir:
nunca dve ter andado atrás do teu xanato cm eu andei, pois nao? :D :finga:

eu bebo... mas vens ca pagar.... aqui é mais barato e tudo!!!!!!!!
baratinho é o q se quer :p

Kem eu??? Sem stress...
sem stress e mta calmaria paz e sossego :weedman:


abraÇos p/amigos do ássu :D
 
sem stress e mta calmaria paz e sossego :weedman:

exactamente isso que eu tava a tentar incutir no topico jclaudio mas axo que o killer levou a mal a brincadeira, nao era pa dar tanga a ninguem e por axas na fogueira era só uma brincadeira exo que fui mal interpetado pelo killer mas ta se bem;).. abraço a todos
 
exactamente isso que eu tava a tentar incutir no topico jclaudio mas axo que o killer levou a mal a brincadeira, nao era pa dar tanga a ninguem e por axas na fogueira era só uma brincadeira exo que fui mal interpetado pelo killer mas ta se bem;).. abraço a todos

Se levasse a mal não tinha respondido dakela maneira... :ideia:

A não ser k farofias seja mau....:D
 
sendo assim ainda bem, ja agora o que sao farofias killer?:p

É isto....

extremadura_doce030-p.jpg


Bem bom por sinal... Se precisares da receita avisa...
 
realmente há tudo.. na via do infante acho que só faltam uns loopings.. pq subidas e descidas bruscas já há muitas.. :(

tens toda a razao, mas há zonas que dá perfeitamente para comparativos, ou então, a AE fica logo ali também.

jinhos
 
que tem bom aspecto tem mas nunca provei, manda la a receita:D
Bem tirando o off-topic ai vai...

Ingredientes:

  • 175 g de açúcar ;
  • 4 ovos muito frescos ;
  • 1 colher de sobremesa de maisena ;
  • 7,5 dl de leite ;
  • 1 casca de limão ;
  • canela
Confecção:
Separam-se as gemas das claras. Batem-se as claras em castelo e quando estiverem bem firmes juntam-se 50 g de açúcar, continuando a bater até se obter um preparado bem espesso e seco.
Entretanto, leva-se o leite ao lume com o restante açúcar e a casca de limão. Quando ferver, reduz-se o calor para manter apenas uma fervura suave. Deitam-se dentro colheradas do preparado de claras e açúcar. Deixam-se cozer rapidamente, voltando-as. Retiram-se as farófias com uma escumadeira e colocam-se num passador para escorrer. O leite que vai escorrendo das farófias junta-se ao do tacho. Depois dispõem-se no prato ou travessa de serviço, fundos.
Deixa-se arrefecer o leite em que as farófias cozeram e adiciona-se a maisena desfeita num pouco de leite ou de água frios e as gemas. Leva-se ao lume, mexendo sem parar para cozer e engrossar. Rectifica-se o açúcar se for necessário.
Cobrem-se as farófias com o molho e polvilham-se com canela.
Servem-se mornas ou frias.
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]
 
Bem tirando o off-topic ai vai...

Ingredientes:

  • 175 g de açúcar ;
  • 4 ovos muito frescos ;
  • 1 colher de sobremesa de maisena ;
  • 7,5 dl de leite ;
  • 1 casca de limão ;
  • canela
Confecção:
Separam-se as gemas das claras. Batem-se as claras em castelo e quando estiverem bem firmes juntam-se 50 g de açúcar, continuando a bater até se obter um preparado bem espesso e seco.
Entretanto, leva-se o leite ao lume com o restante açúcar e a casca de limão. Quando ferver, reduz-se o calor para manter apenas uma fervura suave. Deitam-se dentro colheradas do preparado de claras e açúcar. Deixam-se cozer rapidamente, voltando-as. Retiram-se as farófias com uma escumadeira e colocam-se num passador para escorrer. O leite que vai escorrendo das farófias junta-se ao do tacho. Depois dispõem-se no prato ou travessa de serviço, fundos.
Deixa-se arrefecer o leite em que as farófias cozeram e adiciona-se a maisena desfeita num pouco de leite ou de água frios e as gemas. Leva-se ao lume, mexendo sem parar para cozer e engrossar. Rectifica-se o açúcar se for necessário.
Cobrem-se as farófias com o molho e polvilham-se com canela.
Servem-se mornas ou frias.
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]


esta tá boa....:rir::rir::rir::rir:
abraços
 
Bem tirando o off-topic ai vai...

Ingredientes:

  • 175 g de açúcar ;
  • 4 ovos muito frescos ;
  • 1 colher de sobremesa de maisena ;
  • 7,5 dl de leite ;
  • 1 casca de limão ;
  • canela
Confecção:
Separam-se as gemas das claras. Batem-se as claras em castelo e quando estiverem bem firmes juntam-se 50 g de açúcar, continuando a bater até se obter um preparado bem espesso e seco.
Entretanto, leva-se o leite ao lume com o restante açúcar e a casca de limão. Quando ferver, reduz-se o calor para manter apenas uma fervura suave. Deitam-se dentro colheradas do preparado de claras e açúcar. Deixam-se cozer rapidamente, voltando-as. Retiram-se as farófias com uma escumadeira e colocam-se num passador para escorrer. O leite que vai escorrendo das farófias junta-se ao do tacho. Depois dispõem-se no prato ou travessa de serviço, fundos.
Deixa-se arrefecer o leite em que as farófias cozeram e adiciona-se a maisena desfeita num pouco de leite ou de água frios e as gemas. Leva-se ao lume, mexendo sem parar para cozer e engrossar. Rectifica-se o açúcar se for necessário.
Cobrem-se as farófias com o molho e polvilham-se com canela.
Servem-se mornas ou frias.
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]

tu és um ganda maluco killer:rir::rir::rir: mas ja imprimi e a namorada vai fazer farofias no fim de semana:D
 
N baixes essa pressão não.. :whistle::whistle:

O ppl tem tentado "contribuir", mas há pessoas q se armam com aquilo q não é deles e não percebem q as pessoas apenas estão a tentar ajudar, pensam q tamos pikados e isto e aquilo, mas adiante.. :kiss::kiss:

Como deves ter reparado, o ppl tem razão naquilo q diz.. :rolleyes: É mto bonito o carro fazer 2bar e tal, anda pa car**** e tal, mas dps dá nisto, a não ser q estejas disposto a andar a colocar turbos novos constantemente, é melhor baixares isso, ou colocares um arrefecimento à patrão, mas mm assim, é sempre arriscado com essa pressão.. ;)

Abraços e se precisares de ajuda em alguma coisa, apita!
 
Back
Top